CâmeraMan
Chovia nas ruas de konoha,os trovões iluminavam o céu da noite,as gotas da chuva caiam violentamente na terra da aldeia,no terreno Uchiha estava uma completa escuridão eterna,nenhuma luz acessa se quer,e em uma casa mediana,de madeira escura,e de telhado furado,avia uma única luz,de uma vela,deixada por Obito em seu quarto,mesmo sabendo que era proibido luzes acesas depois do toque de recolher tinha medo da ideia de dormir no escuro,fazia seus pelos do corpo se arrepiarem,até começar a noite de diversos casais do clã,que não se importavam se alguém ia ouvir o mesmos gemerem,devia ter pelo menos uns 7 casais transando naquele momento,Obito apagou sua vela,e abriu a porta do quarto.
Os corredores estavam escuros demais,poderia sair algum demônio facilmente dali,abriu a porta,que causou um barulho da mesma rangendo,fazendo o corpo do Uchiha se estremecer,cheio de presa fecha a porta antes que sua mãe levantasse e descobrisse de sua fulga,já fazia dois dias da sua alta,mas suas pernas já estavam ótimas depois da cura que recebeu da Tsunade(Autora:Ksks quero ver quando chegar a vez do Kakashi se suas pernas vai ficar tão ótimas assim senhor Obito).Ao sair do muro que cercava o condomínio Uchiha,o ômega resolveu seguir a um lugar que o mesmo admirava,onde o pai dele sempre o levava em seus aniversários para pescar.
Uma pequena ilha não muito afastada da beira do mar,com uma pedra e diversas flores,sejam rosas,amarelas,laranjas,roxas.Mesmo com a chuva,parecia tão agradável,a pequena ilha onde carregava memórias tão puras de pai e filho,com a luz do luar refletindo sobre o meio do pedaço de terra.Obito coloca os pés na água gelada,tremendo um pouco com o frio,senta-se ali,e fica olhando o mar,desde aquele dia no hospital,Obito decidiu parar de dormir,pois se não dar brechas a estes sonhos,não vai sofrer com isso,por isso ele ficou algumas horas ali sentado,até a maré aumentar e ele ter que sair de lá,ele estava sem rumo,se entrasse no condomínio,seria pego,e não queria nem imaginar oque aconteceria com sigo mesmo.
Minato passava pelas ruas da aldeia após suas compras de diversas comidas para Kushina,e esbarra em uma criança esfarrapada,sim,o Obito o nosso querido mascote,o Namikage leva Obito pra sua casa(Autora:FBI open door!)e o deixa a vontade,é recebida pela Kushina girando ele no ar,toda alegre e animada.
Kushina:Minato!Trouxe o sorvete!!
Minato:sim,sim.
Kushina:Vem Obito!-disse puxando o Uchiha para seu mundo.Kushina leva Obito ao banheiro,e da algumas roupas se senta em seu quarto super decorado,com uma cama de solteiro vestida de uma roupa de cama arco-íris,é um travesseiro branco para simbolizar as nuvens,almofadinhas de passarinhos é um lençol azul,um armário branco cheio de roupas estilosas,é uma penteadeira de madeira de carvalho,bem delicada e bonita,uma prateleira com letras com luzinhas de Natal escrito "Yaoi",uma fileira de baús separados e especificados,o baú roxo escuro,tinha apenas mangas de casal Bara,já no baú rosa pastel com cadeado de unicórnio,são mangas de shonen-ai,no de baú dourado com cadeado de coração vermelho,são yaois normais,no azul,são mangas de ships não canoon,e no vermelho de estrelinha preta,é o baú de mangas hot ou seja,lemon e mais lemonada,no meio do quarto um tapete de urso,e pelo quarto nos cantos varios ursos de pelúcias fofos,com mais uma estante de madeira escura com diversos mangas excelentes do escritor Usagi,uma estante de parede com mangas de novo,é um cesto cheio de mangas caseiros,e no meio do quarto,uma teve grande com alguns adesivos colados,e os pôsteres de varios animes yaois.
n/a:"Yaoi" uma palavra japonesa para resumir casais homossexuais masculinos,"Bara" um tipo de 'yaoi' de gênero Bara,com personagens musculosos que se envolvem romanticamente,"shonen-ai" tipo de 'Yaoi' de gênero shonen-ai com cenas leves,com um conteúdo fofo,ou mirado mais na ação e em momentos fofos e não pervertidos do casal,"hot" significa "quente" em inglês usado para sinalizar em fanfic's yaoi e de outros gêneros que se encaixam,que terá cenas quentes,"lemon" significa sexo,usado principalmente por fushoji's,"Usagi" escritos fictício de um anime yaoi,ou seja,inventado,personagem 2D onde tinha o emprego de um escritor de mangás pervertidos(do anime Jojou Romantica)
Obito entra no quarto um pouco desconfortável afinal eles mal se conheciam,e também aquelas roupas estavam um pouco estranhas,pois era apenas um quimono,embora bonito,a cara pervertida da Kushina fazia pensar que Obito praticava algum gesto estranho.A Uzumaki cé havida Obito pra ir ao meio do quarto,e animada abre seu armário,trazendo com sigo milhares de roupas.
Kushina:Finalmente,terei em quem testa-las!
Obito:E-Eh?Depois de Kushina obrigar Obito a se vestir,ela começou a passar diversas roupas,a primeira era um uniforme feminino,camisa preta e saia curta branca,com uma meia calça cumprida de gatinho,e costurado a saia uma calda de gato preto e branco,Kushina fez uma maquiagem em Obito,passando um gloss,e bastante rímel,colocou uma orelha de neko,logo depois Kushina faz Obito vestir um pijama,de unicórnio cor de rosa pastel e o círculo oval de um rosa mais escuro,o chifre dourado com algumas flores,e como era da Kushina,ficou muito grande no pequeno Uchiha,tudo que ele ouvia era o barulho da câmera,e dos diversos flash's que batiam na sua cara,e por último,ela fez vestir um uniforme de empregada,uma camisa preta básica é uma saia de cintura alta e com a armação alta,ou seja,caso ele se movimentasse muito,daria pra ver sua calcinha caso tivesse usando uma,Kushina colocou nele uma meia calça preta,e um avental branco com rendas,junto com uma tiara de orelhinhas,ela tirou uma foto e jurou não imprimir neste mês ainda.
Kushina:Afinal,se alguém te ver assim,vão acabar te comendo primeiro que o...-
Obito:Ahah!Ta me deixando com vergonha Kushina~Chan!
Kushina:Que fofinho!
Minato:Oie!
n/a:"Chan" usado após o nome de um conhecido próximo ou não para simbolizar fofo,amável e etc,kushina-Chan/Kushina-fofa,este termo é usado geralmente a pessoas próximas,como um método de simbolizar carinho ao conhecido.
Kushina apresenta a nova Uchiha a Obitopreguete,e os dois começam a rir,Obito pergunta como ele não sente vergonha das frases delas,e Minato ri,com uma cara de óbvio,e então Kushina revela que ambos gostavam de yaoi,e Obito sente uma faca,nunca pensou que Minato pensaria...aquilo!E então eles ficaram olhando para Obito com as expressões pervertidas,e ficaram sussurrando,até que Minato chama Obito para se arrumar para ambos irem pro ponto de encontro.Chegando lá Obito olha para sua frente,sua esquerda e direita mas não encontra o albino nem Rin,e começa a comprar por ser o gennin a chegar primeiro,até pular de susto ao sentir uma mão gelada encostar seu ombro,era Kakashi com sua cara de cu,o Uchiha começa a reclamar sobre como ele estar ali tão cedo,e depois fica deprimido,logo Rin chega e tropeça no Obito que estava chorando no chão pela sua derrota.E assim,começa mais um dia cheio de missões.
n/a:"Uchiha" um clã com desenvolvimento maior em genjutso do anime 'Naruto',"gennin" uma classificação usada no universo original de Naruto,a fins de classificar níveis dos ninjas,os gennin's são a escala mais baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|JUNTOS|Até o último suspiro] Kakaobi fanfiction;
FanfictionObito tem que superar com a dureza da vida, em quanto Kakashi tem que ser forte quanto as dores do passado, e juntos tem que lidar com a aparição que tem um pelo outro.