POV Leon
Eu estava no meu novo quarto, era espaçoso e confortável, nunca tive algo igual ou que chegasse pelo menos perto disso. Em cima da minha cama, que por sinal era muito fofa, se encontrava um headphone novinho, e um tablet, em uma mesa se encontrava um computador. Aquilo tudo era para mim?
Depois de desembalar tudo, escuto um choro vindo lá de baixo, rapidamente desço; ando até o sofá e encontro Noah chorando. Chego perto do menor e o pego no colo, meio sem jeito, nunca havia pegado uma criança na vida. Me sento no sofá e quando percebo o mesmo estava dormindo encostado em meu peito; sinto meus olhos pesarem e pouco a pouco os fecho, e adormeço ali mesmo.
Acordo no meu quarto, sem Noah em meus braços. Me levanto sentindo muita fome, noto quando Daniel entra no quarto.
- Ah! Você já acordou, vem vamos jantar.- Ele fala, mas de maneira gentil, nem parecia aquele carrancudo de sempre. Somente afirmo com a cabeça e o sigo.
Descemos as escadas e eu logo avistei Harry e Noah preparando o jantar, na verdade, Noah estava lambuzado de molho de tomate, o mesmo ria feliz, e Harry mexia uma panela, e sorria. Daniel olha para mim e diz.
- A gente precisa de ajuda...- ele faz uma cara de coitado e dou risada, vou até a pia e lavo as mãos, o cheiro estava delicioso, acho que Harry sabe cozinhar muito bem.
Eu tinha aprendido algumas coisas de cozinha, eu precisava, não tinha ninguém para fazer por mim; eu cheguei perto de Harry e ele parou de mexer e me deu uma colherada para poder experimentar, estava muito bom.
- Então, qual é o prato da noite? - perguntei de maneira divertida
- É macarrão com salsicha, eu não preciso de ajuda, pretty, pode ir para sala assistir, esse doido aí que é exagerado e acha que eu vou queimar tudo.- Dou risada da parte do "doido", Daniel faz uma cara de ofendido e olha para mim.
- Ah é! Você vai rir de mim?! Então tá bom!- ele chegou perto do Harry com o celular e mostrou alguma coisa para ele.
- Owww! Que bonitinho! - logo Daniel vira o celular para mim para me mostrar o que era.
- APAGA ISSO!!!!!!- grito, os dois começam a rir com a minha reação, tento pegar o celular da mão de Daniel mas é impossível ele deve ter uns 1,96 de altura! Enquanto eu tenho 1,68 '>' - Apaga! Apaga! Apaga!
- Ahh. Tá bom. Tá bom- diz o maior já sem fôlego de tanto rir.- Eu vou apagar ok?- Assinto com a cabeça e com as bochechas rosadas de.....(vergonha) irritação!Continua....
Эллен Баррос
VOCÊ ESTÁ LENDO
•MVCUC• ¥Minha Vida Com Um Cara¥. (Romance Gay)
RomanceHarry e Daniel após serem obrigados a se casar, tem que lidar com a trágica vida de adolescente de Leon e o começo da vida de Noah, suas duas crianças. Que foram obrigados a adotar, Apesar do ódio que sentem um pelo outro, algo pode surgir nesse cas...