Gb😈
Acordei c vontade de sai p relaxa.Mandei msg p ruiva p nós ir na praia.
Já fiquei puto. Pô,mina lerda do caralho...Pelo menos ela aceitou.
Tirei uma ft antes de sair de casa e postei.
Instagram on:
🔥❤😈
🗨2.000
@Bandida_Nanda ui q gato❤Instagram of.
Vi q umas puta comentou e a Nanda tb,mas nem respondi.
Cheguei lá no prédio os bota tava lá. Meti o pé p praia. Ñ demorou muito p eles ir lá tb.
Gb:Tmnc caralho.
Voltei p prédio,pedi p tio da portaria manda avisa a mandada q eu já tava lá.
Porteiro:Pode subir. Cobertura,número 250.
Gb:vlw tio,flw.
Porteiro:Magina rapaz.
No elevador entrou uma mina até q gatinha e um moleque. Ela ficou olhando c uma cara,tá achando q vou pedi um boquete p ela.Já ele c a cara fechada,olhou do meu pé até a cabeça.
Gb: tá rolando algum problema?-encarei ele.E levantando um pouco a minha camiseta aparecendo minha arma na cintura
Xxx:Não.
Kkkkkkkkk. Slc,até parou de me encarar. Otário.
Chequei no andar da ruiva,sai dando um tchau p mina.
Gb:Tchau gatinha,nós se esbarra por ai.
Ela deu uma risada sapeca,mas logo parou. Pq viu o namorado c a cara de puto mas nem falou nd né,e o medo.kkk
Bati na porta.
Gb:Abre aq porra!!Tô c pressa.
Ruiva:Calma estresadinho.Ta c pressa p q?
Cara ela tava gata p caralho mano.
Gb:P te come caraio,sai da frente.
Ela me olhou c uma cara de safada,porra! Isso mexe comigo cara . Puxei ela p dentro do ap,e joguei no primeiro sofá q vi na minha frente.
Deitei em cima dela,e nós beijamos.Ela passava uma mão no meu braço e a outra na minha nuca.
Eu puxava o cabelo dela p trás e segurei a cintura dela c força, mas fazendo carinho ao mesmo tempo.
Ruiva:Tira a bermuda vai.-falou c uma voz de puta e já excitada.
Tirei c a ajuda dela e o amigão já tava acordando,pô. Uma gata daquela em cima de mim,tá achando oq tb né.
Ela começou a me chupar c vontade,tirei o cabelo dela do rosto e segurei p trás ajudando c os movimentos.
Quando o meu membro já estava duro ela parou e começou a tirar o biquini, sensualizando na minha frente.
Na hr comecei a bater punheta,ela veio p cima me beijando e foi sentando de vagar. Quando acostumou sentou mais forte.
Ela já tinha gozado no meu pau umas duas vezes. Na minha hr, eu tirei meu pau de dentro dela, me virei ficando em cima e gozei na sua barriga.
Fui c a boca p sua amiguinha e chupei. Pasei a língua no clitóris e comecei a masturba ela c os dois dedos.
Nem demorou a mina já gozou,coloquei a boca e bebi um pouco.
Deitei e olhei p cara dela.Q tava ofegante.
Gb:vc é gostosa p caralho Ruiva.-dei um selinho nela,me levantei indo p cozinha pegando água.
Ruiva:Vc tb nenê.
Olhei serinho p ela,q tava nem aí. Começou a andar pelada pelo ap.
Gb:se apega ñ lokona.
Ruiva:Oh bb,é coisa de momento tá!Estraga ñ. -levantei as mãos em rendição.
Ruiva: tô puta c vc sabia.-olhei p ela sem entender nd.Eu tava toda arrumadinha p nós ir na praia cara.
Balancei a cabeça em negação e segui ela p quarto q ia tomar banho. Tomei c ela e coloquei minha roupa(peguei um moletom dela tb).
O quarto tava td escuro,nós tava deitados na cama conversando.Quando fui ver ela tinha tirado um ft minha.
Fiquei putão,odeio q tire ft minha sem permissão cara.
Ela ia posta no Instagram,mas já nem deixei. Falei q os bota ia ve,ela ñ gostou muito mas entendeu. Só q postou no status do mesmo jeito.
Status on:
Ruiva🔥
Ninguém vai sabe q vc pegou me moletom ñ. Kkkkk Carinha de nenê 🔥🖤
Status off.
Gb:Sou gato né.
Ruiva: é sim,kkkk
Gb:tem graça ñ puta.
Ruiva:af. Ei,posta uma ft minha aí vai. No status mesmo pfv.-vez uma cara de cadela q caiu da mudança q nem neguei.
Gb:mandai vai.-ela madou td enpolgada,kkkkkkkkkk
Lokona vei.Status on:
GGPP🔥😈(gata,gostosa,puta e patricinha )
Status off .
Capítulo mais compridinho p vc aí.
Espero q goste more.
Deixe seu comentário pfv e vote se gostou.Obg,bjs até o próximo cap.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Caminhos, Um Destino
FanfictionUma patricinha q começou a frequentar os bailes no morro da Maré...Fez amizade colorida c umas pessoas,mas levou a sério duas pessoas na sua vd... Infelizmente ñ deu certo como ela imaginou...