Ten

44 4 0
                                    

~~~ Amanda Cooper ~~~

Acordo atordoada por um pesadelo,dou uma checada no celular e ainda era 2:30 da madrugada,fico angustiada e  sento na cama,sinto Isabelly levantando.

- Tá tudo bem? - pergunta ela sonolenta.

- Uhum - respondo com o olho enchendo de lágrimas.

Ela acende o abajur e me puxa pra deitar do lado dela,ficamos uma de frente pra outra e ela acaricia meu rosto.

- Tem certeza? - ela pergunta fixando o olhar em mim.

Como sou mole começo a chorar e ela me puxa pra um abraço,que sensação incrível,colocar o que eu sentia pra fora e ao mesmo tempo me sentindo protegida,confesso ser a primeira vez que isso acontece,deito no seu peito ainda em lágrimas e ela me abraça mais forte e diz.

- Eu tô aqui com você.

Essa frase fez a sensação de segurança ficar mais forte,ela apaga a luz e consigo dormir novamente.
No dia seguinte,acordo e vejo que Isabelly não está mais na cama, então levanto e vou no banheiro fazer a rotina matinal e logo desço pra dar bom dia pras meninas,só estava Isabelly e Alicia conversando tomando café no sofá,ela me olha e sorri,sento do lado delas e digo.

- Bom dia,por que não me acordou? - pergunto pra Isabelly.

- Achei melhor você dormir mais um pouco por conta daquilo.

Ela responde se referindo ao meu pesadelo.

- Aquilo o que? - pergunta Alicia curiosa.

- Ô mente maliciosa,tive só um pesadelo,eu em - digo vendo a cara dela ensinuando que eu e Isabelly fizemos algo.

- Kkkkkkk - ela ri da minha cara.

Bom,depois dessa palhaça,vou tomar um café,e Alicia foi acordar a bonita dela,eu estava colocando café na xícara e sinto alguém se aproximando e me abraçando por trás.

- Tá melhor? - Isabelly pergunta.

- Tô sim - respondo.

Viro e fico de frente pra ela,ela me dá um beijo na testa e diz.

- Que bom - diz sorrindo.

Sorrio e devolvo o beijo,e obviamente uma ser humana tinha que estragar o momento clichê.

- Bom dia pombinhas - diz Júlia dando um tapinha na cabeça da Isabelly.

Isabelly se vira e corre atrás de Júlia, às vezes elas parecem duas crianças imaturas,e confesso que acho engraçado.
Depois de bobagens e brincadeiras,elas vão embora,mas Isabelly me chama pra sair amanhã e claro que eu aceito.
Comecei a fazer um curso pela internet,então passo a tarde no computador resolvendo algumas coisas, provavelmente entro pra alguma faculdade esse ano,graças a Richard não pensei no que iria fazer então meio que estou atrasada com isso.

~~~ Isabelly Lopes ~~~

Quando chego em casa depois de resolver uns assuntos na rua,tomo um banho e deito no meu belíssimo sofá,comprei um Ukulele e estou aprendendo a tocar,amo música então vou usar mais por hobbie.
Amanhã vou sair com a Amanda e estou pensando no que vamos fazer,acho que vou levá-la a um lugar muito importante pra mim,praticamente minha calmaria,quero passar um tempo com ela a sós.
Depois de treinar um pouco com o Ukulele,o que não é muito difícil pois já toco violão,vou assistir uma série.

--------------------------------------------------------
Hi guys,desculpem pelo capítulo pequeno,por conta de um tempo sem escrever ainda estamos elaborando o enredo,qualquer erro de digitação desculpem também,está sem revisão.
Capítulos novos toda semana mais ou menos neste horário á noite,obrigada a todos e boa quarentena.

Aceitação | Romance Lésbico |Onde histórias criam vida. Descubra agora