cap 7

164 9 0
                                    

Fany🧡

Acordei era 12h00,Nanda já tinha acordado e preparado o almoço.

O cheiro tava muito bm,mas fui p banheiro deixei a porta aberta e tirei minha roupa. Deixei encher a banheira em quanto isso escovei meus dentes.

Ñ demorou muito p ela aparecer na porta me olhando dos pés até a cabeça.

Fany:Q foi? Tá vendo os roxos é?Meu corpo ta td roxo por sua causa.

Nanda:Tb,mas tô vendo a puta gata q vc é Ruiva.

Fany:vc tb é,mas...Me chama de Fany, pfv. Ruiva.kkk Só na fave...morro!?Comunidade!?

Nanda:Favela pô,tenho orgulho de fala q é favela sim. Se preocupa ñ. Toma seu banho aí,p nós almoçar tô c fome.

Fany:Tá ok,tb estou.

Nanda: a pati mora aq do lado num é!?Tenho q fala c o Lipe.

Fany: é sim,se quiser vai lá. -O meu celular começou a fazer barulho de msg. -Pega o meu celular por favorzinho!!!

Ela acentiu c a cabeça e foi pega,me entregou e avisou q ia na Luh.

Msg on:

Gb:Eai Ruiva,tá afim de da um peão comigo hj?

Fany:Oi moleque,ñ sabia q vc gostava de cavalo.

Gb: Mds,é muito lerda cara. Eu perguntei se vc q sai comigo Mano!?

Fany:Assim, desculpa. Eu ñ sei as gírias direito. A Luh ñ usa quando estamos juntas,apenas aí na maré.

Fany:Mas... q hrs?

Gb: tá,tá. Umas 4h00 e pouco pode ser?

Fany:pode ser,na praia?

Gb:fechado,sem atraso blz. Ñ vou fica esperando ñ.

Msg of.

Visualizei e deixe de lado p me enxugar . Coloquei uma roupa e tirei ft.

Status on:

A pati de piri,kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pati de piri,kkkkkkk. Mudando o visu💕🧡

Status of.

Fui p sala a Nanda tava lá mexendo no celular. Ñ tava c a cara muito boa.

Fany:pq vc tá assim em?sentei do lado dela no sofá.

Nanda:Meu pai acabou de manda msg p mim...Falando q vou ir p Estados Unidos c o Lipe.Vamos ser treinados p nossa própria segurança e do pessoal do morro.

Fany:Sério!Nós Estados Unidos tem lugares bons p isso mesmo. Mas vc tá feliz? Vc q isso?Quando vc vai?

Nanda:kk,sim é uma coisa q eu sempre quis,mas...sla. E ñ é agora,vou ir lá p final do ano.

Continuamos a conversa sobre isso e almoçamos .

Voltamos p quarto p assisti série até da o horário.Aproveitei q ela tava tão fofa e tirei uma ft.

Aproveitei q ela tava tão fofa e tirei uma ft

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Guardei p mim mesma. Pois acho q vamos ter uma amizade foda,como ela diz.
...

Ela desceu p ir no ap da mãe dela eu fiquei em casa,terminando de me arrumar p sair c o GB.

...

Dois Caminhos, Um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora