a story writter

2.6K 159 52
                                    

bailey.

Eu, Krystian, Lamar, Noah e Joalin estávamos nos encarando a algumas horas. Infelizmente, em todos os nossos encontros a Any sempre chega atrasada e fizemos a regra de não poder discutir o que deve ser falado até a chegada de alguém. É a primeira vez que marcamos alguma coisa na casa da Joalin, então pelo menos não está um silêncio no quarto dela. Os dois irmãos mais novos realmente alegram o ambiente e isso é legal.

- Quem concorda em ligarmos pra Any e começarmos isso logo? - Sugeriu Lamar e eu assenti.

Alguns ficaram meio receosos em questão a isso mas logo fizeram o mesmo gesto que eu. Noah pegou o celular para ligar a bonita e escutamos a voz dela ecoando pela sala. Não demorou muito para a nossa brasileira entrar no quarto.

- Estou me arrumando - Noah fez careta enquanto imitava Any. - Você disse isso 13:45 são 15:30!

- Não posso fazer nada - Levantou as duas mãos em rendimento.

- Tá agora deixa eu falar por favor? - Esperei os olhares voltarem para mim- Minha vó, Dona Carlota, está nos convidando a ir a casa de praia dela.

Me atentei a identificar a reação de cada um e pelo jeito a galera ficou animada com a proposta. Expliquei como iria funcionar e a maioria disse que poderia ir, só precisávamos da resposta da Any por ter que perguntar a mãe dela.

- Pirralhos... - Comentou Joalin e apontou para mim e para Any.

Mostrei o dedo do meio pra ela e sentei no chão. O assunto agora é outro, Josh Beauchamp, amigo da minha irmã. Noah e Any estão disputando quem é mais cadelinha daquele loirinho do cabelo desidratado.

- E você Bailey? - Krystian sentou ao meu lado - É o único que nunca se apaixonou aqui.

- Verdade, deve ter sido pelo trauma do primeiro beijo - Lamar provoca e eu continuo quieto.

Acho que não tem nenhuma necessidade falar sobre essas coisas. Tem tanta coisa mais interessante do tão temido e esperado "amor". No momento certo vai acontecer e pronto.

- Amado? - Any senta ao meu lado. - Já que seu coração é de pedra quero propor uma aposta.

Começou.

- Se você se apaixonar por alguém nessa viagem, vai ter que escrever um conto relatando tudo, a partir desse momento. - Ela falou orgulhosa e eu dei de ombros.

- Pode ser

É melhor do que aquelas apostas que no final sempre dão errado. No caso sobraria pra mim, ficaria com vários calos na minha mão. Até nisso percebo que ando com as pessoas certas, até as propostas que eles tem são boas. No final nem atinge uma pessoa de fora de maneira negativa. Amo um grupo.





huji + maliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora