Responsibility

2K 140 69
                                    

Tessa Brooke Johnson Lovato Point of View 

4 meses depois - 15:45pm

Bom, muitas coisas haviam mudado desde o acidente. A casa anda mais cheia do que nos dias normais, pelo menos o que eu acho. Eu me mudei do orfanato, assim que voltamos do Brasil. (S/n) ultimamente não anda demonstrando ter condições de ficar sozinha, seu comportamento tem deixado todas as pessoas ao seu redor preocupadas, inclusive a mim.

Eu me sinto como se estivesse com uma enorme responsabilidade nas costas. Eu pareço ser a única que a acalmo e passo tranquilidade no momento, e tenho posse de um controle que nem suas amigas tem. Isso é bom e ao mesmo tempo péssimo. 

Entrei no quarto de (S/n), a vendo enrolada em 3 cobertores diferentes. Fechei a porta e caminhei devagar até a cama de casal. Ela estava de olhos abertos, pensativa. 

- Hey, tudo bem? - Perguntei e ela sorriu fraco assentindo. - Dormiu bem? - Perguntei me sentando na beira da cama, depositando um beijo em sua testa e um carinho em sua cabeça. 

- Não consegui dormir, me desculpa. - Falou sincera e eu assenti.

- Tudo bem... Vamos sair um pouco daqui? Andar um pouco lá fora, comer e dar um tempo para a Beth arrumar esse quarto? - Perguntei tranquilamente e ela suspirou derrotada. - Vamos lá... O dia tá bonito hoje, tá fresco, toma um banho, vamos arrumar alguma coisa para fazer! - Falei tentando animá-la.

- Tá... - Revirou os olhos se sentando na cama. Ela me olhou pensativa. 

- O que foi? - Perguntei a ela e ela suspirou. 

- Você, me lembra ela. Eu sinto falta dela. - Falou brincando com seus próprios dedos. 

- Hey, eu também sinto falta dela, mas precisamos seguir em frente. Eu sei que é difícil, mas uma hora tudo vai ficar bem, eu prometo. - Falei e ela pegou em meu rosto, depositando um beijo casto em minha testa. - Bom, vou descer, tome um banho agora, vou voltar depois, tá? - Perguntei e ela assentiu. 

Me levantei da cama e fui até a porta. Sai do quarto e fechei a porta. Caminhei até o final do corredor e desci as escadas, reparando na sala mais ou menos cheia. Quase revirei os olhos ao ter Justin em minha visão, por um motivo eu não me identifico com ele de jeito nenhum. (S/n) é completamente diferente dele, eu fico impressionada. 

- Já posso subir? - Ele perguntou do final da escada. 

- Primeiramente boa tarde, e segundo, pensei que ainda lembrava de nosso combinado. - Falei e ele me olhou surpreso.

Sorri o ver Selena e fui até a morena. A abracei e ganhei um beijo na testa da mesma.

- Vocês me fazem vir até aqui para falarem que não posso ver minha irmã? Fala sério. - Justin reclamou e em seguida cruzou os braços. 

Normani veio até a mim e me abraçou de lado. 

- Como ela está? - Normani perguntou enquanto fazia carinho em meu cabelo.

- Bom, eu consegui fazer com que ela saísse do quarto. Ela vai descer daqui a pouco. Vamos ficar um tempo aqui para que a Beth possa limpar o quarto dela. E espero que ela nem queira voltar para aquele ninho. - Expliquei para todos que estavam na sala.

- Putz, ainda bem. Amor, avise à Lauren. - Mani pediu para Dinah, que estava no celular no sofá. 

Marissa entrou na sala e pelo reflexo do espelho da parede da sala eu vi Justin subindo devagar as escadas.

- Sem mais um passo. - Falei e ele revirou os olhos e se virou para mim.

- Eu não viajei até aqui para vocês não me deixarem ver a (S/n). - Falou indignado. 

Life of Fame - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora