5 – SE VOCÊ GOSTA DE PIÑA COLADAS
“Se você gosta de Piña Colada e de tomar banho de chuva. Se você não curte yoga e tem apenas meio cérebro. Se você gosta de fazer amor à meia noite nas dunas de Cabo. Então eu sou quem você procura, escreva para mim e fuja.”– Escape (The Pina Colada Song) – Holmes Rupert
Naquela mesma noite tudo já estava voltando ao normal. O Cadú estava reclamando de fome, o Ric queria ir para alguma danceteria da cidade, o Tim já nem olhava na minha cara e o médico tinha acabado de me dar alta. Eu tomei um banho e coloquei uma calça legging preta com uma camiseta da mesma cor e jaqueta e botas da cor marrom. Peguei minhas coisas e agradeci ao médico e às enfermeiras e fomos em direção à Limusine, quando um batalhão de flashes caiu sobre nós, quase nos cegando.
- Xi, esquecemos de te avisar, Vivi! Eles estão aqui desde que anunciamos no Midnight Talk Show que você estava no hospital com problemas de saúde. Eles passaram a madrugada toda acampados aqui. – explicou Ric. E foi só então que notei quantas pessoas estavam de pé, na rua, segurando faixas com mensagens de apoio e desejos de melhora. Aquilo era inacreditável. Todas aquelas pessoas estavam lá por mim, se preocupavam comigo, sofreram por mim. E então os repórteres se aproximaram.
- Vivianne, como você está se sentindo? Você vai conseguir cantar durante a turnê? – essa era uma repórter baixinha, usando um casaco vermelho e botas pretas.
- Vivi, você acha que terá condições para participar do show dos Empty Botlles, na próxima semana? – desta vez era um repórter bonitão, que deveria ser poucos anos mais velho do que eu. Supergato! Mas como eu ainda estava chocada com todo aquele alvoroço, a repórter de casaco vermelho voltou a falar:
- Vivi, o que você tem a dizer para tranquilizar aos seus inúmeros fãs? – Hum! Essa daí é esperta. Apelou para o lado sentimental. Peguei o microfone do repórter bonitão só para não dar moral para a baixinha e disse, olhando para todas as câmeras:
- Em primeiro lugar eu queria agradecer a todos vocês que se preocuparam comigo, que torceram pela minha melhora. Eu estou melhor, só vou gravar um comercial amanhã e depois descansarei por uns dois dias. Com certeza estarei bem para o show dos “E.B.” na Time Square, e prometo arrebentar na nossa turnê. Quando eu estava internada, não tinha a menor idéia da multidão que estava aqui fora, esperando por notícias, e agora que saí e vi todos vocês aqui, estou super emocionada. É nesses momentos que percebemos o quanto vocês são importantes para nós. Espero poder retribuir esse carinho através do meu trabalho. Obrigada mesmo, de coração! – e então entrei na Limusine.
- Belo discurso! – elogiou Ric, com o Cadú concordando em seguida.
- Sim, sim! Quase chorei! – debochou Tim.
- Ah, cala a boca!
Nós fomos em direção ao Tangerine Hotel, onde tivemos que nos hospedar graças à minha anemia surpresa. O hotel era muito bem localizado: ficava perto da Universal Studios, de Hollywood e da praia. Uma pena que teríamos que voltar para Las Vegas na manhã seguinte. Ainda tínhamos que gravar mais um dos comerciais da ChocoRocker, e desta vez seria filmado em um dos Cassinos. Assim que chegamos, fui fazer o Check In quando alguém parou ao meu lado. Nem precisei olhar para saber que essa pessoa queria falar comigo. Olhei para ver quem era e travei.
- Pelo visto você está bem melhor! Que bom te ver assim, já que você realmente me preocupou.
- Como posso ter te preocupado se nem ao menos nos conhecemos? – eu disse com meu sorriso Mona Lisa, que faz a pessoa ter dúvida se estou falando sério ou se estou brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock & Pie - Sexo, Amor e Rock and Roll (DEGUSTAÇÃO)
Romance"VIVIANNE SANTINNI SE CONSIDERA UMA GAROTA DE SORTE. ALÉM DE ELA TER SIDO ESCOLHIDA PARA SUBSTITUIR O BAIXISTA DA BANDA ROCK & PIE, QUE JÁ É RELATIVAMENTE CONHECIDA EM SUA CIDADE NATAL, ELA AINDA GANHA A OPORTUNIDADE DE DIVIDIR OS VOCAIS DA BANDA. E...