Cap 2

406 16 2
                                    

Luiza🔥

Ainda era 10h00 da manhã. P mim é cedo. Acordo 13h00 na maioria das vezes.

Sou bancada pelos meus pais né more.

Levantei fui tomar meu banho,p acorda bm. Sai vesti meu roupão e fui tomar meu café. Aproveitei p confirma a entrada da Fany na maré e mandei msg p Nanda.

Msg on:

Luiza: Oih,bm dia princesa.

Nanda❤: Bm dia, patricinha. Caiu do berço foi,kkkkk

Luiza: haha,muito engraçada vc né! Mandei msg p confirmar a entrada da minha amiga comigo no baile hj

Nanda❤: A claro né🙄, o chefão deixou.
Mas se essa mina quere da uma de gostosona no meu morro ela vai se ver comigo. Manda o papo p ela já.

Luiza: AAAAAAA.
Por isso q t amo bandida. Tô te devendo mais uma né. Pode cobrar depois.

Nanda❤:Menos patricinha kkkkk,(tb te amo) mandada.
OPS,quis dizer cunhada kkkkkkkkkkk

Luiza: Ixe,cunhada oq lokona. Eu c o Lipe é só uns pega.
E no "sigilo" vc sabe,bm.

Nanda❤:Aí patricinha,o chefão liberou a tua amiguinha,mas falou p Nanda q ser a mina fazer alguma bosta qm vai se ferrar é a Nanda. Então só p avisar q se acontece alguma merda qm vai toma paulada é vc tá ligada.
(Áudio do Lipe🔊)

Luiza: iiiii, a lá. Qm chamou p conversa bb!? E pode fica mec, q a Fany ñ vai fazer nd ñ tá. Emocionado.

Nanda❤:pena né,tava querendo da umas paulada um vc patricinha. E p vc já fica sabendo, vou cola aí depois do baile. Vou ver minha mãe e ñ tô afim de sai daqui cedo ñ.
(Áudio do Lipe🔊)

Luiza:amor aq ñ é hotel ñ tá,só p avisar. Mas já q vc vai vir,trás o remédio p mim q acabou de pois te pago,e sabor morango,ok🍓😋

Nanda❤: Vai da o cú p Menor Patricinha,tenho meus corre p fazer. Pq eu trabalho né, ñ tenho a vd ganha q nem vc vagabunda.
Flw,mais tarde nós se esbarra cria,bj gata.

Luiza:kkkkkkkk,foi mal nega...vai lá, até bjs bb😘

Msg off.

Olha a sorte q eu tenho, a mãe deles mora na andar de baixo do meu ap. Assim quando eles vem ver ela,eles vem tb na minha casa.

Mas...

Coitada deve escutar meus "gritos" com o nome do filho dela.

Terminei meu café deixei a louça na pia e fui colocar uma roupa p ir na Fany. E claro q fiz uma make básica.

Aproveitei e postei a ft nós status :

Tão natural quanto a luz do dia!🎶💕☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tão natural quanto a luz do dia!🎶💕☀️

No mesmo segundo q postei alguém respondeu:

Lipe pegueti:Como vc consegue ser perfeita assim patricinha!? Hj de noite vai da bm em...🔥(Áudio🔊)

Status off.

Visualizei e nem falei nd. Mas a vontade era de manda:
(Sabe gato, é q sua piroca é tão gostosa, q eu fico plena assim só de escutar tua voz rouca)

MAS,como eu sou santa prefiro ñ fala nd né.

Risos.

Enfim,Sai do meu ap se fui no da Fany. E sim, ela demorou um ano p vir me atender...

Dois Caminhos, Um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora