POV Leon
Eu estaria melhor no orfanato, até que esse Harry é legal, mas o Daniel é um chato! Ele não me deixa em paz, eu tenho meus direitos de privacidade, mas ele respeita isso? Claro que não! Ahhh! Que ódio!
Me sentei no sofá, era uma casa adorável, grande e aconchegante, ligo a TV em um programa que tinha coisas..... Um pouco obscenas, só talvez eu não devesse ver isso... Mas no momento que eu ia trocar de canal Daniel aparece.
- Mas que po...Diabos é isso?!- ele quase dizia um palavrão, mas isso é irrelevante agora- Tira isso, agora!
- Não- Digo, somente para irrita-lô, dou uma risada e olho para a TV descontraído, nem noto quando o mais velho pega o controle e muda o canal para um desenho qualquer. Olho ele estressado- Ei! Eu estava assistindo!
- Isso não é coisa para criança assistir!- Fala com um semblante sério, o mesmo parecia com raiva.
Por algum motivo me sinto culpado pelo que fiz, sem nem notar solto um pedido de desculpa em baixo tom, mas ele consegue me ouvir, ele só fala um 'tudo bem', e sai da sala. Logo depois entra Harry com Noah no colo e coloca o mesmo sentado no sofá para assistir o desenho que passava na TV.
POV DanielEu estava bem chateado com Leon, talvez eu esteja sendo duro com ele mas de alguma maneira eu me importo com aquele garoto.
Noto quando Harry entra no quarto, infelizmente temos que dormir juntos, ele pega a toalha de banho mas antes de entrar no banheiro diz
- Se Noah começar a chorar trás ele para tomar banho comigo ok?
Logo após isso entra para tomar seu banho; para minha sorte Noah não chorou, a casa estava quieta, quieta até demais. Assim que Harry sai do banheiro somente de toalha, dou uma pequena corada, mas por quê????!!!! NÃO SOU GAY!
Ouço o choro vindo do andar de baixo, Harry ameaça que vai descer, mas digo que quem vai sou eu. Desço e encontro uma cena totalmente adorável. Lá estava, Leon com Noah no braço o balançando levemente, tinha uma expressão aflita mas, aos poucos se torna pura inocência, pouco a pouco, Noah para de chorar e adormece nos braços do mais velho; não resisto e tiro uma foto sem eles notarem.Continua....
Эллен Баррос
VOCÊ ESTÁ LENDO
•MVCUC• ¥Minha Vida Com Um Cara¥. (Romance Gay)
RomantizmHarry e Daniel após serem obrigados a se casar, tem que lidar com a trágica vida de adolescente de Leon e o começo da vida de Noah, suas duas crianças. Que foram obrigados a adotar, Apesar do ódio que sentem um pelo outro, algo pode surgir nesse cas...