Two

120 8 9
                                    

Acordo com Richard me chamando.

- Levanta, vai tomar seu banho, porquê mulher minha não fica suja. - Diz ele.

Eu me levanto sem dizer uma palavra. Caminho até o banheiro, tiro minha roupa, ficando completamente nua e entro no box. Ligo o chuveiro e deixo que a água caia sobre mim. Escuto a porta do banheiro abrir e vejo Richard entrando. Ele tira a roupa e entra no box.

- Por que não foi para a cama comigo ontem? - ele pergunta.

- Desculpa... eu cai no sono. - respondo.

Ele solta um riso no rosto quando percebe que eu estou me tapando.

- Por que isso? Eu já te vi pelada. Tira a mão. - ele manda.

Eu obedeço e tiro. Ele pega minha mão e coloca sobre seu membro ereto.

- Olha como você me deixou. - Diz ele dando uma risadinha maliciosa.

Já estando desconfortável com a situação eu tiro a mão dele e saio do box.

- Não pode fugir de mim Amanda. - diz ele enquanto me observa saindo do banheiro.

Eu visto minha roupa e ligo pra Alicia.

- Alô? Amanda? - Diz ela com um tom preocupado.

- Ali, você tá em casa? - pergunto com uma voz de choro.

- Sim, o que houve Amanda? - pergunta ela mais preocupada ainda.

- Eu tô indo aí. - Falo desligando a ligação.

Pego minhas coisas e caminho até a porta pra sair, mas antes deixo um bilhete para Richard dizendo para onde eu ia.

Peço um uber e vou para a casa da Alicia e não consigo parar de chorar. Quando chego bato na porta e ela abre. quando me vê naquele estado, pergunta:

- Amiga oque aconteceu? - diz em um tom preocupado

- Só estou um pouco mau psicologicamente, quero ficar um tempo longe de casa... - digo ainda em lágrimas

- Você quer ficar longe de casa ou longe do relacionamento que está te fazendo mal? - ela pergunta me olhando sério.

Não respondo e enxugo minhas lágrimas. Olho pra ela com um olhar abalado, então ela diz:

- Amiga eu te amo, mas você não pode continuar nisso

Respondo:

- Mesmo se eu tentasse, eu não consigo esquecer ele...

- Oque acha de uma festa? Só entre os amigos. Enquanto você estiver aqui nada vai acontecer com você.

- Não sei... faz tempo que não vou para uma festa...

- Por isso mesmo. Vou chamar uns amigos pra virem aqui depois de amanhã, já que é sexta feira e é feriado, oque acha?- ela diz num tom animado e sorrindo.

- Pode ser então... - digo tentando me animar

Depois disso ela liga pra alguns amigos, colocamos um filme, fazemos pipoca e conversamos, depois fomos dormir e no dia seguinte...

- Booomm diaaa - diz Alicia abrindo as cortinas

- Aanw só mais 5 minutos - digo sonolenta e tampando os olhos por conta da claridade.

- Não!Amiga acorda vamos no supermercado pra comprar algumas coisas para amanhã!Aproveita e anda um pouco, se distraí

- Aaaaff tá bom - digo me levantando e indo pro banheiro.

Aceitação | Romance Lésbico |Onde histórias criam vida. Descubra agora