Cap 11

177 21 13
                                    

Luiza

Voltamos da praia andando até meu prédio,Gustavo subiu comigo até a porta do meu ap.

Gustavo:q noite,rs.-dei um sorriso. -Gostei,de vdd.Do jantar,da companhia...

Se aproximou de mim.

Luiza:td gostei de td Gustavo.-nem deu tempo de fala mais nd ele me bj,foi tão bm.Um bj lento mas c pegada.

Depois de um tempinho nos separamos com um selinho e sorrisos.

Luiza:Boa noite.-eu ñ ia chama ele p entrar pq seria muito um convite p transa né, e é bm eu ir c calma é a primeira vez q sai c ele... -E obg, minha noite séria um tédio se ñ tivesse saido c vc.-séria ñ né,eu taria c o lipe ou c a fany

Gustavo:Eu q agradeço kk,é...boa noite Luiza.Te chamo no whats qualquer hr.

Luiza:Vou esperar viu.-ele deu risada e eu abri a porta do meu ap,ele deu um bj na minha bochecha e deu tchau.

Entrei e escutei o elevador chegando...

Passei uma água no corpo e coloquei minha camisola azul,fui deitar. Entrei no insta e olhei um pouco mas logo peguei no sono.

...

Acordei com o sol na minha cara,pois a cortina estava aberta.Quando eu olhei p frente levei um susto.

Luiza:aaah.-sentei rápido na cama e puchei meu edredom. -Q PORRA É ESSA ???OQ VC TA FAZENDO AQ???COMO VC ENTROU AQ???

×××××:calma pô, p q essa gritaria. -falou na calmaria. -Vim te ve,posso ñ?! -era o fdp do lipe.

Luiza: ME RESPONDE!!!

Lipe:Ja falei vim te ve,nss vc ta uma gata c essa roupa sabia, então...É... eu entrei pela porta,por onde mais,oxi


A camisola:

Luiza:Afff,vc é um psicopata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luiza:Afff,vc é um psicopata.Eu acordei c vc sentado no pé da minha cama me olhando ñ sei por quanto tempo.E como vc entrou,qm te deu a senha?

Lipe:teu porteiro,qm mais iria sabe?
Apesar q...

Luiza:apesar oq?!Fala crl

Lipe:apesar q o cara q vc saiu ontem deve sabe né.-ele falou  e revirou os olhos.

Luiza:aah,vc ta aq pq ñ sai c vc e sai c outro.Vai fala oq q ta c ciúmes?Em,Fe li pe.- levantei devagar da cama e falei pausadamente o nome dele.

Ele ficou puto por ter falado q tava c ciúmes,mas ñ demorou p ele para c aquela cara de marrento e fica com cara de safado.

Ele me olhou dos pés à cabeça,eu abri  a boca p fala e ...

Lipe:cala a boca.

É ele mandou eu cala a boca,mas nem deu tempo de chingar ele.

Ele pegou com força na minha cintura,colou nosso corpos e chegou c a sua boca  perto da minha e começou a me beijar...

O bj rápido começou a fica lento,ele desceu a boca p meu pescoço e deu uns selinhos em seguida de pequenos chupões.

Cada bj q me dava ele apertava minha bunda.Colocou uma de suas mãos na minha virilha e ficou acariciando,cada vez ele ia na minha entradinha e voltava p virilha.

Ele ja tava me provocando,então passei  minhas unhas na nuca dele,fui desendo pelas costas e pasei pelo peitoral dele. Até q chegui no pau q ja tava criando vd.

Passei minha mão e dei uma apertada de leve e voltei p peitoral.Ele me jogou na cama e levantei minhas pernas uma em cada lado do seu corpo. Ele me olhou deu um sorriso safado e passou a língua na minha ppk.

Ele acariciava meu clitóris c a língua e colocava na minha entradinha,isso se repetiu por um bm tempinho. Eu ja tava loka,me retorcia td;até q ele colocou dois dedos de vez dentro de mim,dei um gemido baixo.

À cada movimento vai e vem q fazia me deixava loka.Tirou os dedos de mim e veio até minha boca,eu chupei os dedos dele e fui abrir a bermuda mas ele ñ deixou.

Puxou eu p cima pelos cabelos bj minha boca,apertando meus seios. Desceu c a boca chupando eles e dando pequenas mordidas.Ele se afastou um pouco e tirou a bermuda c a cueca.

E o menino ja tava bm acordado,aquela img me deixou loka...

Lipe:fica de quatro p mim,vai cachorra.

Virei minha bunda p ele e empinei bm,pegou a camizinha no criado mudo e colocou. Sem dó ele meteu em mim e fez movimentos rápidos. Eu gemi alto,ele tampou minha boca c uma das mãos e apertava minha cintura c a outra e dava tapas ardidos na minha bunda.

...

Só solto o outro cap se tiver 50 curtidas e comentários!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dois Caminhos, Um DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora