Capítulo 4:O começo da missão

612 57 33
                                    

Notas 📝
Só quero ver se alguém vai saber desse flashback/passado,eu acho que vai sabe sim.
——————»
Obito
(Modo interativo)

Eu estava na área verde,treinando-eu quero ser mais forte que o Kakashi.Ja avia passado um ano,agora
eu tentava encontrará um possível outro ponto de vista,onde que se eu me esforçar,e ser reconhecido pelo país do fogo,talvez,possa ter a querida vida que eu tanto desejo,eu comecei a me dedicar de verdade,até por que,alcança-lo,quero lutar ao seu lado,que ele me veja como um alguém forte,porque,de uma forma ou outra,ele foi a primeira criança que se quer trocou algumas palavras comigo,a maioria apenas me ignora quando eu dizia "oi,podemos ser amigos?" embora ele tenha dito nada quanto ao fato de amizade,talvez quando eu for mais forte ele me reconheça,ou o povo,ou meus responsáveis,sinceramente,eu estou a desistir de pensar que existe um universo onde ela não se prazeria com meu sofrimento eterno.

(Modo narrativo)

Deitei sob a grama curta,recuperando o fôlego perdido durante o treino,um pequeno disparo me agita,começo a correr até o ponto de encontro,até por que,ainda temos e vamos em missões da vila,chego muito cansado,embora tenha treinado,minha resistência á corridas é extremamente baixa,eu simplesmente não consigo.
Kakashi:Atrasado.
Obito:Haha,encontrei uma velinha e aí ela me mostrou o caminho!
Kakashi:Mentiroso.
Obito:Nada aver!Ela..até me deu balas!-colocando as mãos na cintura.
Kakashi:E cadê elas?-perguntou ironicamente com as sobrancelhas arqueadas
Obito:Oque acha que eu vou fazer com elas?!Eu comi ué!-respondeu como se fosse óbvio.
Minato:Hey,não briguem,Obito você ajudou ela não?
Obito:Claro,até carreguei a cesta dela!-tentando interpretar o formato da sexta.
Kakashi:Sensei o senhor é muito ingênuo,como alguém pode achar uma senhora todos os dias?
Rin:Obito você trouxe o presente né?
Obito:Que?-inclinando a cabeça para o lado esquerdo
Rin:Nos íamos presentear o Kakashi Kun por se tornar um chunnin,lembra?
Obito:ahh..lembrei..-logo faz uma cara irritada vendo ao ver a mão do albino esticada-Que mão é essa?!Não trouxe nada pra você!
Rin:Obito!Nós tínhamos combinado!Não acredito que esqueceu uma coisa tão importante!
Obito:Nem era tão importante mesmo,ele continua o mesmo metido.-cochichou.
Kakashi:Qualquer coisa que trouxe-se,seria inútil,é melhor assim,não gosto de levar tralhas.
Obito:Humpf!
Minato:...Então vamos...ver a missão?-disse sem graça.-Mais uma vez,parabéns Kakashi.
Kakashi:Obrigado sensei.
n/a:"Sensei" significa na cultura japonesa,professor,aquele que da o ensino aos seus alunos,aprendizes,etc.
Minato:Ok,eu irei acompanhar vocês até aqui,a missão de vocês é destruir a ponte inimiga,que interliga a até Konoha.
Rin:Nós iremos sozinhos?
Minato:Sim,mas Kakashi será o líder no meu lugar,eu sei que ele terá disciplina e será um ótimo líder,não é?
Obito:EH?!Por que ele é o líder?
Rin:Ele é de nível mais alto,e mais responsável.
Kakashi:Patéticos.

Uma Terra plana depois...

Minato:Façam silêncio,o inimigo deve estar próximo-disse num tom baixo .

Uma kunai aparece inesperadamente ,após descobrirem onde estava a entidade,ou melhor as entidades,até porque eram diversos clones.Um dos clones do F.F.S.P.M avança e Minato contra-ataca,e em quanto isso Rin e Obito assistiam nervosos em posição de defesa,até que um clone tenta atacar Obito,que com o corpo muito frágil se assusta,mas é defendido por Kakashi,que desfaz o clone em segundos,que o mesmo olha debochado para o ômega caído no chão com pequenas lágrimas nos olhos,já com Rin que consegue acertar o clone com uma kunai,e Minato que procurava e destruía outro clone,voltando a Kakashi...
Kakashi:Será uma ótima oportunidade para testar meu novo jutso...-diz criando seu chidori.
F.F.S.P.M:Um gennin consegue segurar seu próprio chakra?!-diz um clone aleatório escondido atrás de uma árvore .
n/a:"F.F.S.P.M" um sigla utilizada no intuito de facilitar a leitura de "Figurante feito só pra morrer".

