Capítulo 2:Gennin's

1.8K 130 94
                                    

CâmeraMan

Os 3 jovens estavam reunidos em uma floresta,hoje era o dia do teste,quem falhasse,teria que voltar para a academia inicial,os estudos de Konoha funcionavam primeiro você iria para academia inicial,depois vai em times,e se passar começa a academia final,e se quiser pode fazer um curso.Minato
Proclama o início da avaliação,e disse que o teste era pegar os guizos dele,não poderia comer em quanto a prova era realizada.

     O trio de escondeu,e após 2 horas de procura Minato encontra Obito,que lança seu jutso bola de fogo,o Namikage desvia e então perde o Uchiha de vista,logo atrás vem Rin que lança 5 kunais,e então Obito lança seu jutso novamente,e então.
Rin:Ativa Obito!-gritou para o Uchiha.

    Uma armadilha de diversos troncos veio por trás de Minato que desviou surpreso,e então ficou em frente á dupla.
Rin:Eh?Não deu certo!
Obito:Ah..mas droga!
Minato:Foram bem,agora,onde está o Kakashi?...

    O Hatake sai de um lugar indeterminado,atacando com sua espada,dando ataques entre a regiões do tronco e cintura,e então o mesmo consegue tocar os guizos mas perde por conta do tempo.
Minato:Acabou o tempo,venha com os outros se reunir no meio da floresta.

    Os três foram até ponto determinado pelo Namikage,neste local avia menos árvores ,e avia um tronco cortado,quando todos estavam ali,Minato começou a falar.

Minato:Primeiramente,Obito,vai pro tronco.
Obito:Ah!Por que eu?!
Minato:Vi você comer escondido,e as regras diziam,que não podia comer no teste.
Obito:Eu tava com fome...-disse com bico.(Autora:Vou levar pra mim um Obito)

     Minato o amarrou numa maneira que ele não pudesse sair,e falou que daria mais uma chance,eles poderiam comer,menos o Obito,e quando estivessem prontos,tentariam pela última vez,após ele sair,todos começaram a comer,Obito olhou pra baixo com uma expressão triste.Kakashi o olhou um pouco,tocou o seu ombro,oque fez o Uchiha olhar para o mesmo.
Kakashi:Coma.
Rin:Mas Kakashi!Se você fizer isso...
Kakashi:Ele vai lutar conosco,ele deve comer.
Obito:Eu...posso?-disse babando.
Kakashi:Sim.

   Obito ficou observando a comida com uma baba na boca,ele não comia desde ontem de manhã,Kakashi pediu que ele abrisse mais a boca,e deu para ele,quando ia receber a segunda colherada,Minato apareceu.
Minato:Quais eram as regras?Oque eu falei,estão todos—
Rin:Mas Sensei!Nos tínhamos que dar comida pra ele!-disse desesperada
Kakashi:Se o mesmo lutasse conosco,teria que comer.
Minato:Eu sei,por isso estão todos aprovados
Obito:Eh?Mas por que?
Minato:Trabalho em equipe,vocês desde o começo trabalharam juntos esse era o propósito,parabéns,são gennins agora.

Kakashi

(Modo narrativo)

    Depois daquilo resolvi ir para casa,não estava afim de comemorar,quando ia abrir a porta,reparei em uma luz por baixo da mesma,abri e ao ver.
Kakashi:Oque você quer agora Misaki?
Misaki:Seu amor?Somos namorados!Nao moramos juntos,não damos comida um pro outro,e não transamos!
Kakashi:Não somos mais,agora sai da minha casa.
Misaki:Não até você me dar atenção!
Kakashi:Ok,então querido,coisa linda pode tirar os pés da minha casa e nunca mais voltar?-disse numa voz irônica.
Misaki:Não desse tipo,me conte como foi o teste?
Kakashi:Eu passei,mais alguma coisa?
Misaki:O teste não precisa eu vi tudo!
Kakashi:Que?
Misaki:Eu fiquei observando você a prova inteira,mas eu fiquei bravo que você deu comida na boca pra outra pessoa sabia?
Kakashi:Pare com isso,é estranho.
Misaki:Ah?Mas eu amo você!
Kakashi:E eu não amo você.
Misaki:Eu vou embora hoje se você dormir comigo.
Kakashi:Só isso,tá coloque seu pijama.
Misaki:Não esse dormir bobinho.
Kakashi:Ok,vamos,acabarei as sete e meia.
Misaki:Mas são só seis da noite!Vai ser rápido demais,queria ficará noite toda com você.-fazendo um biquinho.
Kakashi:Eu tenho compromisso,não me espie desta vez.
Misaki:Tá amorzinho,to com a calcinha que você gosta.
Kakashi:Fodasse a calcinha,ela não faz você ir embora,então não gosto dela.

|JUNTOS|Até o último suspiro] Kakaobi fanfiction;Onde histórias criam vida. Descubra agora