he's a genius

1.6K 125 45
                                    

sabina.

- Pelo bem das crianças Gabrielly? Você tem merda na cabeça? Crianças entre 16 e 19 anos.

A menor mandou um beijo no ar se sentindo orgulhosa por ter conseguido arrumar o ônibus. Claro, não teria que pagar. Ela é da sala do Bailey, sendo assim eles não vão ter que gastar dinheiro por arranjarem a casa. Por outro lado, terão que ficar supervisionando a festa para tudo sair inteiro.

Continuamos conversando durante um tempo, o ônibus chega e todos se juntam para entrar. O motorista sai indignado ao ver que na real não tinha criança nenhuma e sim um bando de adolescente carregando bebidas. Logo ele é atropelado por várias pessoas desesperadas para entrar, Any caminha plena como sempre e tira seu pirulito na boca pra conversar com o cara.

- Fazer o bem é bom teleton - Cantarolou

Finalmente a brasileira entrou no ônibus, fui em seguida e sentei ao lado dele. Diarra é cheia de amigos na faculdade, acaba trazendo um ou outro para conhecermos. Esse garoto sempre está com ela mas não fala com ninguém. Literalmente. Usa fones de ouvido escutando uma música que sabe lá Deus qual é e sempre está com um cigarro na boca. Um suicida, eu diria.

- Eai, feiosa!

Droga. Bailey aparece sempre para estragar os momentos gloriosos da minha vida.

- Bailey!

- bAiLeY

- Para de encher meu saco, garoto

- pArA dE eNcHeR mEu SaCo GaRoTo

- Diarra - Falo alto para ela me salvar

- dIaRrA

Bufo e finalmente o garoto ao meu lado ri, ele tira o cigarro da boca e começa a tossir.

- Ele é genial - Afirma e me lança um olhar brincalhão.

Bailey sempre tem que roubar a cena. Simplesmente odeio isso. Ignorei, nossa primeira tentativa de comunicação deu errado. De repente ouço vaias da galera do fundo, tento entender o que aconteceu, não demorou para tudo se esclarecer. Faltavam só duas pessoas pra partirmos a casa de Any.

Os gritos ficam cada vez mais altos, olho pela janela do ônibus e Krystian está com o braço apoiado no ombro de minha amiga. Desde quando eles se conhecem?

¤

Comecei uma história do Noah também, quem quiser pode dar uma olhada. Valeu!

huji + maliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora