Capítulo 3:O diário

633 56 32
                                    

Notas 📝
Konichiwa!Hoje este capítulo terá uma pegada diferente,eu nunca tinha feito capítulos neste formato mas,espero que gostem!
~~~~~~~~[•]~~~~~~~
Obito
(Modo interativo)

Eu sempre vi,que a maioria das pessoas tinham um diário,um caderno onde você podia desabafar,eu ainda preferia que fosse uma pessoa,pois era estranho,então eu juntei meus trocados,e comprei um caderno.

  Eu sempre vi,que a maioria das pessoas tinham um diário,um caderno onde você podia desabafar,eu ainda preferia que fosse uma pessoa,pois era estranho,então eu juntei meus trocados,e comprei um caderno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E comecei a escrever coisas do meu dia-dia,e é bem mais divertido do que parece,faz eu me sentir melhor!

(Modo diário)

/12/6/1987/
Querido diário,hoje eu fiz minha primeira missão,que era levar os cachorros de uma tal "dona Claudia"
Eu peguei um linguicinha ele era tão bonitinho,o nome dele era totó,a Rin~Chan pegou uma uma podo branquinha,e o Kakashi metido pegou um petibo,quando eu cheguei em casa,tive sorte!Foi o melhor dia!Minha mãe estava fora,eu comi alguma coisa e estou escrevendo agora!

/14/6/1987/

Hoje fomos atrás de uma gatinha,eu fiquei com um pouco de medo,ela tava agitada,e eu tive que segurar,ela me arranhou e ficou me olhando diabolicamente,seria uma bela concorrência com a minha mãe,e no fim entregamos para a mulher,e descobrimos por que ela fugiu,se eu fosse um gato,iria para o fim do mundo,do que ficar com aquela mulher.

/15/6/1987/

Hoje tivemos que fazer a limpeza da aldeia toda!Tivemos que limpar as estátuas do hokage,mas finalmente algo que eu sou bom,esse "treinamento" de limpar a casa deu certo!Porem todo mundo limpava a casa,menos a Rin Chan,ela era uma princesa!

/21/6/1987/

Hoje tivemos que limpar um sapo gigante,ele tinha um chapéu e um charuto e ele falava,e isso foi muito estranho,depois fui na lagoa ver se os sapos falavam,mas eles me ignoraram,um tal de Jiraya disse que nem todos os sapos falam,e me deixou ver outros sapos dele que falavam,tinha um pequeno,outro que só queria comer,e outros dois que ficavam no ombro dele.

/24/6/1987/

Hoje fomos como guardas costas de vendedor de vasos e sua filinha,Rin e Kakashi ficaram com o homem,e eu com a menininha,nós ficamos brincando de varias coisas,tipo vivo morto,pedra papel e tesoura,e jogar pinha no cabelo do Kakashi,mas aí o Kakashi jogou uma pinha na minha cara,doeu bastante,e a guriazinha traira riu da minha cara.

/30/6/1997/

Hoje tivemos que caçar um assassino de famílias,que forçava reféns serem da sua "família" faz de conta,e quando prendemos ele,eu fui o último a sair,eu e ele conversamos,perguntei para ele por que ele fez aquilo,ele me falou que queria ter um laço de verdade,pois desde pequeno ele tinha delírios e acabava matando alguém,mesmo não querendo,ele dizia que enxergava baratas ou coisas ruins nas pessoas,e tentava salvá-las,e que seus pais tentaram matar ele,mas ele ficou tão bravo que nem ouviu,que eles iriam morrer junto com ele,por cometer um ato de matar outro humano,era verdadeiro o laço entre eles e naquela noite ele avia partido com suas próprias mãos,e cada dia que passava,ele deixava um pouco de pensar como humano,sempre tentando buscar aquele mesmo laço.Eu fiquei bem triste,e disse que quando ele sair,poderia ser da minha família,poderíamos ser primos ou irmãos.

/2/7/1987/

Hoje nós fomos para um hospital,tínhamos que fazer as crianças sorrirem,era mais uma missão divertida,Kakashi chegou e foi cercado por meninas fãs e apaixonadas por ele,Rin não conseguiu tanto,mas eu fiz uma galera sorrir,com os meninos brincamos de cartas,e as meninas me vestiram de princesa.

/3/7/1897/

Hoje viramos cobaia de maquiagem e roupas,eu fiquei horrível!Meu cabelo ficou bagunçado,minha pele ficou mais pálida,blush demais,até que eu gostei do batom,colocaram cílios postiços em mim,e eu fiquei com um vestido de empregada preto e branco curto,com uma meia longa e sapatilhas,varios alfas ficaram no meu pé,a Rin-Chan ficou linda(Autora:Fake,fake,fanfic fake,fake,fakefic!)e o Kakashi ficou cheia de ômegas na volta dele.

(Modo interativo)

Eu tinha gostado de escrever naquele diário,mas minha mãe achou,queimou ele todinho na minha frente e ainda me espancou,ainda sim os momentos que passei,estão gravados num diário mais forte,minha mente e memórias.

Notas finais 📒

Esse capítulo foi mais curto,mas eu gostei de escreve neste estilo,e espero que tenham gostado!Sayonara!

▶️▶️INICIADO DIA:9 de maio.
⏩⏩POSTADO DIA:9 de maio.

|JUNTOS|Até o último suspiro] Kakaobi fanfiction;Onde histórias criam vida. Descubra agora