Obito
(Modo interativo)Obito:Então....o papai era um ômega como eu?!-Disse surpreso.
M.O:Não,ele era um alfa também.-respondeu com um lindo sorriso alegre.
Obito:Então como eu...sou um ômega se todo o clã é alfa,e papai é um alfa também?
M.O:Você é um alfa!Eu estava revirando uns papéis e encontrei seu documento de gênero.-conta fazendo gestos.-e estava escrito que Pedrinho Álvares era ômega,ou seja,os documentos de gêneros foram trocados.
Obito:Eu sou um...alfa?-Disse assustado.
M.O:Sim,mas mesmo se não fosse,aprendi a aceitar você.Então eu sempre fui um alfa!Eu....eu!....espera....eu acordei,minhas pernas foram esmagadas,e até agora eu não senti nenhuma dor se quer mesmo eu me movimentando,e minha responsável,mesmo me aceitando nunca usaria suas maquiagens como um modo de brincadeira,eu já li o documento,tinha claramente meu nome,isso significa...
Obito:Que tudo isso....é apenas um sonho.
M.O:Nani?
n/a:"Nani" em japonês significa "oque".
Obito:Isso é apenas mais um sonho....não é?
CâmeraManO ambiente hospitalar agora era um vaco escuro,com nada e mais nada,apenas escuridão,Obito olhava pra baixo,agora de pé e não mais deitado em sua cama.Desta vez,aquele foi um dos seus sonhos mais reais,e de certa forma,foi um dos mais dolorosos,pois realmente poderia acontecer,mas já era óbvio,que isso para sempre seria,apenas um sonho.
Obito acorda em seu quarto hospitalar,paredes brancas,alguns quadros,de flores regras e doações,viveríeis aparelhos ligados,e uma linda vista,da janela,com árvore de cerejeira e algumas casas,depois de analisar o lugar a porta do quarto se abre,é uma mulher loira de olhos castanhos,lábios rosados e carnudos,com um uniforme do hospital,é um penteado de dois rabos de cavalo caídos,vai até sua cama abre um sorriso e começa um assunto.
Tsunade:Olá pirralho!Eu sou a Tsunade você é o...?
Obito:...Obito.
Tsunade:Ohhww!-fala admirada.-Que coisa mais linda esse garotinho tímido!O rosto de Obito cora com o elogio,a Senju se senta na cama e começa a fazer algumas perguntas,como por exemplo,se lembra de como foi parar ali,gênero,nome completo,laços próximos,responsáveis.E após a visita,ela faz algumas anotações da pressão,estado,e mais algumas coisas sobre o paciente,e pede para que ele tome um remédio,depois da frase Obito estremeceu,nunca gostou de remédios,digamos que,ele nunca teve uma boa experiência com remédios por parte da mãe.Ele colocou a comer na boca,e fechou os olhos aproveitando o sabor de morango que tinha o remédio emitindo o famoso som "hmmm".
Depois da consultinha abito volta a ficar sozinho,ele olha ao redor oque podia fazer,e resolveu desenhar um pouco,seu objetivo,era desenhar a vista da janela,porém nunca foi tão bom nisso como pensava,ver do telhado da casa o evento da arte que acontece na vila Uchiha todo o ano,os pintores faziam parecer tão fácil.
Ele pegou seu lápis preto,e come dou a traçar cuidadosamente a base do desenho,mas perecia que tudo estava com aquele filtro que usam pra zoar nas redes sociais oNdE a PeSsOa FaLa aSsIm,amassou a folha deprimido,e jogou contra a parede,ficou algumas horas repetindo isso,até que estava de noite,mas ele não conseguia,nem queria dormir,não queria sonhar,pois ele tinha medo de sempre sonhar com isso,é realmente sua vida se resumir em sofrer e sonhar em ser feliz.
Ele pegou seu lápis,e deu tudo de si,desta vez,ele fez dos míseros detalhes,da sombra até as folhas,cada detalhe executado com cuidado duplicado,porém sua visão se desfocou e ele lentamente dormiu,felizmente,estava acordando desde 13:30 e ficou acordado até 05:18 da manhã,estava tão cansado que nem sonhou se quer,acordou com sua folha no seu colo meio amassada,ele olhou,e seu sorriso virou uma cara decepcionada.
