You won't lose me

1.5K 127 77
                                    

- Ela só está feliz. - Respondi a mais velha.

- Chorando desse jeito? Entrem, eu tenho água. - Demi falou ainda preocupada. 

Marissa entrou no quarto logo na minha frente. O quarto era grande e sofisticado. Demi de imediato pegou uma garrafa de 500ml de água e entregou para Marissa, que estava sentada na cama, e em seguida se ajoelhou na frente da loira. 

- Hey, seus olhos são lindos para estarem vermelhos, fique calma. - Falou e em seguida Marissa a abraçou fortemente.

Demi mesmo confusa, retribuiu o abraço.

Eu particularmente só sabia observar a Demi, cada detalhe. A única diferença de meses atrás para agora, é que o lado esquerdo de seu cabelo estava raspado, devido a cirurgia de semanas atrás, mas havia combinado com ela, aliás, ela fica maravilhosa de qualquer jeito.

- Eu pensei que eu iria te perder. - Marissa falou para Demi, ainda aos soluços. 

- Oh, entendi. Relaxa, você não vai me perder, ok? - Demi falou sorrindo. 

- Bom meninas, vou deixar vocês à sós, qualquer coisa só chamar. - Katherine falou e eu assenti. 

Demi se levantou e pegou um puff, o colocando na nossa frente e em seguida se sentou. 

- Beba mais água. - Demi pediu e em seguida Marissa o fez. - Respira, me expliquem, o que aconteceu? - Perguntou enquanto acariciava a mão de Marissa. 

- Ela é sua melhor amiga. Vocês se conhecem desde pequenas e... Bom, você esteve em coma por meses, pensamos que não íamos ter você de volta. - Expliquei e Demi assentiu.

- E você? Parece ótima e perfeitamente bem mas ao mesmo tempo parece bem pensativa e emocionada. E eu percebi que tá observando cada movimento que eu faço. - Falou e eu sorri fraco.

- Sou sua filha adotiva. - Falei e ela me olhou surpresa. - Você pegou meus documentos de guarda e adoção no dia do acidente. - Expliquei e ela continuou pensativa. 

Ela se levantou do puff e foi até um armário que tinha ali e voltou com uma caixa, era sua caixinha de anéis. Ela se sentou, pegou uns 5 anéis e no meio deles, ela pegou sua aliança. 

- Você tá querendo dizer que isso aqui é realmente uma aliança? Eu sou casada? - Perguntou e eu assenti. - Puta merda. - Falou nos fazendo rir. - Mas... Só vocês e meus pais vieram me visitar... - Falou pensativa. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupada.

- Ela não está psicologicamente pronta pra isso, sabe? Você ficou três meses e meio internada, ela só ficou longe de você durante a cirurgia, ela literalmente não colocou os pés em casa por três meses e meio. - Marissa explicou e observei Demi pensativa enquanto observava a aliança e fazia um leve carinho na mesma. 

- Ela... - Demi falou baixo. - Meus pais não me contaram isso. - Vi os olhos de Demi marejados. Ela suspirou e limpou uma lágrima que fugiu. - Ela não me viu depois que eu sai do hospital, foi realmente por que ela não tá pronta? 

- Sim, (S/n) fez um escândalo que envolveu até as mídias por causa de você, pois não aceitava que você viesse para a clínica. Foi então que decidimos cuidar dela em casa, enquanto cuidavam de você aqui. Decisão de seus pais. - Marissa explicou.

- Tá dizendo que sou casada com a (S/n)? (S/n) Johnson? - Demi perguntou confusa e nós assentimos. - E você, aliás, desculpe, seu... - Suspirou e voltou a olhar pra mim. - Seu nome. - Pediu.

- Tessa... - Falei e ela assentiu.

- Tessa, isso. Você está bem com tudo isso? Você é tão nova e nem imagino o que você tá passando, deve ser literalmente pior do que acordar sem saber quem você é. - Falou e eu peguei em sua mão.

Life of Fame - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora