Não tem mais volta...

4.6K 369 21
                                    

POV Harry

       Se passou um mês, e nesse momento estou me vestindo para cerimônia, não me caiu a ficha que estou sendo obrigado a me casar, o pior nesse um mês, eu não conheci meu noivo, ele pode ser um ogro, bruto e desleixado e eu não estou sabendo, isso é a pior parte.
       Minha mãe me olha emocionada, segura minha mão e dá um selo na palma, solta um "meu bebê" com uma voz cheia de emoção. Se ela está feliz eu posso ser feliz também não é?
       Noto quando um garotinho entra na igreja para anunciar que vou entrar, o que eu achei um saco, pois sou tipo a noiva. Meu pai me dá um selo na testa e segura meu braço, entramos na igreja, todos tinham seus olhos em mim, logo o noto o deus grego que está de pé no altar, fomos chegando perto dele, espera eu vou me casar com esse gato???!??!?!
       Depois da longa cerimônia, me pedrifico quando o padre diz "Pode beijar o noivo", fiquei parado, ele que parecia ter paciência nenhuma me puxou para um beijo. Todos batem palma ao nosso redor.
       Ele agarra minha mão, e me leva até o carro que nos levaria para a festa de noivado. De certo modo eu estava contente. Só estava ansioso para ver as crianças.

1 semana depois...

POV Leon

       Apesar de não parecer, por causa da minha cara séria, estou com muito medo, eu já fui adotado algumas vezes mas, as pessoas que me adotavam nunca foram as melhores do mundo.
       Entro no carro que em mandaram entrar, o que mandou era um homem com aparência séria e amedrontadora, mas logo de dentro do orfanato sai um homem com aparência gentil, com um bebê em seus braços, os homens não parecem se gostar.
       Assim que chegamos na casa, fiquei admirado, era uma enorme mansão, o bebê bateu palmas ao meu lado. O homem gentil, que estava com o neném no colo, olhou pra mim.
       -E aí? Gostou?- Totalmente paralisado, assento com a cabeça.
       - Depois que arrumar suas coisas em seu quarto, iremos conversar sobre as regras entendeu?- O homem gentil revirou os olhos para o que o maior falou, eu olho para ele tentando continuar com postura de durão, queria mostrar a ele que não tenho medo de nada.
       - Não, não entendi- Disse de maneira insolente- Não funciono com regr...- Antes de terminar de falar recebo um soco na testa, olhei pro lado e estava o bebê rindo da minha cara. Ameaço lhe dar um tapa na perna, mas antes de atingir o pequeno, sinto uma mão puxando meu braço- Ai! Ai!
       - Olha aqui garoto, eu não tenho paciência nenhuma para sua birra de adolescente, vai ser me obedecer ou tchau para seu celular.
       Ok! A vida aqui vai ser difícil

Continua....

Me desculpe pelos erros ortográficos <3

•MVCUC•   ¥Minha Vida Com Um Cara¥. (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora