Capítulo 9:O trio de babás.

1.1K 77 39
                                    

Kakashi

(Modo narrativo)

Depois de conseguirmos roubar 2 pergaminhos da Vila da Névoa,voltamos para Konoha comemorar,eu decidi não acompanhá-los,prefiro ficar a ler em vez de cantar karaokê e comer a noite toda,por isso estou aqui,fui até meu quarto e tirei minha camisa,até sentir a presença dele.
Kakashi:Oque você quer agora Misaki?
Misaki:Seu amor?Somos namorados!Nao moramos juntos,não damos comida um pro outro,e não transamos!
Kakashi:Não somos mais,agora sai da minha casa.
Misaki:Não até você me dar atenção!
Kakashi:Ok,então querido,coisa linda pode tirar os pés da minha casa e nunca mais voltar?-disse numa voz irônica.
Misaki:Não desse tipo,me conte como foi o teste?
Kakashi:Eu passei,mais alguma coisa?
Misaki:O teste não precisa eu vi tudo!
Kakashi:Que?
Misaki:Eu fiquei observando você a prova inteira,mas eu fiquei bravo que você deu comida na boca pra outra pessoa sabia?
Kakashi:Pare com isso,é estranho.
Misaki:Ah?Mas eu amo você!
Kakashi:E eu não amo você.
Misaki:Eu vou embora hoje se você dormir comigo.
Kakashi:Só isso,tá coloque seu pijama.
Misaki:Não esse dormir bobinho.
Kakashi:Ok,vamos,acabarei as sete e meia.
Misaki:Mas são só seis da noite!Vai ser rápido demais,queria ficará noite toda com você.-fazendo um biquinho.
Kakashi:Eu tenho compromisso,não me espie desta vez.
Misaki:Tá amorzinho,to com a calcinha que você gosta.
Kakashi:Fodasse a calcinha,ela não faz você ir embora,então não gosto dela.

(Modo interativo)

Misaki Otora,Misaki é meu ex-namorado mais recente,quando eu perdi meus pais,tinha 10 anos,atualmente tenho 13,eu conheci ele no cemitério,começamos uma amizade,e eu comecei a gostar de verdade dele,eu avia perdido todos,mas ele estava ali,eu amava e queria protegê-lo,mas ainda sim,não sentia vontade de fazer coisas com ele,eu nunca senti a verdadeira vontade,só a vontade por prazer,não por amor,em nenhum momento avia sentindo,mas ainda sim,eu forçava-me a fazer quando ele pedia,pois queria agradá-lo mais e mais,só que um dia eu parei,eu não estava com nenhuma vontade,ele exigia sexo todos os dias,ele avias-te verdadeira vontade de fazer isso,ele sentia amor em fazer isso,ele queria fazer isso,eu não,então quando eu parei,ele disse que intende,nós ficamos mais unidos,e então eu descobri,o por que dele estar sempre de bom humor,ele estava se prostituindo bem de baixo do meu nariz,ele estava grávido,de alguém que não sabia nem se quer tinha ideia se tava vivo,eu era cego,e disse que o perdoava,com tanto que não abortasse o bebê,ele aceitou,e alguns meses depois fomos no médico,só que a expressão dele estava tensa,percebi que não era a mesma médica,aliás por que ele ia com todas as vezes a igual?A resposta é simples,por que ele mentia junto com a médica Larissa que é a que atendia Misaki sempre,ele avia abortado faz tempo,os dois estavam mentindo pra mim,quando chegamos em casa,brigamos feio,eu terminei com ele e expulsei da minha casa,r então parei de namorar e foquei em outras coisas,como treinar para ser um ambu como meu pai e minha mãe.

(Modo narrativo)

Acordei com o som do meu despertador,me levanto e vou direto para o banheiro,abro o registro do chuveiro numa temperatura morna,tiro minhas roupas e entro para debaixo da água,pego minha esponja amarelo pastel e coloco um pouco do sabonete líquido de lavanda,e fico a me ensaboar,após meu corpo estar cheio de espuma,pego meu xampu de bambu,e coloco uma porção média,esfrego o xampu no meu cabelo em movimentos cuidadosos,enxáguo tudo,e pego meu creme,coloco a mesma porção anterior e passo nas minhas mechas,deixo 3 minutos,e enxáguo,peguei minha máscara e passei no cabelo e deixei 10 minutos.(Autora:Meu Deus Kakashi cuida mais do cabelo que eu,ele tem que fazer propaganda do Pantene)

     Depois de eu terminar de me lavar,coloquei uma toalha na cintura e uma no cabelo,fui até meu quarto,escolhi meu kimono preto com detalhes dourados nas bordas,e meu cachecol favorito verde,calcei meus tênis,e fui para o ponto de encontro do meu time,hoje seria mais um dia de missões.

CâmeraMan

Todos estavam reunidos no ponto de sempre,desta vez Kushina estava junto,a missão dos gennin's era cuidarem dela,Minato anunciou que ela estava grávida,e que por isso não se assustem com o humor ou pedidos dela,ele iria completar uma missão,alguns ninjas da névoa aparentemente estavam tentando invadir a fronteira.Os ninjas estavam sozinhos,pensaram que seriam fácil,até por que ela é uma adulta.
Kushina:Então crianças!Quem são vocês?O de olho preto eu sei que é o Obito!
Rin:Eu sou a Rin Nohara.
Kakashi:Kakashi.

Depois de uma guerra de pedra papel e tesoura,Kushina ganhou,não importa o quanto tentavam,a Kushina,rainha do pedra papel e tesoura,ganhava sempre.Eles tiveram de ir no parque da vila,cada um comprou um algodão,Obito um vermelho,Kakashi um azul e Rin um rosa,Kushina pediu um algodão gigante de arco-íris,quando todos comeram,tiveram que correr atrás da Kushina,o efeito de tanto açúcar fez ela ficar bebada de doces,então ela tava correndo atrás das borboletas gritando limão.

Após ela ser capturada,decidiram ir até a maquininha onde você derruba a pilha de garrafas e ganha ganha um bichinho,Kushina olhou para almofadinha de limão,e daria sua vida para isso,e jogou a bola,e então errou.Kushina irada começou rosnar,e seus cabelos flutuavam,ela pegou 3 bolas e jogou como louca,e quando ela descobriu que as garrafinhas eram coladas,jogou uma bola tão forte que atravessou a barraca e quebrou as garrafas,deve ter matado alguém também.

Já saindo com sua almofada de limão,ela chega numa máquina de soco,e o prêmio era uma cidade,com prédios coloridos,carros fofos,e ursos como cidadãs,e o melhor que era tudo de pelúcia,o grupo achou estranho os gostos da Kushina,mas em um golpe,ela quase destrói a marquinha,e traumatiza mais um vendedor,e então chegaram no meio do parque,Obito já estava chorando,por que todo seu dinheiro estava sendo gastado,e então Kushina voltou para casa,pegou um de seus cofrinhos,e com todo o cuidado,pegou uma agulha,e abriu aos pouquinhos,depois de cortar no meio,revelou uns 150 reias ali,então ela foi pra loja de mangás e comprou uma pilha deles,e então voltamos pra casa.

|JUNTOS|Até o último suspiro] Kakaobi fanfiction;Onde histórias criam vida. Descubra agora