5, 4, 3, 2, 1... O sinal bate, todos gritam em comemoração, finalmente férias. Final de ano é cansativo, muitas provas e pressão sobre os alunos. Observo a sombra de diversas pessoas passarem pela porta desesperadas, Hina parou pelo caminho e deu um beijo na minha testa, mas logo voltou a acompanhar a turma. Resolvo ficar para pensar e analisar os ocorridos recentes. Sempre faço isso.
Primeiramente, Sabrina conheceu uma garota da faculdade e não para de falar dela, isso mata a Sofya de ciúmes mas prosseguimos. Ela tem pele negra, uma voz encantadora, um par de olhos singulares(seria estranho se ela tivesse dois pares), lábios grossos e o rosto simétrico. Hoje vou falar com essa divindade pela primeira vez, a galera da minha série marcou um cinema pra comemorar o final do ano e ela vai junto.
Me perco nos meus pensamentos ao ver um garoto com a roupa chique e lentes claras se aproximar. Achava realmente que estava sozinha nessa sala. Ele arrastou uma cadeira para o meu lado e sentou-se. Não entendi muito bem o objetivo dele, mas isso é estranho.
- Rise and shine - Quebrou o silêncio.
- Pelo que eu saiba não é assim que começa um assunto.
Ele deu de ombros e eu apenas arqueei minha sobrancelha, que garoto estranho.
- E quem é que define isso, uh? É mais provável nós dois saindo dessa sala amigos desse jeito ou com um oi, tudo bem?
Assenti pensativa, fazia sentido. Não esperou eu responder, apenas falou que veio no lugar de Sabina avisar o cancelamento do cinema.
- Na verdade a resenha agora vai ser na casa da Any e vai mais gente além do pessoal da sua série.
- Tudo bem, pelo menos economizo dinheiro
Solto uma risada fraca e suspiro em seguida aliviada pelo o que ouvi.
- Shivani - Me apresento
- Krystian
VOCÊ ESTÁ LENDO
huji + maliwal
Fanfictionfoi exatamente aquele momento, registrado por um aplicativo barato de celular que eu me apaixonei por ela.