Acordo e vejo Alicia ainda dormindo, pego meu celular e vejo 5 ligações perdidas e várias mensagens de Richard. Ignoro-o e levanto para lavar meu rosto.
Hoje é o tal dia que vai ter a noite das meninas. Dou um sorriso bobo quando lembro da Isabelly.
Saio do banheiro e pulo em cima da Alicia.- Aai quer me matar - Diz ela tentando me tirar de cima.
- Acordaa Aliciaa - Digo ainda em cima dela.
- Eu já tô acordada, agora sai de cima de mim - ela consegue me empurrar e eu caio no chão.
Rimos e ela me ajuda a levantar. - Arrumamos as coisas e descemos para a sala.
- Já são meio dia, acordamos tarde hoje. - Alicia diz.
- Verdade. - digo.
Alguém bate na porta e a Alicia vai atender, eu fico sentanda no sofá e observo a Alicia abrir a porta. Vejo Isabelly e outra menina, então saio para atende-las também.
- Oii - Digo.
- A gente veio mais cedo. Eu trouxe a Julia, tem problema? - Disse Isabelly.
- Não - disse Alicia.
Percebo que todas me ignoraram. Dei mais espaço pras duas passarem, a Julia estava com sacolas e a Isabelly também.
A Alicia acompanha a Julia e eu fico na porta esperando Isabelly entrar.
- Quer ajuda? - pergunto.
- Não, não precisa obrigada. - ela diz.
Ela pega as sacolas, sobe os dois degraus da porta, me dá um beijo na bochecha e vai em direção a cozinha. Sem entender nada dou um sorrisinho bobo e fecho a porta.
- Em vez de noite, vamos fazer o dia das meninas - Disse alicia empolgada.
A gente fica conversando sobre varias coisas. Acabo olhando para Isabelly sorrindo, e a mesma me olha de volta. Nessa troca de olhares eu fico vermelha e desvio o olhar pra Alicia.
Mais tarde
- Vamos fazer um jogo - disse Alicia.- Julia e eu, Isabelly e Amanda. Vocês duas ficam lá em cima enquanto eu e Julia ficamos aqui em baixo. - ela diz.
Ela me dá uma almofada e explica que cada dupla terá que pegar a "Bandeira" uma da outra e trazer para sua "Base" assim vencendo o jogo. Eu e Isabelly subimos para o quarto e ficamos sentadas na cama com a "Bandeira"
- A gente precisa de uma estratégia - Digo.
Ela da uma risadinha e fala:
- Nem precisamos - Ela mostra a almofada do time da Alicia
- O que? Como? - Eu pergunto surpresa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Isabelly Lopes
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Enquanto a Alicia da a almofada para Amanda, vejo a almofada delas atrás de Julia, sem que elas percebessem eu pego a almofada e escondo atrás de mim.
Explico para Amanda o que tinha feito e ela ri. Que sorriso maravilhoso.
- Então porquê não dizemos que já vencemos? - Ela pergunta.
- Ia perder toda a graça do jogo se ganhássemos logo no começo - respondo. - vamos ficar aqui conversando e rindo vendo elas tentarem pegar nossa almofada. - falo.
Rimos.
- Então Amanda sobre o que quer conversar? - pergunto, sem querer extampo um leve sorriso malicioso no rosto.
- não sei - diz ela já toda vermelha.
Vejo a porta abrir devagar e Julia entrar agachada. Rio e puxo Amanda pra perto de mim.
Acaba que ela sem querer cai em cima de mim tendo somente a almofada entre a gente.
- É.. desculpa - falo sem jeito.
Julia puxa nossa almofada fazendo com que amanda caia de queixo na minha barriga. Ela levanta envergonhada.
- Você tá bem? - pergunto.
- Olha a Julia, ela pegou nossa almofada! - ela grita apontando pra Julia que saia de fininho do quarto.
Corro atrás de Julia para alcança-lá.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amanda Cooper
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Observo Isabelly correndo atrás de Julia. Nossa, o que acabou de acontecer aqui. Sento tentando entender. Derrepente me deu um frio na barriga. Não me importando muito, saio do quarto e vou até as meninas.
- Ganhamos! - grita Isabelly correndo para me abraçar.
Ela me abraça com força enquanto pula, me fazendo pular também.
- Como? - pergunto
- eu expliquei pra elas o que eu tinha feito e que havíamos ganhado - diz Isabelly toda sorridente.
- Foi vacilo da Julia não ter cuidado da almofada. - Diz Alicia.
- Eu que fui pegar a almofada, você que deveria ter cuidado da nossa - diz Julia.
- Não importa mais, nós vencemos - Digo sorridente.
Nós rimos e ficamos ali na sala comendo e conversando sobre qualquer coisa, até escurecer.
Já de noite subimos pro quarto para nos deitarmos.Acordo no meio da noite com um aperto no coração, desço até a cozinha e bebo um pouco de água. Decido ir lá fora pra tomar um ar fresco, saio da casa e fico sentanda na grama.
Ali sozinha na grama os meus pensamentos ficam agitados e eu já não sabia mais de nada. Lembro de Richard e da tão grande saudade que eu sinto dele. Algumas lágrimas teimosas descem.
Ouço o barulho da porta abrir e vejo Isabelly. Logo viro pra frente e tento limpar as lágrimas.
- Amanda? - ela pergunta preocupada.
- Oi - respondo com uma voz rouca.
- você tá chorando? - ela pergunta sentando do meu lado.
Droga, ela sabe.
- não. - digo virando o rosto para que ela não visse os meus olhos vermelhos.
- Tá tudo bem, pode desabafar comigo se quiser. - Ela diz.
E então eu sinto que podia confiar nela.
- Por que eu sou tão trouxa? - pergunto soltando todas as lágrimas presas
Ela me abraça e eu faço o mesmo.
- Você não é trouxa Amanda, você é boa. E as vezes, pessoas ruim se aproveitam de pessoas boas. - ela diz ainda abraçada comigo, fazendo carinho na minha cabeça, confesso que aquilo era muito bom.
Eu a abraço mais forte chorando mais ainda.
- vai ficar tudo bem, pode chorar. põe tudo pra fora. - diz ela.
Naquele momento eu me senti segura, senti que nela eu podia confiar de verdade. Senti algo a mais que eu não sei explicar.
Eu deito sobre seu colo ainda chorando e acabo pegando no sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Isabelly Lopes
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Ela deita sobre meu colo e eu percebo que ela dormiu. Dou uma risadinha e a pego no colo. Levo-à de volta para o quarto a colocando na cama. Sento do lado e faço carinho em seu cabelo. O sono vem e eu decido ir dormir. Eu dou um beijo em sua testa e falo baixinho.
- Boa noite, minha princesa.
E volto a dormir.
*************************
Capítulos novos toda semana as 20:00pm no horário de Brasília.***************
História escrita por: @Anj1nhu (eu) e Isadoraneves27
Com participação de: ikatryny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceitação | Romance Lésbico |
FanficAmanda tem 19 anos e namora um cara chamado Richard que é um ano mais velho,enredo inicia quando Richard começa a ser abusivo com Amanda á rebaixando o tempo todo causando sua baixa auto-estima,suas amigas já a avisaram mas Amanda ignora,ao passar d...