Made a great choice

1.2K 114 110
                                    

- Tenho certeza, Austin é só um amigo. - Falei e ela assentiu e saiu dali.

- Qualquer coisa eu tô na varanda e... É... Vou comer alguma coisa. - Falou ao parar no caminho e me olhou. Eu assenti a compreendendo e ela saiu do quarto em seguida.

Me levantei e peguei meu celular para ir para o primeiro andar. Sai do quarto e dei de cara com Lauren no corredor. Ela indicou o meu quarto com a cabeça e eu entrei no mesmo, e ela entrou em seguida, fechando a porta.

- (S/n) precisa voltar para o psicólogo. - Falou derrepente. - Eu já conversei com ela sobre e... Como você vai passar uns dias com ela, tenta dar aquela força, sabe? - Assenti.

- Tudo bem, eu falo com ela. - Falei e ela sorriu fraco.

- Outra coisa. -  Falou e pegou o próprio celular. Virou a tela para mim e eu a observei, vendo que era uma notícia de site.

- Ela desceu, o almoço tá pronto. - Falou e eu assenti.

- Obrigada Lauren. - Falei e saímos do quarto.

Descemos e todo mundo estava na cozinha. Nós almoçamos na maior tranquilidade, depois eu, (S/n) e Loren estávamos indo para a sala, quando Tessa já eatava por lá, ligando a televisão, onde passava um programa aleatório e desconhecido por mim.

"Nas novidades de hoje, confira a cantora Demi Lovato sendo vista fora de casa em primeiro dia de repouso, veja:"

Suspirei ao ver apenas fotos de Austin beijando a minha mão, de momentos atrás. 

(S/n) deu meia volta e subiu as escadas.

- Isso foi hoje, mãe? - Tessa perguntou me fazendo sorrir pelo "mãe".

- Sim meu anjo, é um amigo da clínica. - Expliquei e ela me olhou pensativa.

- Acho melhor ir falar com ela. - Deu uma sugestão e eu sorri fraco.

- Já volto para ficar com vocês. - Acariciei seu cabelo e ela assentiu sorrindo.

Fui até as escadas e segui caminho até o quartoz abrindo a porta e vendo (S/n) no celular, deitada na cama.

Fui até a ela e a vi focada em um jogo de tiro. Me sentei ao seu lado, junto com ela e esperei ela terminar a partida. Assim que ela terminou, ela deixou o celular do lado.

- Ele beijou a minha mão. - Falei e ela revirou os olhos.

 - E tinha gente de plantão na rua, como você não prestou atenção nisso? - Ela perguntou aparentemente irritada e eu me encolhi automaticamente pelo susto. - Desculpa. - Pediu e suspirou.

- Tudo bem... A culpa foi minha, nem deveria ter saído. - Falei e ela se sentou, me deixando entre suas pernas. - Eu não lembrei que tinha gente de plantão... Nem passou pela minha cabeça. - Falei baixo e ela suspirou.

- Tudo bem amor, não tem problema. A maioria das coisas são novas pra você. - Falou acariciando minhas mãos.

- Eu não quero mais novidades, (S/a). - Falei colocando meu rosto em seu pescoço.

Ela suspirou e depositou um beijo na minha testa.

20 horas depois...

Suspirei nervosa. Agora estava apenas eu e (S/n) na casa reservada de Miami. Caralho... Eu havia dormido enquanto arrumava a minha mala. Me levantei ainda perdida e percebi que eu estava sozinha no quarto.

Olhei para o relógio e eram meio dia e meia. Nós pegamos o voo às 5 horas da manhã, e como eram 5 horas de viagem, nós chegamos na casa mais ou menos às dez e meia da manhã. Ou seja, eu dormi por duas horas e meia... Talvez pelo fato de que eu não consegui dormir muito bem durante o voo.

Life of Fame - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora