vin diesel go solo

1.4K 129 53
                                    

shivani.

Ontem foi um dia muito cansativo, após levar Lamar pra seu apartamento retornei pra casa de Any. Na verdade eu nem era próxima dele, os únicos garotos sóbrios daquele dia colocaram o endereço do rapaz e facilitaram minha vida. Não tem ninguém acordado, ainda estou no dilema de levantar ou não.

Resolvo tomar uma atitude. Levanto e vou em direção a cozinha, confesso que estou com um pouco de vergonha. Conversei poucas vezes com a Any, então é um pouco desconfortável eu me deslocar desse jeito pela casa sem ter intimidade nenhuma com a garota.

Um garoto surge do nada, o mesmo que ontem me tratou com grosseria. Dou um sorriso o cumprimentando e começo a arrumar a bagunça deixada ontem pelos selvagens. Primeiro fui colocando tudo no lugar, para depois separar o lixo.

- Quer ajuda? - Ouço ele perguntar meio sem jeito.

- Não sei se você sabe, mas não é o seu dever arrumar a bagunça. - Dou de ombros e continuo organizando tudo.

- Foi mal pelo jeito que eu falei ontem, estava querendo ser educado. Minha turma ficou responsável por manter tudo organizado e me senti culpado te vendo não aproveitar a festa.

Assenti e me alonguei após terminar a primeira parte. Achei legal da parte do garoto, meu humor não é um dos melhores na parte da manhã sendo bem sincera, acho que o de ninguém é. Abro alguns armários até achar um saco plástico, jogo ao garoto que abre um sorriso, pego um pra mim e faço careta ao perceber as coisas nojentas deixadas por ali.

- Pocahontas - Coloco a mão no peito assustada ao virar pra trás e ver o rapaz falando comigo.

- Eu tenho nome, Vin diesel! - Falo o nome do primeiro cara musculoso que vem na minha cabeça.

- Então a bonita fala - Cruzou os braços - Tá tudo bem se eu colocar uma música?

Arqueio uma sobrancelha, molho meus lábios pensativa e assinto. Agora enquanto limpamos a casa não tem nenhum silêncio constrangedor entre nós, apenas a voz do vocalista da banda The Cure Robert Smith.

- I TRIED TO LAUGH ABOUT IT COVER ALL IT UP WITH LIES, I TRIED TO LAUGH ABOUT IT HIDING THE TEARS IN MY EYES CAUSE BOYSSSSS DON'T CRYYYYY - Dou risada ao ouvir Vin Diesel cantar na maior altura do nada.

Comecei a me sentir mais confortável naquele ambiente. Óbviamente, seria melhor com a presença de Josh ou Sofya aqui. Hina também seria uma ótima parceira, mas parece que nos últimos tempos estou melhorando no quesito de amizade com pessoas que acabei de conhecer.

- I WOULD TELL YOU THAT I LOVED YOU - Continuou o que me fez revirar os olhos e deixar um sorriso escapar.

O garoto soltou sua sacola que já estava cheia de copos vazios e pegou minha mão começando a dançar comigo.

- SÓ COM A POCAHONTAS AGORA HEIN?!

Faço careta ao perceber a real empolgação dele. Não sei se isso é pra consertar o que ele fez ontem ou se ele é louco desse jeito mesmo.

- Boys don't cry - Apenas falo o último verso da música para não quebrar a animação dele.

- Formamos uma ótima dupla, Pocahontas.

- Vin Diesel go solo.

huji + maliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora