Cap. 06 - De um Jeito ou de Outro

3.3K 203 13
                                    

6 – DE UM JEITO OU DE OUTRO

 

De um jeito ou de outro, eu vou te achar, eu vou te pegar, te pegar, te pegar, te pegar. De um jeito ou de outro, vou te vencer, irei te pegar, irei te pegar. De um jeito ou de outro, eu vou te vencer. Vou te pegar, te pegar.– One Way or Another - Blondie

          Naquele mesmo dia, mal chegamos ao Four Seasons e já tivemos que voltar ao Cassino Excalibur para mais uma sessão de fotos. Eles haviam contratado figurantes que interpretariam fãs nos perseguindo, nas fotos, como uma espécie de encenação do incidente do começo da semana. A idéia dessa encenação para o ensaio fotográfico foi de um dos diretores da ChocoRocker, e nós não os decepcionaríamos. Afinal, foi o primeiro contrato milionário da nossa carreira. Por ter sido uma sessão mais ensaiada, nosso trabalho acabou antes do que pensávamos, então saímos para jantar e depois voltamos para o hotel.

          Aquela noite estava mais fria do que o comum, então me cobri com um edredom e me entreguei ao sono.

- Você tem passado por maus bocados, hein!? – ele falou com aquela voz acetinada. Eu sabia que era o Sr. Superbonder, mas desta vez ele não iria me dobrar.

- Como se você se importasse.

- Você sabe que me importo!

- Eu sei? Quer saber a única coisa que sei? Sei que sempre que mais preciso de você, como num passe de mágica você desaparece!

- Eu não desapareci em momento algum. Eu estive aqui o tempo todo, mas às vezes você não consegue me ver.

- Isso não é verdade. Eu consegui chegar até aqui, mas você não estava. Quero dizer, eu senti meus olhos colados, mas você não estava.

- Ei, escute o que tenho para te dizer: tudo que faço é por você. Aonde quer que eu vá, vou pensando em você. Há um bom tempo você vem sendo a minha razão de existir.

- É tão bonito quando você fala, mas é tão difícil de acreditar!

- Vivi, o que você quer que eu faça para provar?

- Várias coisas! Para começar, me beije!

- Um beijo? Esse é o imenso sacrifício que devo fazer? – ele disse rindo.

- Quero muito um beijo seu. Quero sua boca na minha. – mal terminei de falar e ele já tinha me puxado, me colocando sentada no colo dele. Eu achei que ele nunca fosse me beijar, como se o beijo fosse uma espécie de maldição, para que toda vez que ele me beijasse, eu acabasse acordando. Mas nada disso era verdade. Ele não começou de forma carinhosa, como a maioria dos homens fazem. Ele sugou minha boca de uma vez, deixando meus lábios inchados de tanta pressão. E então invadiu minha boca com sua língua, enrolando-a na minha como em uma brincadeira sem fim. Ele se afastou um pouco e senti seus olhos sobre mim, antes de ele dizer:

- Te quero tanto!

- Então me tenha! – e ele juntou seus lábios nos meus, novamente. Sua língua passeou vagarosamente por cada canto dos meus lábios, e ele começou a me dar beijinhos leves intercalados com lambidinhas. E então ele passou para um beijo avassalador. Eu nem sabia há quanto tempo estávamos nos beijando, eu só conseguia sentir, me entregar ao toque dele, ao gosto dele.

- Eu quero você agora! – eu disse.

- Ainda não, Vivi! – ele disse, praticamente sem fôlego.

- Se eu não posso te ter, então por que você está me beijando desse jeito? Me deixando desse jeito? Quer saber, estou cansada dos seus joguinhos! Vá embora, não apareça mais aqui, não quero sentir você! E eu não estou brincando. – e então acordei. Tomei banho, depois encontrei os meninos e tomamos café. Em seguida, fomos para o aeroporto com destino a Nova York, mas minha mente ainda estava em um certo sonho que tive com um homem cola.

Rock & Pie - Sexo, Amor e Rock and Roll (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora