One

162 10 20
                                    

Mais uma vez chego em casa depois de um dia cansativo e lá está ele sentado no sofá, assistindo TV e bebendo. Ele me olha e diz:

- Por que demorou tanto?Onde estava e com quem esteve?

Respondo:

- Eu estava na casa de uma amiga - digo de cabeça baixa e num tom abalado

Ele diz:

- Hum...Não quero você com essas suas amigas. Não quero que crie novas amizades você já tem eu, entendeu? - Diz ele com um tom de voz sério.

Eu abaixo a cabeça e concordo.

- Bom. Agora vem cá e me dê um beijo.

Vou até ele e lhe dou um selinho, o mesmo bate na minha bunda e pede pra mim buscar uma outra cerveja.

Na cozinha eu me pego olhando o quintal pela janela e pensando. É incrível como pensamos em várias coisas ao mesmo tempo sem esquecer na mesma hora. Sou interrompida com ele gritando:

- cadê minha cerveja mulher?

Pego a cerveja, lhe entrego e subo pro quarto. Me jogo sobre a cama e acabo dormindo. No meio da noite sinto-o deitando sobre mim.

No dia seguinte...

Acordo com o despertador tocando, sinceramente às vezes da vontade de joga-lo sobre a janela. Me levanto e caminho até o banheiro para fazer minhas necessidades. Saí do banheiro e o vejo na cama segurando o meu celular.

- O que tá fazendo? - pergunto inocentemente.

- Quem é Thomas? - Ele pergunta com raiva.

- Meu amigo, por quê? - Respondo.

- E por acaso amigos trocam mensagens fofas cheias de emojis de apaixonados? - Ele pergunta, parecia que ficava mais nervoso a cada palavra que dizia.

- Eu sou fofa com os meus amigos, não tem nada de mais. - Respondo.

Ele levanta e larga o meu celular no chão, me pressiona contra parede e diz:

- Se eu descobrir que você está me traindo, verá só - Fala apontando o dedo na minha cara.

Ele se afasta e sai do quarto. Pego meu celular do chão e vejo que o mesmo está com a tela quebrada. Me arrumo, desço e vou até a porta da frente.

- Aonde você pensa que vai? - diz ele surgindo da sala com os braços cruzados.

- Na casa da Alicia. - Respondo.

- Virou rotina agora? Todo dia saindo pra casa da amiga. - Diz ele com um tom de ignorância.

- Eu só estou a ajudando com a mudança. - Digo abrindo a porta.

- É melhor mesmo. - ele diz me observando sair.

Sinto os olhos dele me perseguindo até a esquina. Vou até a casa de Alicia. Chegando lá, bato na porta chamando seu nome.

- Oooi - ela diz abrindo a porta.

Logo ela me dá um abraço apertado.

- Oi li, já vim servir de escrava de novo - Brinco.

Rimos e ela dá espaço para que eu entre, chegando na sala posso ver que ainda falta muita coisa por conta de várias caixas espalhadas pelo chão.

Então começamos a arrumar as coisas e enquanto isso conversamos e riamos bastante, acho que é um dos únicos momentos em que esqueço dos problemas... Bom, conversa vai e conversa vem, ela toca no assunto sobre meu relacionamento com Richard e diz:

- Amiga como você está com o Richard? - fala em um tom preocupado.

- Bem... - respondo baixando a cabeça e meio triste.

- Amiga estou preocupada com você, ele não te trata bem e é bem abusivo. Por que está com ele?

- Porque eu gosto dele. Bom, acho que acabamos com as caixas, tô cansada vou para casa ok? - Digo pegando a bolsa e indo em direção a porta.

- Ok. - ela diz.

Abro a porta prestes a sair e ela segura meu braço e diz:

- Amiga, se precisar de qualquer coisa pode vim falar comigo ok? - diz ela num tom preocupada.

- Ok...

Saio e peço um uber pra ir pra casa. Quando vejo meu celular várias mensagens e ligações de  Richard. Resolvo ignorar e chamar o uber pra casa. Quando  saio do carro o vejo na frente de casa. Seus rosto estava vermelho de tanta raiva.

- POR QUE NÃO ME ATENDEU?-diz ele gritando com muita raiva

- Eu estava na casa da Alicia a ajudando com a mudança.. - digo com medo.

- VOCÊ NÃO PODE IGNORAR MINHAS LIGAÇÕES ,VOCÊ TEM QUE ME DÁ SATISFAÇÃO, EU SOU SEU NAMORADO!

Não sei o que me dá mas eu o respondo tentando pôr moral:

- Você é meu namorado, não meu pai!Você não pode me tratar  desse jeito! - Digo com os olhos cheios de lágrimas.

- OQUE VOCÊ DISSE?

Ele me dá um tapa. Eu fico sem reação, ele nunca havia feito isso antes. Na mesma hora alguns vizinhos curiosos aparecem na rua por causa da gritaria de Richard. Richard me puxa pelo braço e me leva pra dentro para que ninguém visse o meu rosto vermelho.

Ele me larga no sofá e sobe pro quarto. Eu me deito no sofá ainda pensando sobre o tapa que ele me deu. Algumas lágrimas descem sobre meu rosto quente. Eu não sabia se era pelo o tapa ou por outra coisa. Acabo pegando no sono.

***********************
Olaaaa!!
O capítulo foi curto mas a partir do segundo será grande.

Capítulos novos toda semana as 20:00pm no horário de Brasília.

***************

História escrita por: @Anj1nhu (eu) e Isadoraneves27

Com participação de: ikatryny

Aceitação | Romance Lésbico |Onde histórias criam vida. Descubra agora