Demi Lovato Point of View
Observei a televisão que passava algo não identificado por mim. (S/n) havia programado o horário da limpeza para 11h da noite e nem sabia. Então eu estava frustada, sentada vendo televisão enquanto (S/n) resolvia a situação com a funcionária que havia chegado.
Depois de quase 10 minutos, elas resolveram e a funcionária foi embora. Eu senti o clima meio estranho, já que (S/n) saiu da porta e ficou mexendo no celular ainda de pé.
Ela deixou o celular na mesa de centro e suspirou.
- Vamos pro quarto? - Perguntou ao me encarar e eu assenti, me levantando do sofá e sentindo suas mãos em minha cintura. Fomos para o quarto e assim que eu acendi a luz do mesmo, ela me abraçou por trás.
Me virei para ela e peguei em seu pescoço, a puxando para um beijo enquanto eu suspirava ao sentir sua mão por dentro de minha blusa, apertar minha cintura.
Ela me acompanhou até a cama e me deitou na mesma, se ajoelhando ali em seguida, logo pegou em minhas pernas e as abriu, e me puxou para ela. Ela parou para analisar minhas pernas por um momento. Aquilo me causava um nervoso misturado com tesão.
Ela começou a passar suas mãos suavemente por minhas coxas, pelo interior delas, me causando arrepios fortes. Eu sentia falta do contato da minha pele com a dela.
Puxei sua blusa a trazendo para mim e envolvi minhas pernas em sua cintura. Deixei nossas respirações se misturarem e encarei sua boca.
Depois de segundos ela me puxou para um beijo violento. Puta que pariu, era de dar um gatilho enorme. Eu entrelacei meus dedos em sua nuca enquanto nossas línguas brincavam dentro da boca. Ela separava o beijo e continuava com beijos em meu pescoço me fazendo suspirar.
Ela passou a mão pela barra da minha blusa, como autorização, então eu mesma a tirei, a vendo com uma expressão surpresa.
Minhas lingeries novas sempre causando um estrago.
- É linda pra caralho, amor. - Falou passando a mão por ela e dando leves apertos por meu peito. - Seu corpo é perfeito Demetria, que saudades de marcar ele. - Falou e eu sorri. - Rebola pra mim? - Perguntou ainda extasiada e eu sorri mais ainda, me sentando e invertendo as posições enquanto ela tirava a própria blusa, me fazendo ter a visão de seus seios dentro de seu sutiã de renda.
Me sentei em seu colo e gemi baixo ao sentir sua mão apertar meus seios.
- Gostosa pra caralho, não fode. - Falou em português me deixando confusa, mas foquei em apoiar meus braços ao lado do rosto dela.
Comecei com os movimentos para frente e para trás a vendo morder os lábios.
- Puta que pariu Demetria. - Falou enquanto observava meus movimentos e em seguida depositou um tapa em minha bunda.
- Assim? - Perguntei em meio a respiração descontrolada devido aos movimentos.
- Você me surpreende, cada vez mais, sabia? - Perguntou e eu sorri, pegando em seu rosto e a beijando com vontade enquanto eu sentia meu sexo ficar cada vez mais molhado.
Eu continuei rebolando em cima dela enquanto ela tirava o próprio sutiã, me fazendo massagear seus peitos. Eu parei com os movimentos para dar atenção à eles com a boca e sorri ao ouvir seu gemido manhoso.
Eu sentia sua mão pegar em minha bunda com força. Ela retirou a parte de cima de minha lingerie, pegando em meus peitos me fazendo gemer. - Caralho... - Gemi baixo.
Ela começou a chupar com vontade os meus seios me fazendo arfar. O que me deixava mais fora de mim, era sua mão que passeava por cada parte do meu corpo, como se ela não quisesse deixar de tocar em nada. Ela me deitou na cama e se posicionou entre minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life of Fame - 2° Temporada
FanfictionCom uma nova vida, (S/n) tem como objetivo seguir em frente, mas como o destino é traiçoeiro, ela dá inícios a desafios conturbadores, psicológicos e físicos. Para uma mulher bem sucedida e considerada uma enorme inspiração para garotas jovens, seri...