CâmeraMan
O sol renascia numa linda manhã,os pássaros cantavam,as flores desabrochavam,como todas as belas manhãs de primavera,era um relaxante dia de domingo,no quarto de Kushina,dentro da penúltima gaveta tinha o diário de Kushina,onde ela criou costume de registrar acontecimentos da vila...<3~~~}}Livro de registros{{~~~<3
Pertence á:Kushina Uzumaki Fushoji1955
Tsunade abriu seu próprio hospital e Minato pediu que tivesse mais hospitais para a saúde de seu povo,em 23 de março é comemorado um grande churrasco,por que?Bom,todos sabemos que nas histórias dos livros,Hashirama passou o título de hokage a Hiruzen(que agora estava aposentado cuidando do neto)ao em vez de seu irmão Tobirama que tinha grande preconceito com os Uchihas,e então se formou O Dia Uchiha,onde celebram o respeito entre o clã Uchiha.Também desenvolveram algo de importância,um evento,onde diversas pessoas voluntariamente competem por um trabalho,que é anotar e escrever no lugar do hokage,ganharia, uma lista do que assinar e do que negar,qualquer dúvida separariam o contrato e esperariam o hokage permitir,e embora não pareça,eles ganham muito com esse trabalho,em torno de 20 reais por hora!1956
O Danzo foi preso e banido da vila,por conta da sua rigorosa técnica de treinamento,tirando as emoções de crianças,e principalmente meninas que ele treina o mesmo as abusava sexualmente,por isso foi colocado num barril e foi para um país muito distante ao meio da água,a relatos de que ele deu de cara com a deusa do mundo ninja,não,não é a Kaguya,e sim de outra dimensão,pelo fato dele ter ido em um país onde é comum terem técnicas com invocações de portais,por isso avia muita gente de outros mundos,e consequentemente essa deusa já não gostava dele,por isso ele foi morto,dizem algumas pessoas que viram ela arrastar seus longos cabelos albinos pela rua,manchados do sangue após os gritos de dor de um homem,a qual seu cadáver estava preso nos fios de cabelos,ela entrou numa farmácia e pediu por um xampu,logo ela entrou em seu portal,chutou o morto,e sumiu.(Autora:....Eu não me responsabilizo por nada,qualquer coincidência é pura cOiNcIdÊnCiA)
1957
Aconteceu uma traição dentre a vila,um grupo de Uchihas desconhecidos,tomaram controle a raposa e com o enfraquecimento do selo no parto não foi uma tarefa difícil,felizmente Shisui,Obito e Itachi tomaram controle da raposa e recolocaram paz na vila,já os outros traidores,fugiram.Minato com o nascimento do filho e o término das guerras teve mais tempo para pensar e planejar o engajamento da vila,e criou uma escola,onde depois de 2 anos fazendo missões,e sim,teria que ter uma quantidade mínima!Missões nível D deve ser no mínimo 30,C mínimo 20,B no mínimo 10,rank A 5 é ranking S não é obrigatório.Na escola é ensinado,a psicologia,ou seja,o aprender a lidar com seus sentimentos e os outros seres em sua volta,os dois professores eram Itachi e Shisui,tendo 2 fanclubs,um são meninas baba ovo deles que quer dar pra eles,e outra que shippa eles,obviamente eu Kushina shippo aqueles dois!O restante não conheço por isso não vai aparecer,mas é ensinado matemática na hora de calcular quantidades e em ataques,português em formalidade como superiores e etc,ciências para entender mais sobre a flora e fauna,história para só saber mesmo,e geografia para localização,também tem a aula de jutso onde aprendiam técnicas avançadas(talvez Minato não goste a falta de formalidade mas ele que vá se cata pq eu que tenho que escrever tudo isso >:v)Euzinha aqui!Kushina Uzumaki criou uma loja de yaoi's feita por mim!Que lucrou muito!La eu fazia mangás yaoi originais da minha autoria!n/a:Significa "fushoji" menina pobre,usado para referir-se a garotas que gostam de relações homossexuais entre homens,"Yaoi" usados a se referir ao gênero de casal gay em anime,mangas e etc."Jutso" usado a se referir em técnicas poderosas utilizadas por ninjas e diversos personagens fictícios,shippa é um termo de relationship,usado para torcer por um casal,fanclub,clubões de fãs.Hokage é o termo de líder ou presidente no universo de Naruto.
1958
O Kakashi,Rin e Obito pra academia avançada,e bem,agora o Kakashi está grande e alto,sendo o mais popular,a Rin tá popular também é o Obito tá na bosta :),bom como eu trabalho como fushoji uma amiga me deu uma dica,pra expiar a vida dos outros pra fazer yaoi!E ela me disse pra fazer um yaoi do Kakashi dps do Obito,oque eu amei,mas eu derrubei no vaso e foi pro lixo.A Rin se tornou um dos jinchuurikis de Konoha a de 3 caudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|JUNTOS|Até o último suspiro] Kakaobi fanfiction;
أدب الهواةObito tem que superar com a dureza da vida, em quanto Kakashi tem que ser forte quanto as dores do passado, e juntos tem que lidar com a aparição que tem um pelo outro.