wth

1.5K 121 98
                                    

bailey.

Todos se encontram desesperados. Ninguém se lembra do que aconteceu ontem, fomos a praia e acordamos em quartos de hotel trocados. Nesse momento estamos na recepção discutindo o que deve ter acontecido, enquanto isso as malas estão sendo guardadas. Lamar e minha irmã acreditam que um de nós sabe, porém está escondendo. O que de tão ruim poderia ter acontecido pra alguém esconder? Eu realmente não faço a mínima ideia. Matthew acha que a gente foi pra casa normalmente e pelo menos havia alguém habilitado a dirigir em péssimas condições naquele momento. Agora não vai adiantar nada, não vamos conseguir saber o que realmente rolou ontem.

- Próxima parada é o aeroporto! - Diz o agente de viagem que esta nos acompanhando.

Seguimos ele com um falso sorriso estampado no rosto. Ninguém estava bem o suficiente pra comemorações. Os carros ficariam aqui, dessa vez vamos com uma van e ninguém de nós irá dirigir pra evitar acidentes. Antes mesmo de partirmos muitos estavam apagados. Krystian encheu a porra do saco, mas no final ele dormiu também. Agradeço por isso porque agora pelo menos vou ter sossego.

shivani.

O desespero é real, ontem na praia todos estavam loucos, não tô nem brincando. Tinha um cara que passava toda hora vendendo bebida e a galera só comprava, comprava, comprava... Até aí tudo bem, tudo ótimo, pelo menos eu tinha Joalin pra me acompanhar. Nós ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até o momento que percebemos que todos já estavam fora de si. Houve muita pegação, algumas podem comprometer certas pessoas aqui.

- Shivani - Uma voz chama meu nome e eu coloco a mão no peito assustada.

- O que foi? - Pergunto assim que identifico quem é, Joalin obviamente.

- Temos que conversar sobre ontem, tipo precisamos

Fui com cuidado pra trás da van e me abaixei apoiando no banco dela pra não cair com o movimento. Falamos sobre as pessoas que podem se foder com tudo que ocorreu no dia anterior. Começamos por Hina e Lamar, qual o problema? Aí que tá, Hina namora um menino do 3° ainda. Ele é todo cadelinho por ela, se descobrisse ficaria muito chateado. Em segundo vem Noah e Krystian, os caras são melhores amigos há anos, ficaria um climão gigantesco entre eles. E último e mais preocupante: Sabina e Bailey, os irmãos. Eu e Joalin viramos uma fera quando vimos os dois. Isso é incesto cara, bem nojento. Claramente eles não entenderam na hora, tiveram outros casos mas tudo bem, esses não importam. Quando penso que não tinha como piorar escutamos uma voz indignada perguntando sobre tudo.

- Como assim a Sabina ficou com o Bailey? E a Hina com o - Fizemos um sinal como pedido de silêncio pra Any ficar quieta.

- Não conta pra ninguém, por favor. - Pede Joalin desesperada.

- Ok, mas vocês vão me contar sobre tudo. - Disse gaguejando.

- Fechado - Pisco pra ela.

Se todos souberem disso, essa festa viraria um enterro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

huji + maliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora