POV Harry
Minha cabeça doía, mas dava para aguentar, abro meus olhos e vejo uma luz forte que quase me cega, quando consigo ver noto que estou em um hospital. A enfermeira vem falar comigo perguntando se eu estava bem. Disse que sim só tinha uma pequena dor de cabeça, logo noto a presença de Daniel no quarto junto a Noah. O bebê deu um sorriso quando me vê, eles chegam perto de mim e lhe pego ele no colo; lhe dou um beijinho, e dou um oi discreto para Daniel. Pergunto o que houve para eu estar no hospital, não lembrava de nada; então ele disse:
- Bom, você bateu a cabeça na escada e desmaiou, aí eu te trouxe correndo para cá.- ele diz, por algum motivo ele estava exitante, fiquei preocupado mas não disse nada.
POV LeonEstava em casa, sozinho, me sentia mal, pois por minha culpa Harry estava no hospital, como assim minha culpa? Vocês perguntam, é simples se ele não tivesse ido na minha escola, ele não teria saído de casa e nem teria caído da escada. Lembrando disso comecei a chorar, tento ligar para Daniel mas não consegui. Então subo as escadas vou até o quarto dos dois e pego 40 dólares, eu sei, isso é um pouco roubo mas é por uma boa causa.
Saio de casa e chamo um Uber, para me levar até o hospital. Não demorou muito para o carro chegar disse o destino e começou a viagem. Foi tranquila, quando chegamos paguei ao motorista e sai do carro, vi o carro de Daniel, então fiquei feliz em saber que estava no hospital certo. Entro e vou até a recepcionista e pergunto em que quarto se encontra Harry Lima Pinnor, e ela diz "457 senhor" sem nem olhar na minha cara.
Vou andando pelo hospital, nunca gostei de hospitais, principalmente com aquela última experiência aqui; quando chego no quarto, Harry conversava com Daniel, o mais velho tinha uma cara preocupada, e um pouco sentida, mas, olhava para Harry com..... Não sei exatamente, no entanto, parecia ser coisa boa.
Chego mais perto, e eles notam minha presença, Daniel se levanta com uma cara não muito boa e diz:
- Leon Camillo! O que faz aqui??!- Okay, ele estava furioso, dei um sorriso torto e respondi
- Eu vim ver o Harry, e eu não queria ficar sozinho em casa...- disse abaixando a cabeça me fazendo de coitadinho; Harry da um sorriso e me puxa para perto, me abraçando, retribuo o abraço.
Mas mesmo assim, Daniel me olha irritado, ele deu um respiro fundo para começar o sermão.Continua...
Hoje o capítulo só pra ver o Leon aprontando kkkk, mas o próximo vai estar quente, se é que vcs me entendem, hihi! Eu estava pensando em fazer um perguntas e respostas, o que vcs acham? Se quiserem podem fazer, aí, eu posto dois capítulos próxima semana. С любовью, Эллен Баррос❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•MVCUC• ¥Minha Vida Com Um Cara¥. (Romance Gay)
RomanceHarry e Daniel após serem obrigados a se casar, tem que lidar com a trágica vida de adolescente de Leon e o começo da vida de Noah, suas duas crianças. Que foram obrigados a adotar, Apesar do ódio que sentem um pelo outro, algo pode surgir nesse cas...