Kakashi,arrastando seu chakra pela terra,acertando em cheio cada clone que via,mesmo ouvindo e ignorando os avisos de Minato a qual dizia para ele parar-eu sou o líder hoje Sensei-dizia sempre,depois que Kakashi é atingido os dos ninjas,os três ficam reunidos,em quanto Minato largava sua mochila quando se teletransporta para trás da árvore onde o original estava
Minato:Fim da linha...-colocando uma kunai no pescoço do mesmo
F.F.S.P.M:Me disseram que o Relâmpago de Konoha poderia estar nisso,agora entendo por que disseram para correr por sua vida quando o visse...
Depois do Yondaime eliminar o mesmo,guiaram os três até um local seguro para ambos acampar
Minato:Kakashi,não use mais aquele jutso.
Kakashi:Mas porque?!
Minato:Ele é perigoso,você pode ter sérias consequências usando ele assim.
Kakashi:Mas...
Obito:Ouve o Sensei!
Kakashi:Não se meta Obito!Diferente de você eu ajudei em algo,em vez de ficar choramingando!
Obito:Oque?!N-Não é verdade,apenas caiu um cisco no meu olho!
Minato:Ja chega!Parem de brigar!Isso é importante!Kakashi,não seja assim com ele,e Obito,você está com óculos ,não tem como entrar um cisco no seu olho!-disse um pouco sobrecarregado-Kakashi,você foi muito bem,você também Rin,Obito,melhore,em vez vocês ficarem a brigar tentem trabalhar em equipe!

   Chegando no lugar,ambos montam suas camas,e se deitam,Minato fica de guarda,mas Obito não conseguia dormir.
Minato:Obito?
Obito:Ah?Sensei,eu já ia dormir eu...
Minato:Venha a cá.-dando um sorriso acolhedor.

O mesmo se senta,os dois ficam olhando o céu.
Minato:Obito,oque esta martelando na sua mente ,hm?
Obito:...não é nada...
Minato:Mesmo?
Obito:...bem,é que,o Kakashi sempre é chato comigo,eu sei que sempre vacilo mas...
Minato:Não pense assim,sabe,ele só que proteger vocês,Kakashi teve um passado bem rígido e ruim,tente entendê-lo.
Obito:Eu consigo entendê-lo,mas mesmo assim...
Minato:Sabe,eu não devia falar isso,eu acho que ele não iria gostar,mas,não faz mal...
Obito:Hm?
Minato:O pai de Kakashi ,Sakumo,o Canino branco de Konoha,era quase do nível de um Sannin,mas um dia em uma missão,ele desistiu da mesma,para salvar seus companheiros,como era uma missão importante,ficou registrado em todo o país do fogo,a falha da mesma,e todos até mesmo os companheiros salvos,o xingou e falou mal dele,por falhar na missão,sem aguentar todo esse peso,o mesmo se matou.
Obito:Que.....horrível...

Obito:...
Minato:Obito...
Obito:?...
Minato:Está tudo bem?
Obito:Err....claro,por que não estaria?
Minato:Nada não..
Minato:Hm...-desviando o olhar do Uchiha.-Setiver algum problema,me avise,eu ficarei feliz em ajudar você..
Obito:Ok..-dando um sorriso livre,ele podia chorar,era o mais próximo de amor paterno que recebia

Um lemon bonitinho depois ...

Minato:Bom,é aqui que eu largo vocês,preparo para a responsabilidade Kakashi?
Kakashi:Hai,aviso a todos,que terão que se empenhar,será cada um pro sua segurança.
Rin:Hai,Kakashi Kun!
Obito:......ok....líder-disse corado e arrependido com oque dissera
Kakashi:Hm?-surpreso com oque ouve do Uchiha.
Minato:Bom boa sorte,até!-se teletransportando para outro local
(Autora:Sumidão ou chupada dimensional?)

▶️▶️FEITO DIA:10 de maio.
⏩⏩POSTADO DIA:14 de maio.

|JUNTOS|Até o último suspiro] Kakaobi fanfiction;Onde histórias criam vida. Descubra agora