Luiza🔥
Q noite em,q noite.
Mas o melhor de td foi sabe q ele tá gostando de mim.
P fala a vdd eu tb tá sentindo alguma coisa,mas ñ sabia oq fala. Então só visualizei a msg.
Já q ele falou q depois nós se fala.
Tava vendo o insta e vi q tinha solicitação.Entrei no perfil da pessoa,era um moleque bm gatinho viu. Caramba.
Instagram on:
Ft antiguinha,mas gostei muito💕
Já falei q a pati tá virando piri!??Risos.🗨2.037
@Gu_Ferreira Que gata MDS!❤😬
↪ @Barros_Luh - @Gu_Ferreira haha,Obg lindu💕.........................................................................
Gustavo Ferreira.Msg-Instagram on:
Gu:Oii.
Uau menino rápido em,até comentou na minha ft.
Luiza:Olá.
Gu:Te atrapalho?-educado.
Luiza:ñ mgn😁
Gu:Td bm c vc?Te achei muito linda.
Luiza:Estou ótima e vc?
Obg❤,tb te achei linduGu:Q isso!!😁Vc mora a onde?
Luiza:No RJ,Copacabana. E vc?
Gu:Tá de brincadeira!!Eu tô passando um tempo na casada minha tia. Eu moro em BH. Cheguei hj,sabe.
Gu: Tô afim de sair p conhecer, mas acho q me perco se eu sair sozinho.rs
Luiza:claro q saio c vc. Tem alguma coisa p fazer daqui uma hr e meia?
Gu:Ñ tenho ñ.
Luiza:Ok,nós se encontra no térreo. Td bm p vc?
Gu:Td ótimo,ate daqui a pouco.
Luiza: até.
Instagram off.
Eu podia tá fazendo errado?Podia. Mas o menino parece ser legal,e é gato. Entãovamos.
Era 6h00 da tarde ainda. Coloquei uma música no meu celular e fui tomar banho.
Luiza:Ñ pode nem tomar banho em paz ?!!-falei assim q escutei o barulho da msg.
Msg on:
Lipe❤:Como q tá minha fiel?
Luiza:Fiel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Luiza:Puta c vc,pq estou no banho e vc tá me atrapalhando.
Lipe❤:nss foi mal então,PATRICINHA.-ele escreveu meu vulgo c letra maiúscula cara,só pq eu zoei ele de ter me chamado de fiel,af.
Mas ele pediu p mim ser a fiel dele!?Ñ né,Então ñ tem q ele acha ruim.
Lipe❤:Q sai comigo?
Luiza:Ñ da. Tenho outro compromisso cara. Depois nós se fala blz!
Lipe❤:blz mandada.
Msg of.
Percebi q ele ficou meio chateado,mas já marquei c o tal do Gustavo. Ñ vou desmarca.
Ele ñ vai deixar de fuder as puta dele p vim me fuder. Então direitos iguais né more.
Status on:
🧖♀️🌚
Status off.
Postei a ft só p ele fica mais puto.
Terminei meu banho me arrumei e desci.Ele já tava lá. Como é gato mdsss.
Gu:Oii,tá gata em! C td respeito é claro.
Luiza:Oii,kk. Vc tb tá gato.
Comprimentei c um beijinho no rosto. Q carinha de bb meu Deuso.
Luiza:Vamos.-ele concordou c a cabeça. Vamos de carros,ok. Pq o restaurante é meio longinho. Depois de vc quiser nós volta de a pé,p conhecer aq.
Gu:Vc dirigi??-falou espantado.Vc tem quantos anos gatinha?
Luiza: Ñ kkkķkk.Tenho motorista baby. E tenho 17 aninhos. Vc tem quantos?
Gu:Ata,tenho 18.
Continuamos a conversar no caminho,coisas aleatórias.
Nós nos se divertimos tanto q nem vimos a hr passar,chegamos era 8h00 da noite e agora já era 10h00.
Já estávamos na praia olhando o mar,aquilo tava tão gostosinho.
Eu sempre pensei q eu gostava dos maloqueiros, de ñ ter educação p fala vc,ser aquele moleque "bruto".
Mas cara,vc fica falando coisa fofas,elogiando a pessoa q tá do seu lado,td calmo. É muito bm.
Mesmo sendo a primeira vez q eu saí c o Gustavo,tava td perfeito. Ele é um amor.
No restaturante eu pedi p ele tirar uma ft minha. E o melhor de td. Ele tem td paciência do mundo p tira ft,cara eu sou muito fresca e ele td calmo
Status on:
Jantarzinho(já tava na sobremesa SIM!)❤. Tava td perfeito cara. Vamos sair muito mais vezes juntos.
Status off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Caminhos, Um Destino
FanfictionUma patricinha q começou a frequentar os bailes no morro da Maré...Fez amizade colorida c umas pessoas,mas levou a sério duas pessoas na sua vd... Infelizmente ñ deu certo como ela imaginou...