~~~~ Isabelly Lopes ~~~~
De manhã faço o de sempre e desço pra tomar um café,procurei meu moletom e não achei,lembrei que fui na casa da Amanda com ele e pergunto pra ela se deixei lá,e sim eu havia deixado lá,mais tarde passo lá pra pegar, é um dos meus moletons preferidos,e se é uma desculpa pra ver ela? É sim. Bom faço um coque bagunçado e decido dar uma arrumada na casa,coloco uma música alta e começo a limpar.
Minutos depois ouço alguém tocando a campainha e vou lá ver quem era,abro a porta e vejo que é a Júlia.- Oooi - diz já entrando se largando no meu sofá.
- Oi né kkk - digo rindo do jeito dela.
- Isabelly arrumando a casa?Que milagre - diz num tom debochado.
- Ou eu arrumo ou eu vivo no chiqueiro,prefiro a primeira opção. - respondo.
- Tá né,mas eaí o que vai fazer hoje?
- Quando eu terminar aqui vou ir na casa da Amanda pegar meu moletom e talvez levar ela pra sair. - respondo indo pra cozinha.
- Que bela desculpa pra ver ela em Isabelly - ri da minha cara.
- Você poderia vim junto, aí você ver a sua queridinha lá - falo a encarando.
- Conheço esse olhar,o que eu fiz agora? - me diz sentando no balcão da cozinha esperando o sermão.
- Júlia você tem que assumir que tá gostando da Alicia,ela é uma garota bonita e inteligente e olha só aí vem a melhor parte,ela também gosta de você anta! - digo tudo em um só fôlego.
- Aaaaa tá bom,depois eu resolvo esse lance. - diz revirando os olhos.
- Bom mesmo.
Termino de arrumar a casa e vou pro banho e me arrumo logo em seguida,desço pego as chaves e a carteira, Júlia vem comigo porque ela também não perde oportunidade de ver a Alicia,já disse que elas formam um casal lindo?Pois é.
Após uns minutos dirigindo chego a casa da Amanda,descemos do carro e Júlia toca a campainha, Alicia vem nos receber,pergunto por Amanda mas ela estava no banho,dou uma cutucada na Júlia e ela entende meu sinal,ela pede pra conversar com Alicia sobre o assunto delas se gostarem, é melhor assumir logo né?Enfim,elas sobem pro quarto pra ter uma conversa a sós e espero a outra bonita sair do banho.
Depois de alguns minutos concentrada no meu celular sinto alguém se aproximando.- Oooi - diz se jogando em cima de mim.
- Oi meu bem - digo a abraçando.
- Cadê a Alicia? - pergunta.
- No quarto,ela e a Júlia estão conversando. - respondo.
- Sobre? - pergunta curiosa.
- Sobre o fato da Júlia tá caída na dela e ser a primeira vez que isso acontece? É,acho que é isso - digo sorrindo.
- Finalmente,não aguentava mais Alicia me pertubando por causa dela,elas formam um casal bonito. - diz.
Enquanto elas conversavam lá em cima a gente coloca uma série na TV,ela deita no meu colo e fico dando cafuné,bem coisinha clichê de casal mesmo,que por sinal eu gosto muito.
Depois de longos minutos ali naquele sofá as duas seres humanas descem e parecem estar bem felizes, Júlia dá a ideia de ir no mercado comprar algumas besteiras e passar a noite maratonando séries,todas concordamos e fomos no mercado,pego as chaves pois iríamos no meu carro,assim que chegamos Amanda e Alicia já foram direto na parte dos chocolates,eu e Júlia fomos pegar refrigerante e pipoca,fomos no caixa pra pagar e voltamos pra casa delas.
Quando chegamos colocamos as coisas na mesinha da sala,como somos espaçosas,Alicia coloca um coxão na sala pra ela e Júlia ficarem e eu e Amanda ficamos no sofá, dou play na série,e ali ficamos.
Confesso que não sou de maratonar,durmo no primeiro filme,mas dessa vez fiz um esforço,as horas passaram bem rápido e quando vimos estava bem tarde e chovendo.- Vocês não estão nem doidas de ir pra casa nesse horário, vão dormir aqui hoje. - diz Alicia parecendo uma mãe mandona.
- Temos escolha? - pergunto.
- Não. - diz Amanda.
- Tá né. - responde Júlia se jogando no sofá.
Já que iríamos dormir lá,Alicia empresta uma roupa mais confortável pra Júlia,eu pego só um short pois iria vestir meu moletom,Júlia e Alicia dão boa noite e sobem pro quarto,já eu tenho que ficar com a bonita pois ela queria terminar o resto da temporada da série.
Ficamos ali um bom tempo,quando percebo Amanda dormiu no meu colo,sorrio e a pego pra levar pra cama,quando chego no quarto dela coloco ela na cama com cuidado e a cubro,quando saio pra ir a sala ela segura minha mão.- Onde você vai? - pergunta sonolenta.
- Vou pra sala. - respondo.
- Não precisa,pode dormir aqui. - diz praticamente me puxando.
- Tenho escolha?
- Não - ela diz e me puxa pro lado dela.
Apago a luz e ela me faz de travesseiro,folgada não,imagina.
Ela pega no sono,não demora muito e já durmo também.------------------------------------------------------------
Capítulos novos em tempo indeterminado,mas haverá uns dois ou três por semana á noite.Mais avisos coloco aqui.Boa quarentena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitação | Romance Lésbico |
FanficAmanda tem 19 anos e namora um cara chamado Richard que é um ano mais velho,enredo inicia quando Richard começa a ser abusivo com Amanda á rebaixando o tempo todo causando sua baixa auto-estima,suas amigas já a avisaram mas Amanda ignora,ao passar d...