today

1.3K 100 21
                                    

sunday morning - now united

No fussing, no fighting, I'm chilling, life is good
We just giving thanks and praise 'cause we're living like we should
Now that the week's over, we put our problems out of the way
Let's have a crazy night to forget

No fussing, no fighting, I'm chilling, life is goodWe just giving thanks and praise 'cause we're living like we should Now that the week's over, we put our problems out of the wayLet's have a crazy night to forget

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

shivani.

- Bom dia hermanitos de mi corazón - Falam Vin Diesel e Sabina juntos.

- Bom dia - O restante responde em coro.

- Nós vamos explicar pra vocês a programação de hoje.

Todos concordaram e prestaram atenção no que eles iriam falar. Se não entendi errado, vamos pra Playa del Carmen amanhã, porém hoje viajaremos a Califórnia. Lá iremos pegar o voo no dia seguinte, vai dar para ir em algumas cachoeiras por exemplo. A vó dos dois tem uma agência de viagem, tentou arranjar passagens que saiam de Los Angeles, mas só conseguiu o pacote que passava por Califórnia. Estamos todos na casa dos Hidalgo, agora sim tudo está organizado, as malas estão do lado de fora sendo guardadas pela galera da agência.

- Então preparados? - Vin Diesel berra e todos gritam saindo correndo da sala de estar pro lado de fora. - Você vem junto - Olha pra mim, balanço a cabeça negando  e me afasto.

- AAAAAAAAAAAAAA - Grito quando não sinto mais o chão e só vejo as costas dele.

Começo a dar tapas no abençoado pra ver se ele me solta.

- Isso dói sabia? - Me solta e começa a rir.

- Você é chato Hidalgo! - Saio da casa e entro direto no carro.

São 3 carros se eu não me engano. No primeiro quem vai dirigir será Joalin e ela terá que aguentar Bailey, Sabina e Krystian. No segundo o Noah que vai no controle e Hina, Diarra, Any e Lamar vão atrás. No nosso vai o resto do pessoal. Só eu entrei, a maioria está do lado de fora apostando corrida ou coisa do tipo. Aproveito para colocar minha playlist ligada ao rádio, antes que monstros comecem a disputar e eu fique sem escutar as músicas que eu gosto.

- Simbora - Sofya diz animada e entra no carro junto com Matthew e Josh.

- Preparem-se - Ouço o barulho do motor e abraço Sofya. Josh no volante não é muito seguro.

- JÁ - Matthew grita batendo no braço de Josh e então o canadense acelera.

Óbvio seguindo o GPS, segurança sempre. Sofya levanta e coloca a mão pro alto enquanto debocha da galera que está atrás da gente.

- SEGURA PIÃO - Faço o mesmo que ela e mostro a língua pro pessoal. Em troca recebemos o dedo do meio, vê se pode?

¤

esse não foi o melhor capítulo, mas não quis deixar vocês sem♡

huji + maliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora