{7}Pose de chefão

1.5K 167 18
                                    

     P.o Deidara

   __Sasuke tudo bem se eu aplicar um injeção em você?- perguntei pegando a seringa- é um supresor igual aqueles comprimidos- sorri tentando acalma lo pois ele me pareceu nervoso.
   __N-Não gosto de agulhas- falou envergonhado.
   __Tudo, eu também não gosto, na verdade tenho pavor. Pensa numa pessoa que faz drama toda vez que tem que tomar uma vacina, pois bem, essa pessoa não sou eu porque eu não faço drama, eu sou a Dramarduzia em pessoa, prazer- falei e ele e meu irmão riram.
   __Você tá brincando- ele falou entre um riso e outro.
   __Oh não não meu caro, ele tá sendo é um pouco modesto- Naruto falou- Deve uma vez que os médicos tiveram que amarrar ele porque não tavam tanto conta, eu tenho até uma foto--
   __Não se atreva- falei ameaçador- mas voltando. Para se distrair é só olhar esse rostinho lindo do Naru que da vontade de apertar ou se quiser, mas eu não recomendo, a cara emburrado de quem comeu e não gostou do seu irmão- falei sem pensar.
   __T-Ta bom- ele concordou e escondeu o rosto na curva do pescoço do meu irmão, sem preliminares inseri a agulha na sua coxa, que por sorte ele estava de shorts.
   __Prontinho, esse idiota até que serve pra alguma coisa né?
   __Será que podemos ir agora?- pergunta o Uchiha mais velho e nem preciso dizer que as palavras ciúme e irritação estavam estampadas em cores néon na sua testa né.
   __Sim- falo- Vamos fazer assim: como não vai caber nós cinco no carro, o senhor- o dito cujo ciumento- o Naruto e seu irmão vão pra sua casa e me passa o endereço porque vou mandar um médico pra lá. Enquanto isso eu e Sai vamos ficar aqui, quero explicações de porque não tinha a meda de um enfermeiro nessa porra de colégio. Depois vamos voltar na empresa porque tenho que pegar meu bebê- meu lindo, novo e caro bebê- só para depois irmos pra casa porque pra mim já deu por hoje, e só não peço demissão porque senão iria ficar entediado sozinho em casa- instrui, mandei, falei e desabafei!
   __Você não vai ficar sozinho com esse aí- meu irmão falou olhando sério pro meu chefe.
   __Sério que, de tudo o que falei, você só focou nisso seu idiota?- ele não disse nada- Olha só, só não lhe dou um belo de um corretivo porque não quero quebrar minha unha, então: ou você me respeita idiota porque eu não sou nenhum ômega indefeso ou se prepara pra marcar uma hora na manicure pra mim. Entendeu?- dessa vez fui eu quem não o deixou responder, sai dali irritado, eu não havia notado antes mas toda aquele situação estava me estressando e isso não era bom para o meu corpo, mas antes de descansar, tem mais um que vai sofrer as consequências da minha irá, o merdinha velho de projeto de alfa que botaram pra ser diretor.
   Naquela altura do campeonato já não havia mais tantos alfas no corredor, só tinha os mais debilitados que com certeza não melhorariam sozinho. Depois de andar um pouco cheguei na sala do velho, e ele estava acompanhado de um outro homem, sendo mais específico, o alfa que estava- está- com o nariz quebrado, se não me engano, o professor de história.
   __Deidara, estava mesmo indo falar com você- falou sorrindo.
   __"Deidara" o inscampal, não me lembro de ter lhe dado nenhum intimidade pra você é Senhor Uzumaki endenteu?- falei e ele me olhou irritado mas não se opôs.
   __Pois bem sr Uzumaki, meu funcionário aqui disse que seu irmão o agrediu, o senhor deve sab--
   __E por acaso a meda do seu funcionário falou a razão?- o interrompi e quando insultei o homem ali ele deve a cara de pau de rosnar pra mim- Rosna pra mim de novo pra ver se não perde, NO MÍNIMO, cinco dentes seu alfa escroto ta achando o quê? Só porque sou ômega acha que pode me amedrontar?- o mesmo não proferiu nenhuma palavra estava surpreso por sua voz não der funcionado em mim, coitado, eu não sou como a maioria dos ômegas e era melhor ele aprender logo.
   __Escuta aqui-- interrompi aquele velho novamente.
   __Escuta aqui você. Tem noção que um ômega quase foi estuprado aqui nessa porra de colégio? E um dos estrupadores seria esse pedaço de merda que ta sentado aí. Mas graças ao meu irmão, entendeu? Meu IRMÃO o senhor não vai ter que enfrentar tantas consequências assim porque quer saber dá mais nova?- foi uma pergunta retórica- Aquele ômega se chama Sasuke Uchiha, foco no sobrenome?- vi sua pele fica pálida, não era pra menos- Imagina o que o irmão dele faria se o tivessem machucado, o violado? Então aqui fica umas dicas pra que essa possibilidade jamais aconteça, primeiro, nunca mais deixe essa porra de colégio sem um médico, nunca mais. Segundo, os alunos eu até entendo, são jovens e não sabem controlar seus instintos direito... mas os professores é piada né? Por que não contratou alfas de verdade?- debochei- E terceiro, se meu irmão sofrer qualquer punição que seja porque deu uns soquinhos em alfas frouxos, vou fazer questão de lhe enviar pessoalmente pro quinto dos infernos- falei por fim me virando pra sair da sala e quase trompei com Sai, deste quando ele estava ali? Mas me lembrei de algo e voltei a falar com um sorrisinho maldoso nos lábios- Já ia me esquecendo, para se redimir comigo, demita esse imbecil.
   __Mas ele n--
   __Ou você faz isso, ou vai ter que lidar diretamente com Itachi Uchiha- sai da sala bem mais tranquilo, não cem por cento mas o suficiente para me controlar e não derramar nenhum sangue... é sério, tudo isso não esta me fazendo bem, preciso da minha casa, do meu quarto, do meu ninho, hoje minha casa vai der que se conformar e dormir sem mim de novo.
   __O que acha de ser o novo vise-presidente da Sharingan?- meu chefe falou chamando minha atenção- Você tem pose de chefão- brincou.
   __Eu adoraria mas acho que não combinaria comigo- entrei nao brincadeira. Depois disso chamamos um táxi e fomos para a empresa e no meio do caminho liguei para um amigo que era médico que cuidava especificamente de ômegas e seus heats, ele fundou uma instituição que era tipo... tipo um abrigo no qual qualquer ômega podia ir para passar seu cio, sozinho é claro já que a entrada de alfas não era permitida, lá eles tinham todo o cuidado e proteção que mereciam.

Secretário {AOB}¤{Itadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora