{1}Emprego novo

3.3K 190 26
                                    

     P.o. Deidara

   Aceito, acho que foi esse momento que concretizou a minha transformação. Mudei minha rotina, mudei minha forma de agir, de me vestir e por fim, mudei de país.
   __Vai começar quando irmãozinho?
   __Na próxima semana- falei me jogando no sofá oposto a onde ele se encontrava- mas vou ter que dar uma passada lá amanhã pra ficar a par das regras. E para de me chamar de "irmãozinho", sou mais velho que você- lhe taquei uma das almofadas.
   __E mais baixo- me devolveu a mesma.
   __E mais bonito.
   __E mais chato.
   __E mais gostoso.
   Ficamos nessa de "e mais e mais" por um tempo até que decidi ir preparar a janta. Por estar um pouco cansado hoje, optei por um prato simples, macarronada e, por meu irmão ser um alfa e um adolescente em fase de crescimento, esquentei uns pedaços de bife que sobrou do almoço.
   __Eu só tenho uma coisa a dizer- Naruto falou todo sujo com o molho- magnífico.
   __Cale_se garoto é só um macarrão- falei só cutucando o meu prato.
   __Oh não! Esse é O macarrão meu caro- engoliu mais uma garfada- se você não fosse meu irmão ômega, eu me atava à você- tive que largar meu garfo na hora e apontei o dedo pra sua cara.
   __Primeiro, você é um exagerado, segundo, você é ridículo e terceiro, você é um nojento da porra.
   __Exagerado, ridículo e nojento. Devo admitir que essa é a primeira vez que recebo elogios tão fofos- zombou.
   __Não são elogios imbecil!- exclamei mesmo sabendo que ele sabe- Agora continue a comer sem falar um piu- ameacei e voltei a dar atenção ao meu prato.
   Depois de comermos- o Naruto no caso, eu só fiquei fiquei observando o macarrão- arrumamos a cozinha e logo cada um seguiu para seu quarto. Tomei um banho rápido e me joguei no meu ninho, estava tão cansado psicologicamente que a única coisa que desejava era o máximo de conforto possível, por isso minha cama vai ter que se conformar com minha ausência está noite.

¤¤¤

Na semana seguinte...

   Acordei com meu despertador marcando 6:30 a.m, levantei fiz minha higienização matinal e fui preparar o café da manhã, algo super lait(n/a não sei se é assim que se escreve a vida segue né) mas bem reforçado, afinal alimentar um alfa adolescente da maneira decente não é fácil. Quando termiei comi e voltei para o quarto para me arrumar, segundo o que me falaram, eu seria o secretário do vise presidente das Empresas Sharingan e que deveria usar roupas formais mas que não poderia passar a impressão de alguém importante, optei então por uma calça social preta e camisa social bege de manga longa. Arrumei também uma mochila com muda de roupa mais simples para o caso de algum inconveniente, separei alguns supressores e inibidores ainda lacrados, una cópia dos documentos do meu irmão- porque nunca se sabe né- e um dinheirinho, em resumo um kit emergências. Com tudo pronto segui para segui para o quarto de Naruto para acorda ló.
   __Acorda arrombado!
   __Humm...
   __Acorda... acorda... acorda...- ele se mexeu um pouco mas nada de me responder- alfa acorde ou irá se arrepender- e nada, dessa vez ele nem se mexeu.
   Sentei em uma poltrona que ficava do outro lado do quarto, respirei fundo me concentrando no que planejava fazer, eu disse que ele iria se arrepender. Tentei oensar em coisas que me causam medo e uma delas era voar, fechei os olhos e me imaginei numa dessas latas voadoras malditas de codinome avião, pude sentir o medo tomar conta de mim aos poucos, deixei que meus ferormônios se espalhasse pelo cômodo. Não se passaram nem cinco segundos para um Naruto praticamente pular da cama rugindo e com as presas a mostra, não me restou outra alternativa a não ser rir, essa era a maneira mais divertida que eu tinha pra acordar meu irmão. Depois de parecer estudar a situação Naruto olhou pra mim como se fosse pular no meu pescoço- o que não me surpreenderia se fizesse.
   __Você tem a droga de algum problema na merda dessa sua cabeça? Maldito filho da puta de outra mãe! Perdeu o juízo foi?!- esbravejou entre um rugido e outro.
   __Ixi, quanto mal humor logo pela manhã- levantei e cheguei perto dele a passos largos, uma atitude arriscada eu admito.
   __Mal humor? Eu sinto seu cheiro de medo pelo quarto todo! Pensei que estivesse sendo atacado ou algo do tipo! Não acredito que cai nessa de novo- sussurrou a última frase.
   __Ah! Mas você bem que fez por merecer, né irmãozinho?- passei meus braços em torno de seu pescoço numa espécie de abraço que mesmo a contra gosto foi correspondido- Quem manda não levantar na hora que eu mando, em?
   __Mas eu tava num sonho tão bom...- resmungou- quase beijei o ômega dos meus sonhos no meu sonho.
   __Aquele tal de Cara é?- na verdade seu nome era Gaara, havia dois meses que Naruto me confidenciou estar "apaixonado" por um ômega da sua sala, eu sempre falava seu nome de forma errada propositadamente porque sempre que ele me corrigia falava seu nome de maneira tão apaixonada que chegava a ser fofo.
   __É Gaara- revirou os olhos- não vai aprender nunca?
   __Ah, é meio complicado- dei de ombros- agora vai se arrumar que você tem aula e eu, a partir de hoje, um trabalho- dito isso ele me soltou do seu abraço e depositou um beijo na minha bochecha.
   __Como desejar ômega- saiu para o banheiro e eu comecei a arrumar sua cama e algumas coisas que estavam espalhadas pelo quarto.

Secretário {AOB}¤{Itadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora