california style

1.1K 105 43
                                    

bailey.

Amém, Califórnia! Guardamos tudo no hotel e o peso das responsabilidades se foram. Planejamos de ir a praia, voltar cedo pra logo dormir. Temos que pegar o avião 06:30 e isso é bem cedo por sinal. Todos estão no carro enquanto eu estou ainda no banheiro, apenas tirando fotos, sabe como é né? Analiso bem todas as fotos tiradas e resolvo postar uma.

 Todos estão no carro enquanto eu estou ainda no banheiro, apenas tirando fotos, sabe como é né? Analiso bem todas as fotos tiradas e resolvo postar uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

baileymay: right now it feels like sunday morning on a saturday lol

Comentários

sabinahidalgo: ew

joalin: feioso

lamar_hype: tá demorando por isso? faça-me o favor

joshbeauchamp: que corrente da hora

baileymay respondeu joshbeauchamp: 7k dolls

Agora sim. Arrumo minha mochila e desço ao saguão, local em que encontro todos me olhando com a maior cara de cu. Ignoro os olhares de reprovação, apenas sigo aos carros de cabeça baixa como se nada tivesse acontecido. Sinto tapas em minhas costas e passo mais rápido ainda pra não ser maltratado por essew monstros.

Eu sei dirigir, mas ainda não tirei carteira mesmo tendo permissão. A galera não deixa eu tomar o volante, aproveito que fui o primeiro a chegar perto dos carros e entro sentando no banco do motorista de um deles. Aperto a buzina e coloco meus óculos escuros pra ficar ainda mais gato.

- Hey, galera! Venham logo. - Engrosso a voz e pisco pra todos

- Para de ser tapado, bro. - Diz Josh e eu faço careta pra ele.

Os outros carros lotaram, ninguém quer me tazer companhia. Pra minha surpresa Hina entra e senta-se ao meu lado no banco de passageiro. Dou um sorriso por ter gente acreditando nas minhas habilidades de motorista(Só uma pessoa mas não importa).

- Cuidado comigo, ok? - Solta uma risada

Fazemos um toque. Giro a chave e tento tirar o carro do lugar, infelizmente falho. Todos passam na frente zombando e Hina continua rindo.

- O que foi em? Eu sou o melhor. - Mando um beijo no ar.

Tento de novo e pronto. O carro finalmente funciona, dirijo em direção a praia marcada. Devemos aproveitar ao máximo, amanhã será um dia muito... Carregado, eu diria.

huji + maliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora