Verdades e mentiras..

2.9K 243 3
                                    


POV Harry

Eu estava dando comida para Noah quando meu celular começa a tocar, não demorou muito para eu atender. A ligação era o diretor da nova escola de Leon, dizendo que o mesmo havia e machucado em uma "briga".

Depois de me trocar e trocar Noah, saio no carro em direção a escola, assim que chego vou direto para a sala do diretor, lá dentro tinha um garoto, uma mulher e um homem com cara de poucos amigos.
-Bom que chegou senhor Lima, sou o diretor Otho, e queria te informar sobre o ocorrido, entre seu filho e o filho dos Wanti's- diz o diretor apontando para os dirigidos, o homem estica a mão em forma de comprimento, já a mulher olha para mim com cara de nojo; me sento colocando Noah em meu colo.
-Claro, claro, o que houve afinal?- digo não me importando com a mulher ali presente.
- Houve que seu filho estava xingando o meu!!- a moça pronúncia-se primeiramente. Fico confuso, afinal não acho que Leon é esse tipo de garoto. Mas a deixo terminar sua ladainha- Disse que o meu filho não passa de um filho da.... - antes que ela termine eu falo primeiro.
-Espera, sinto muito senhora Wanti, mas não acho que Leon é esse tipo de garoto; eu nunca o vi xingando ninguém- no fundo era mentira, ele já tinha xingado Daniel várias vezes. Continuei- Eu acho melhor esperar Leon para ouvirmos os dois lados da história, e afinal onde o mesmo está?
-Na enfermaria- responde o diretor, olho para ele com cara de espantado.
-Como é? Na enfermaria?- ele faz que sim com a cabeça. Dou uma risada brava e me levanto saindo do recinto, ando um pouco avistando a enfermeira.

Quando eu entro, uma moça colocava curativos nos braços de Leon, chego mais perto dos dois quando o menor nota a minha presença.
-Ah! O-oi Harry! O que faz aqui?- ele pergunta
- O diretor me ligou me dizendo que você tinha brigado com um colega de classe. Então eu vim.- coloco Noah sentado na maca ao lado de Leon, toco no rosto do mesmo com uma cara aflita. Ele se pronúncia
- Eu... só quis defender um garoto que o menino estava batendo- então é isso, acho que alguém mentiu para a própria mãe para não se ferrar.

A moça que cuidava de Leon diz que o mesmo já pode ir, mas indica que quando chegar em casa coloque gelo no olho roxo. Agradeço a ela e saímos, Leon insistiu para carregar Noah, então eu deixei.

Andamos até a diretoria, ao entrar noto que nada mudou, apesar da cara da senhora Wanti, que parecia com mais raiva ainda. Digo no ouvido de Leon para que ele conte seu lado da história.

Depois de contar a mulher ali presente começa o escândalo.
- Isso é um absurdo! Este garoto está inventando coisa para se inocentar! Meu filho nunca faria esse tipo de coisa!- não demorou para que Noah começasse a chorar com aquele berreiro que ela fez. Vejo a cena mais fofa de todas, que é Leon balançando Noah para que o menor se acalme. Dou um sorriso bobo e digo.
-Acho que seu filho não é tão santo assim, mas já que dúvida, querido- falo me dirigindo a Leon- Poderia chamar o garoto que você defendeu?- ele faz sim com a cabeça e sai, uns cinco minutos se passaram e ele volta com um garoto, ele tinha a aparência do típico nerd de escola.- Querido poderia nos contar o que houve afinal?
-Bom....- ele começa













Continua.....





Эллен Баррос ❣️

•MVCUC•   ¥Minha Vida Com Um Cara¥. (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora