A queda....

2.8K 238 27
                                    

POV Harry

O garoto tinha uma voz trêmula, como se tivesse medo de falar a verdade. Olhei para o filho dos Wanti's, ele tinha uma cara irritada, fuzilando o pobre garoto com os olhos. O mesmo disse quase a mesma coisa que Leon disse. Não demorou para a senhora Wanti começar a gritar com o menino.
-Isso é um absurdo! Diretor vai permitir uma mentira dessa?!- novamente Noah ameaça chorar, peço para que Leon o levasse para fora e andasse com o menor.
- Bom contra fatos não a argumentos, os dois contaram praticamente a mesma história. E se caso não for verdade, tem o fato que seu filho desacordou o filho do senhor Lima. - com um pouco de sensatez Otto diz. Me pronuncio
- Acho que a história dos meninos é verídica. E afinal é dois contra um.
- Olha aqui! Quem você pensa que é pra falar assim do meu filho!!!??- ela novamente grita. Isso tá começando a me irritar
- Prefiro que abaixe o tom, não tem ninguém gritando aqui, obrigado.

No final, o filho dos Wanti's, ficou com uma semana de suspensão. Felizmente, Leon saio ileso. Pego Noah e volto para casa. Quando chego, noto que o carro de Daniel está na garagem. Noah também reconheceu e começou a bater palminhas. Coloco ele no chão, ele já sabe andar então não me preocupo. Ouço a porta da garagem ser aberta, e logo em seguida, Noah correndo na direção da porta.

Levanto meu olhar me deparando com um Daniel sem camisa, coro um pouco, mas ignoro esse fator e entro pra dentro da casa com as compras que tinha feito. Daniel me segue, ele pergunta pra onde eu tinha ido, então eu expliquei a situação com Leon. Ele somente disse que achou a atitude de Leon bem corajosa, não discordo, corajosa é, mas não muito civilizada.

O mais velho vai com o menor para a sala, Daniel logo coloca um desenho qualquer e fica assistindo com Noah. Subo as escadas para preparar um banho para Noah, no entanto, escorrego o pé no degrau caindo escada a baixo, bato minha cabeça no corrimão desmaiando em seguida. A última coisa que eu ouço é Daniel me chamando.


Continua...




Isso aqui é tipo a lei de murphy, "Se algo pode dar de errado, dará." Kkk. Bom espero que vcs entendam a irregularidade dos capítulos, estou estudando agora, mas, espero postar com mais frequência do que até agora. E cara, vcs nunca vão conseguir entender a felicidade que eu estou sentindo... 600 leituras!!! Muito obrigado 💜😘 Olha eu queria saber se vcs querem que eu comece o romance e tals, pois eu ainda penso em enrolar um pouco, mas, se vcs quiserem, posso passar logo para o romance, comentem😙

Эллен Баррос ❣️

•MVCUC•   ¥Minha Vida Com Um Cara¥. (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora