My commitment is you

1.2K 105 69
                                    

Sorri ao ver (S/n) na banheira. Me aproximei dela e me despi, me sentando em seu colo, sentindo a água gelada para a temperatura do meu corpo, me causar arrepios. Coloquei meu rosto em seu pescoço e a senti pegar em minha bunda. Comecei a depositar beijos em seu pescoço q fazendo suspirar.

- Estava com saudades. - Ela falou acariciando minhas costas e eu coloquei meu rosto debaixo da água, mordendo seus mamilos suavemente a fazendo gemer. - Demi... - Gemeu e eu sorri, voltando para seu pescoço e levando uma de minhas mãos a sua intimidade, que logo concedeu abrindo as pernas para mim. Sorri satisfeita.

- Tava com saudades disso? - Perguntei e em seguida lhe penetrei três dedos a fazendo gemer alto.

- Demetria. - Falou e eu sorri. - DEMI. - Ouvi sua voz me fazendo acordar? Eu estava sonhando. Porra.

Era um sonho ou uma lembrança?

Me levantei em um pulo e vi (S/n) me encarar assustada. Ela estava sentada na beira da cama e eu quase me perdi nas curvas de sei corpo ao vê-la de roupas íntimas. Ela percebeu e rapidamente pegou uma blusa masculina, começando a vestir.

- Desculpa por isso, eu saí do banho agora e vi você meio inquieta, fiquei preocupada. - Falou e eu assenti, percebendo o seu desconforto. - Tava sonhando? - Perguntou.

- Não sei se foi um sonho ou uma memória... Eu sou ativa? - Perguntei e ela me olhou confusa. Ela negou com a cabeça. Suspirei sem graça.

- Somos relativas, Demi. - Explicou e eu assenti. - Quer me contar? - Perguntou e eu quase tremi ao sentir o seu olhar sobre mim, por um motivo desconhecido.

Ela não se parecia com a (S/n) que tenho minhas memórias. Ela aparenta estar mais fechada, mais pensativa, mais distante de alguma maneira, e isso me causa um certo incômodo.

- Eu... Fiquei com você na banheira. Você disse que estava com saudades e eu estava sendo ativa. - Falei timidamente, seu olhar estava me matando, psicologicamente falando.

- Foi uma memória. - Falou simplesmente e olhou para a minha boca, me deixando sem graça.

Eu suspirei pesado e mantive focada em trocar de assunto, até que consegui.

- Você me trouxe pra cá? - Perguntei e ela assentiu.

- Os filmes terminaram meio tarde e só Camila e Lauren que ficaram, por causa de Loren e Tessa. - Falou e eu suspirei por ter minha memória falha.

- Lauren Jauregui e Loren... Loren... - Pensei alto querendo continuação.

- Namorada de Tessa e filha de Lauren e Camila. Loren Grey. - Assenti a compreendendo. - Dormiu bem?

Perguntou e eu assenti sorrindo fraco.

- Eu já arrumei suas coisas, tá tudo no closet já. Caso queira tomar banho agora, está tudo lá... - Falou deixando a frase morrer.

- Obrigada... - Agradeci e desviei o olhar para a sua boca. Peguei em sua mão e a fiz se aproximar de mim. Ela depositou um selinho demorado em mim e eu apertei sua nuca, arranhando levemente a mesma. - Tem compromisso hoje? - Perguntei e ela me olhou.

- Meu compromisso agora é só você, Demi. - Falou e eu sorri um pouco tímida com o comentário.

- Quer, não sei, sair comigo? - Perguntei e me senti aliviada ao ver seu lindo sorriso.

- Óbvio. Para onde quer ir? - Perguntou e eu parei para pensar.

- Alguma pousada para passar a noite, algo assim... Se você quiser. - Falei e ela revirou os olhos.

Life of Fame - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora