~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Amanda Cooper ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alicia me chama pra ver um filme na sala,fazemos pipoca e assistimos,quando acaba vamos para os quartos e dormimos. Quando amanhece faço minha rotina matinal,não sei se deveria falar com Richard,mas acho que ainda não,enfim,desço as escadas e vejo Alicia fazendo café,vou devagar pra que ela não me veja e então:
- BUUH - assustando ela.
- AAAAAI AMANDA QUE SUSTO - diz colocando a mão no peito nervosa.
Começo a rir dela e ela me dá um tapa no braço de leve,tomamos café e conversamos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Richard Thompson ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Faz dias que não vejo a Amanda,confesso que ela tá fazendo falta,mas não me acho errado,ela deve ficar em casa e não com amigos em festas bebendo,eu posso porque sou homem,lugar de mulher é na pia e me servindo,ela rejeita minhas mensagens, tô pensando seriamente em ir na casa da amiga dela, pra tirar ela de lá,ela não pode ir embora desse jeito,e aquela garota?Idiota,acha que pode se meter na minha vida,essas mulheres são todas malucas,se eu souber que a Amanda está me traindo,não vou responder por mim.-Saio de casa a encontro de amigos pra me distrair um pouco,beber talvez pegar umas minas,já que é pra esquecer então vamos né.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Isabelly ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tomo café, depois arrumo a casa enquanto escuto música,decido ligar pra Amanda pra saber o que ela vai fazer hoje,talvez a chame pra comer alguma coisa mais tarde,quero que ela se distraia dos problemas.
Pego o celular e ligo pra ela. Na ligação:- Alô?- diz Amanda
- Oooi, é a Isabelly.
- Aaa,oi Belly.
- Queria saber o que vai fazer hoje - digo um pouco nervosa.
- Nada,acho que vou ficar em casa,por que?
- Queria te levar em um lanche que abriu na praça perto da casa da Alicia pra tomar um açaí ou comer alguma coisa - digo meio nervosa.
- Ai pode ser então,que horas?
- Pode ser as 18 : 00?
- Por mim tudo bem - responde
- Ok passo aí mais tarde,beijo - digo alegre.
- Beijo - responde.
O porque de eu ter ficado nervosa?Também não sei,mas enfim, saio de casa e vou dar uma volta no centro,lá vejo Richard com uns amigos,disfarço e finjo que não o vi e ele faz o mesmo,até porque se ele vinhesse levaria outro soco. Bem,ando pelo centro e vejo um colar com um pingente escrito "A" logo lembrei da Amanda e compro,vou dar pra ela, creio que ela goste. Quando acabo de fazer as coisas vou pra casa pois já são 16 : 00.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Amanda Cooper ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Daqui a pouco chega a hora da Isabelly passar aqui e nem decidi a roupa que vou usar,abro a mala que tinha feito antes de vim pra casa da Alicia,não trouxe muitas roupas a maioria está na casa do Richard,eu que não vou lá então peço pra Alicia me ajudar,e pergunto:
- Amiga pode me emprestar uma roupa?
- Ué pra quê?- pergunta curiosa.
- Vou sair com a Belly...- digo com vergonha.
- Aaaaaaa mentira,se for pra isso empresto na hora - diz indo em direção ao guarda roupa analisando qual roupa seria melhor.
- Ai não exagera - respondo meio vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitação | Romance Lésbico |
FanfictionAmanda tem 19 anos e namora um cara chamado Richard que é um ano mais velho,enredo inicia quando Richard começa a ser abusivo com Amanda á rebaixando o tempo todo causando sua baixa auto-estima,suas amigas já a avisaram mas Amanda ignora,ao passar d...