Obito:Isso tá horrível.-reclamou colocando a mão em sua testa.Amassou e jogou no chão,ouviu o barulho da porta se abrindo e rapidamente olhou assustado,pensando que as enfermeiras estavam vindo para xingar sobre as bolinhas,mas era Minato que estava a vestir um casaco preto,com alguns pelinhos nas bordas do capuz em cor ônix se destacando do demais preto dominante do casaco,e sua esposa Kushina com um moletom amarelo pastel caseiro,costurado a lã grossa e quente com tecido preto costurado em letras dizendo "Yaoi for ever" é um coração a baixo da frase da cor rosa,uma calça de abrigo preta,é um tênis branco com arco íris.Estava com um rabo de cabelo,é uma toca branca com um newon cat no centro.Obito olha curioso para a Uzumaki,já que Minato não avia apresentado a mesma para o trio.
Minato:Oi Obito.Como se sente?-acessanando.-Ei que pilha de bolinhas de papel é aquela?-disse com uma gotinha azulada na cabeça.
Obito:Oi sensei.
Minato:Obito quero que conheça minha esposa,Kushina Uzumaki.
Obito:Ah!?Esposa?-disse surpreso.
Kushina:Prazer Obito!
Obito:Oi...-disse um pouco gago.
Kushina:Fiquei sabendo de você,foi muito corajoso da sua parte.
Obito:Sério?A bem...não foi nada!-dialoga envergonhado, coçando o cabelo.
Kushina:Claro que foi,você pode nunca mais andar.
Obito:Pera...que?!-questionou assustado,olhando para suas pernas.
Kushina:Ei,calma,vai ficar tudo bem.
Obito:..hai...Kushina...
Kushina:Eu fiz uma coisa pra você.-Revelando sua a animação.Ela vai até a cadeira azulada foque ficava ao lado da porta perto de um quadro de paisagem,de um jardim,com diversos pássaros voando por esse céu.Ela remexe na mochila azul marinho de sorvetes coloridos,tirando três pacotes deles,Obito fica com uma cara de "wtf" pensando como tantos pacotes cabem nela mesmo fazendo parecer que ela estava vazia?Kushina entrega os três a Obito,e diz para abrir sozinho,Minato sai da sala para conversar com as enfermeiras sobre o estado de Obito e quando ele ganharia alta.
Kushina:Ei!Como é sua forma animal?
Obito:Ah....eu não...sou alfa...
Kushina:Um Uchiha beta?
Obito:Ômega...
Kushina:Ômega?!Que incrível!Deixa eu ver!-pediu encantada como uma criança.
Obito:Eh?Você concorda com isso?
Kushina:Deve ser tão fofo!Eu mostro minha forma primeiro e depois você!A Uzumaki fecha os olhos,e algumas mechas começão a flutuar,sua orelha vermelha aparece e os cabelos param de flutuar,agora ela tinha orelhas mais arredondadas,com um tom predominante vermelho e uns fios brancos,tinha seu fucinho,e nas pernas a mesma pelagem das orelhas,com seus olhos castanhos,uma magnífica panda vermelha!
Obito:Uau....
Kushina:Sua vez!Obito fecha os olhos,respira fundo,e sua pelagem escura começa a crescer nas pernas,braços,mãos,e Nadia junto a seu focinho,suas orelhas aviam aparecido,a pelagem tinha um tom de azul escuro bem escuro,quase preto,e seus olhos pretos,um lobo extremamente fofo!
Kushina:QUE FOFINHO!!!Eu vivi minha vida pra ver isso!-disse com os olhos brilhando.-imagina quanto lemon da pra fazer com um lobo kawaii em vez de Neko clichê....eu sou a revolução do wattpad e spirt fanfic...-falou cochichando.
Minato:Gente tenho uma noticia!-disse entrando de volta.-Opa parece está tendo uma festa de animais sem mim hein!
Obito:Que noticia sensei?-perguntou voltando a seu estágio normal.
Minato:Você está de alta.
Kushina:ah...o lobinho sumiu...adeus lobinho uke...
Obito:Eh?Oque é ukeKushina dá um sorriso pervertido e começa a contar com todos os detalhes,ela parecia um dicionário yaoi,Minato ficava rindo da reação de Obito.O Uchiha estava chocado o quão aquela mulher podia ter pensamentos eróticos,já estava cansado da sua pele,de tanto que ardia,e Kushina dizia alegremente todos os estágios e posições do famoso "lemon" que ela avia mencionado um tempo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|JUNTOS|Até o último suspiro] Kakaobi fanfiction;
FanficObito tem que superar com a dureza da vida, em quanto Kakashi tem que ser forte quanto as dores do passado, e juntos tem que lidar com a aparição que tem um pelo outro.