Ciúmes

2.9K 217 19
                                    

POV Harry

Aquele beijo... Eu não entendia por que eu precisava tanto disso. Acho que acabei de perceber que estou apaixonado por ele. Isto é tão confuso, mas... Me sinto tão bem.
Enquanto ele me beija, ouço um barulho, me separei dele rapidamente. Era Leon, ele entrou e fez uma cara de confuso, dou uma risada e me levanto, Daniel me ajuda com esse ato.  Eu ainda estava cansado, mas o médico receitou que eu desse algumas caminhadas, então, nós quatro decidimos ir a pé para casa. Noah ia em seu carrinho, que eu empurrava, e Leon ia no meio, entre eu e Daniel. A rua estava meio deserta, pois já era tarde. Por volta das 9 horas da noite. Como geralmente é a hora que Noah dorme, ele acabou dormindo no carrinho, sua carinha de anjo me encanta.
Mesmo estando meio escuro, eu consegui ver um grupo de garotos que estava a frente. Eu encostei a minha mão na de Daniel, como um sinal, dizendo que eu estava com medo. Ele fechou a cara e segurou a mão de Leon, que acabou segurando a minha quando notou os garotos. Fomos passando, mas, o quanto mais nós chegavamos perto, mais medo eu tinha. Assim que terminamos de passar por eles, dei um suspiro aliviado.
Até... Até..que um deles, deu um assovio, e disse:
-Uiui, que bunda garoto!- os outros riram também, junto a ele. Notei quando Daniel largou a mão de Leon e meteu um soco na cara do pivete que disse isso.
- Ele é casado infeliz! -ele disse isso com muita raiva, eu fiquei até surpreso, isso tudo era ciúmes?
-Daniel, calma, por favor- Leon acaba suplicando para o maior, agarrando seu braço e puxando o mesmo.
Daniel acaba cedendo depois dele falar alguma coisa para eles, eu não consegui ouvir, mas eles fizeram um sinal que estavam se esquivando.
POV Daniel
Eu não aguentei quando aquele infeliz disse aquilo, para o meu marido, não posso negar, o que ele disse era verdade, mas era algo horrível de se falar para alguém desconhecido. (Aut: Como mulher eu peço, não assediem as mulheres, isso é nojento) Eu lhe dei um belo soco, e Leon acabou me chamando, assim que olhei aquela carinha de medo, meu coração se partiu. Somente cheguei mais perto dos caras e disse baixo o bastante para nem Leon nem Harry ouvissem, mas auto o bastante para que eles entendessem o recado.
-Ele é meu!- disse com uma cara brava e ameaçadora.
Nós continuamos nosso caminho até nossa casa. A coisa mais triste é que pela manhã teria que levantar cedo para pegar o meu carro TwT
Fiquei observando o jeitinho do Harry, ele é tão maravilhoso... Como eu não me apaixonei antes?? Observei Leon também, ele ainda tem sua cara de marrento, no entanto já sei seus pontos fracos, e Noah... Bom.... Ele continua o mesmo, ele está aprendendo a dar seus primeiros passos, e isso me deixa muito entusiasmado, acho que o fato de sermos uma família, foi a melhor coisa que me aconteceu...





Continua......





Oii gente! Aqui para mais um cap, espero que tenham gostado, e eu queria avisar que eu encontrei uma maneira de poder escrever hots, sem ficar as palavras salvas, que como vcs sabem, eu acho TwT, era o meu maior medo, então o próximo cap vai ser quente 7w7. С любовью, Эллен Баррос❣️

•MVCUC•   ¥Minha Vida Com Um Cara¥. (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora