Eleven

63 4 1
                                    

~~~ Alicia Carvalho ~~~

Quando acordo de manhã vou na cozinha fazer um bom café e esperar a donzela acordar também,estou feliz por me resolver com a Júlia,as coisas estão progredindo,vamos ver até onde.
Bom,depois de pegar uma xícara de café vou pro sofá e dou uma checada no celular e vejo que Júlia mandou mensagem, provavelmente vamos fazer alguma coisa hoje.

~~~ Amanda Cooper ~~~

Desço as escadas sonolenta e vou direto pra cozinha,pego uma fruta e sento no sofá ao lado de Alicia.

- Bom dia chata - digo praticamente me jogando no sofá.

- Bom dia bom humor em pessoa - diz rindo da minha cara.

Reviro os olhos e ligo a TV.

- O que vai fazer hoje? - ela pergunta.

- Sair com a Isabelly - respondo.

- Já que eu e Júlia nos resolvemos,vocês poderiam fazer a mesma coisa né? - diz me encarando.

- Por enquanto nada a resolver,estamos nos aproximando aos poucos e nos conhecendo,não quero quebrar a cara que nem da última vez - digo me referindo ao relacionamento com Richard.

- A diferença que a Isabelly não é um macho escroto e tóxico, dá uma colher de chá pra ela e pra si mesma,você merece alguém que te dê amor. - diz sorrindo.

- É,pode ser. - respondo dando um sorriso de canto.

As horas passam,faço meu curso,leio meu livro,e quando dá a tarde mais ou menos umas 15:30 me arrumo,não sei onde Isabelly vai me levar porém pediu pra irmos nesse horário.

~~~ Isabelly Lopes ~~~

Quando treino um pouco com o meu bebê (no caso o ukulele) tomo banho pra ir buscar a Amanda,vou levar ela próximo de um parque onde tem um lago e um clima maravilhoso,decido levar meu violão pois gosto de tocar naquele ambiente.
Quando saio de casa não demora muito e já chego ao meu destino,toco a campainha e Amanda abre a porta,linda como sempre.

- Oi princesa - digo dando um beijo em sua testa.

- Oi meu bem - diz retribuindo o beijo.

Ela se despede da Alicia e entramos no carro.

- Você toca violão? - ela pergunta vendo o violão no banco de trás.

- Sim - respondo.

- Ai que legal,você vai tocar minhas músicas preferidas ok? É isso. - diz num tom convencido.

Reviro os olhos e dou um sorriso.
Quando chegamos tinha algumas crianças brincando e um clima bem legal, pego na mão dela e a levo pra de baixo de uma árvore, é ali que eu fico pra pôr a cabeça no lugar ou apenas passar um momento tranquilo mesmo,além da vista ser linda.
Me sento ali e a puxo pra sentar comigo.

- Quero ouvir você tocando. - diz fazendo cara de cachorro abandonado.

- Tá vai,eu toco - digo me rendendo.

Toco algumas músicas com acordes tranquilos,então toco uma das músicas que mais gosto "Because I had you" do Shawn Mendes,cantar e tocar violão é a coisa que mais amo,mesmo achando minha voz um pouco ruim não me importo.

~~~ Amanda Cooper ~~~

Fico ali ouvindo ela cantar e pra ser sincera,eu amo a voz dela,fixo o olhar nela e ela faz o mesmo,dou um sorriso e tomo a iniciativa do beijo,me aproximo e apenas rola,sabe quando você está com a pessoa e não tem segundas intenções?Apenas um beijo calmo e clichê,esse tipo de coisa que mais amo em passar os momentos com ela.
Quando paramos por conta da falta de ar,ela me puxa pra que eu sente entre as pernas dela,ficamos de frente pro lago onde o sol estava se pondo,ela começa a acariciar meus cabelos e apenas aproveitamos o momento.

~~~ Isabelly Lopes ~~~

Ficamos ali por uns minutos,já estava anoitecendo e eu estava com fome e ela também,como estávamos em um parque havia lanchonetes e sorveterias,então fomos comprar algo pra comer,coloco meu braço em volta do pescoço dela e andamos até a lanchonete.

- Quero um hambúrguer simples e um milk shake - ela diz pra atendente.

- Quero esse sanduíche aqui e um refrigerante médio. - digo olhando o cardápio.

Sentamos nos banquinhos ali e esperamos.
Nunca fui uma pessoa de encontros chiques e cheios de frescuras,me adepto a um rolê no parque e tomar um sorvete,o que importa não é o lugar e sim a pessoa.
Os lanches ficam prontos e pagamos, nos sentamos em um banco próximo dali.

- Quando você começou a tocar violão? - ela pergunta.

- Acho que com 14 anos mais ou menos,sempre gostei de música. - respondo tomando meu refri.

- Fez algum curso de canto?Sua voz é muito boa. - diz tímida.

- Você acha?Eu nunca fiz curso,canto por cantar mesmo. - respondo sorrindo.

Conversamos sobre várias coisas,família,ciclo de amizades e etc,gosto de conhecer mais sobre ela e acredito que seja recíproco.
Decidimos ir embora,quando vou no lixo jogar as embalagens do que comemos fora,ouço um miado de um gato que parecia ser filhote,faço um sinal pra ver se Amanda também ouvia e ela balançou a cabeça positivamente,tinha uma caixa com um resto de ração e um filhote de gato,Amanda pega ele na mesma hora chega seus olhos brilhavam.

- Ai meu Deus que coisa linda - ela diz dando carinho nele.

- Verdade - digo pegando ele.

- Aff,não dá pra mim ficar porque a Alicia tem alergia a pelo. - diz triste.

- Não vou deixar ele aqui,deixa que eu cuido. - digo e vejo um sorriso em seu rosto na mesma hora.

Fomos pra casa e eu levo o filhote,moro sozinha mesmo,ser mãe de gato não seria uma má ideia,entramos no carro e Amanda leva o filhote no colo.

- Quer ir pra minha casa?Queria terminar de assistir a série que estávamos assistindo aquele dia. - digo apreensiva com sua resposta.

- Pode ser - responde sorrindo.

Fico feliz,e vou direto pra minha casa,o tempo estava nublado parecia que iria chover,perfeito pra assistir um filme com pipoca.
Quando chegamos abro a porta e o filhote estava dormindo,o pego e coloco no meu quarto e desço novamente,aproveito e pego coberta e travesseiros,Amanda foi fazer a pipoca.
Estamos em um mês bem chuvoso e com a friagem se aproximando,ouço a chuva cair lá fora e digo pra Amanda dormir aqui hoje.

--------------------------------------------------------------

Hi guys,mais um capítulo pra vocês,espero que gostem,caso tenha algum erro de digitação perdoem,está sem revisão.
É isso,opinem aqui nos comentários e boa quarentena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aceitação | Romance Lésbico |Onde histórias criam vida. Descubra agora