cap 9

164 9 1
                                    

Lipe🤡

Sai do ap da Luiza e já dei de cara c a mandada da minha irmã.

Lipe:vamo na coroa!

Nanda:Anda logo cara.-ficou uns minutos calada mas ñ aguentou. Como foi a noite maninho??

Lipe:nd de mais,só dormimos maluca.

Nanda:Hummm,e as fts da pati,disso vc ñ fala nd né. Kkkk

Lipe :tem hr q eu esqueço oq fasso Mano.-dei risada.As puta ficaram loka,pq eu ñ coloco ft de rosto delas kkkķkk

Nanda:Otárias.-concordei c a cabeça.Sera q ñ sabe q elas são só p tu ñ fica na seca e a Luh é o teu amor!!São tão cegas assim???-olhei serinho p ela,mas ñ aguentei, dei risada.

Lipe: Anda a logo porra.

Já tava na porta da nossa mãe. Ela nós atendeu c um sorrisão no rosto.

Amo ela cara,se precisar morro por ela e mato tb.Ela cuidou de nós dois até os 14 e 15 anos.

A partir daí nós fomos morar c nosso pai. Mas se vemos td final de semana.

Nós sai p come fora,se divertir,passa um tempo c ela. E depois chega no final do dia olha p ela c aquele sorriso,cara!! É o melhor de td.

Lipe:Daí dona Clara.

Clara:Oi da licença,deixa eu abraça tua irmã.

Lipe:Porra.

Nanda: Eu falo q minha mãe gosta só de mim.

As duas tava agarradas e eu c cara de trouxa né.

Clara: o meu amor, vc sabe q eu estou brincando né. Amo vcs do mesmo jeito meu gatinho.-veio me abraça e deu um no na minha testa.

Lipe:Tb te amo coroa,oq tem p come?

Clara:coroa teu nariz,e hj ñ fiz nd,quero sair p comer c vcs.

Nanda:Depois vamo assisti filme mãe. Esse aí acabou de comer cara .

Lipe:Mas eu comi a Patricinha,quero come comida mesmo pô.

Minha mãe olhou puta p mim e minha irmã deu risada.

Lipe: foi mal,mas é a vdd.

Carol:pq vc ñ toma jeito nem!??Susega o cú menino. Arruma uma namorada p vc,uma fiel como vcs falam. Assume uma menina q preste,q vc goste.

Nanda: I mãe,ele é xonado na pati. Mas ñ assume nem p ele mesmo q ama ela. Fala q só é curtição.

Lipe:Cala a boca mandada.

Clara: qm é essa pati Felipe?

Lipe:Vulgo patricinha,Nome Luiza,idade 17 anos. Conheci ela na maré em uns dos bailes q teve lá. E mora no andar de cima número 251.

Clara:Perai a Luiza Barros???-la ficou surpresa p caralho.

Nanda: essa mesma mãe. Gata né,minha amiga tb.

Clara: Gente estou surpresa p caramba. Ñ sabia q ela frequenta a maré. E sim ela é muito bonita mesmo. Só q...

Lipe: só q oq mãe?Fala.

Clara: Pedi p ela geme mais baixo pfv nenê,e vc tb tá. A mamãe ñ precisa ouvir nd.

A Nanda começou a ter ataque de riso. Fiquei mo putão cara é c vergonha tb né pô.

Clara:Vamo sair vai,esquece isso aí.

Fomos na nossa lanchonete preferida e comemos muito. Passei mal,serião.

Msg on:

Patricinha🔥: oii,pq vc é tão fofo em??

Lipe: Eu? Oq eu fiz?

Patricinha🔥:é p deixar c sdds é?

Lipe:kkkķkk,tô xonado em tu gata❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lipe:kkkķkk,tô xonado em tu gata❤. Tô saindo da lanchonete c minha mãe depois nós se fala bj.-eu tinha tirado a ft no celular dela na hr a ela tava no banho,rs.

Nem lembrava...E sim,criei coragem p fala q tô gostando dela.Mas ela visualizou e ñ falou nd,tomei no cú cara.

Dois Caminhos, Um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora