1.4 MoonReaper

30 7 0
                                    

A foice coberta pela nefasta Aura Demoníaca se movia perigosamente perto de Miguel conforme ele ia se movendo habilmente para evitar ser acertada. O brasileiro possuía a testa franzida em concentração enquanto uma leve tensão marcava seu rosto.

Em contraste, a mulher da MoonReaper sorria abertamente enquanto seus ataques chegavam cada vez mais perto de acertarem seus alvos.

As costas de Miguel de repente acertaram o grosso tronco de uma arvore e ele saltou para o lado rapidamente para evitar que a lâmina da foice o acertasse. Quando se virou para sua inimiga, ele a viu abrir um profundo corte no tronco da arvore.

- Você é bom em fugir, grandão. – A mulher gracejou enquanto girava sua pequena foice diante do corpo, sorrindo provocativamente para Miguel.

O brasileiro então ergueu sua mão direita, apontando seu anel de ouro com o rubi em direção a mulher que hesitou um pouco ao ver o acessório.

- Galath, que suas chamas reduzam as impurezas desse mundo a cinzas. – Miguel falou friamente encarando a mulher. – Traga o castigo escarlate aos servos demoníacos!

Chamas se ascenderam sobre a mão direita dele e a silhueta translucida de um gato vermelho ficou visível no ar sobre o anel de ouro. O felino deu um olhar predatório para a mulher e então miou desafiadoramente.

Chamas rubras cobriram o corpo da mulher, mas diferente do que era esperado, uma camada de Aura Demoníaca se espalhou do corpo da MoonReaper, afastando as chamas rubras.

- Seu brinquedinho pode ser útil contra os fracotes, mas eu sou feita de um material muito mais forte.

O sorriso da mulher se alargou e ela saltou sobre Miguel. A pequena foice dançando a sua frente enquanto ela tentava acertar ele. Um, dois, três golpes e todos foram evitados por um fio.

Miguel esticou sua mão que brilhava com uma aura vermelha amarelada e quase tocou no ombro da mulher antes dela saltar para trás, cautelosa já que tinha visto o destino do último que tinha sido pego pelas mãos de Miguel.

Assim que se distanciou um pouco do brasileiro, a MoonReaper concentrou uma grande quantidade de Aura Demoníaca sobre a lâmina de sua arma e então a balançou em direção ao seu oponente, lançando no ar uma lâmina voadora de Aura Demoníaca em forma de meia lua que voou em direção a Miguel.

Com os olhos arregalados, Miguel ergueu sua mão direita e o brilho vermelho de seu anel de ouro ficou mais intenso conforme ele concentrava sua Aura do Elemento Fogo ali.

Um miado cortou o ar enquanto chamas rubras rodopiavam diante de Miguel, criando assim um escudo de fogo que interceptou o ataque da MoonReaper. Uma explosão de poderes fez com que Miguel tropeçasse alguns passos para trás e quando olhou para frente novamente, percebeu que a sua inimiga já tinha avançado, girando sua pequena foice em um arco para abrir sua barriga.

Algo envolveu o corpo do brasileiro e o puxou para trás, evitando por pouco que suas entranhas se espalhassem pelo chão coberto de neve daquela mata.

- Tenha mais cuidado, meu amigo. – O velho Oduwake falou enquanto fazia a fumaça roxa de seu lampião portátil se afastar do corpo de seu companheiro. – Seria um saco ter que levar um corpo desse tamanho de volta para o Brasil.

Sem dizer nada, Miguel assentiu, agradecido pelo velho reclamão ter salvado a pele dele naquele momento.

- Isso foi bem interessante, mas já está na hora de acabarmos com isso. – A mulher começou a se aproximar, sua Aura estava um pouco mais fraca do que antes, mas o mesmo podia ser dito sobre Miguel que a estava enfrentando de frente.

Contos da meia noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora