{8}Flores e pêssegos

1.4K 151 20
                                    

     P.o. Deidara

   Chegamos na empresa e os fofoqueiros nem faziam questão de esconder suas curiosidades, subimos para o nosso andar, peguei minhas coisas e logo sai indo para o estacionamento, Sai optou por ficar dizendo que não podia fazer mais nada por Sasuke. Finalmente dentro do meu- lindo, novo e caro- bebê dirigi para o endereço que tinha recebido do Uchiha, e como todos os ricos, ele morava numa casona, não era nenhuma mansão mas berrava sou rico em cada canto em que você olhasse. Entrei na residência sendo guiado por uma simpática... ahr, quem eu tô querendo enganar, era uma puta de uma beta arrogante que me olhou da cabeça aos pés avaliando me, só não dei na cara dela por que já era de idade.
   __O que você é do sr Uchiha mesmo?- perguntou tentando não soar curiosa.
   __Sou o nautin dele- falei.
   __Nautin?
   __Não ti interessa- sorri mostrando a inocência que eu com certeza não tinha.
   Entramos em um cômodo que eu presumi ser a sala e lá estavam o Uchiha e meu irmão, o moreno andava de um lado pro outro enquanto Naruto estava deitado no sofá... dormindo?
   __O que aconteceu como ele?- perguntei preocupado, me agachei perto dele conferindo se não tinha nada de anormal mas ele só respirava tranquilamente.
   __Pouco depois de chegarmos ele se descontrolou mas com ajuda daquele seu médico conseguimos por ele pra dormir- explicou e eu suspirei aliviado, pelo menos assim meu irmão poderia descansar nem que seja um pouco, ele merece muitos mimos pelo que vez hoje e eu vou me encarregar disso- Agora ele tá lá com meu irmão, mas isso já faz um bom tempo- continuou e como se soubesse que estávamos falando dele, Shino apareceu na sala tranquilo como sempre- Então, como ele está?- perguntou impaciente.
   __Calma senhor, ele esta dormindo agora mas esta tudo seguindo como deve ser um Heat, então além da segurança dele não tem com o que se preocupar. Só irei passar alguns remédios de rotina e um dieta restrita para ele, tudo bem?- ele falou anotando algo naquelas folhas de médicos e entregando ao Uchiha.
   __Então... é só isso?
   __Por sorte sim, como é o seu primeiro se ele tivesse sofrido qualquer agressão e não tivesse sido tratado corretamente, as coisas poderiam ter sido complicadas- falou e aquilo era verdade, tanto eu quanto ele já havíamos presenciado ômegas que não tiveram tanta sorte assim...- Então por enquanto é só isso, sempre que ele entrar nos intervalos tentem fazer lo comer e beber algo e depois lhe deem um comprimido desses por dia, a injeção seria o mais recomendável mais ele não gosta- ele sorriu provavelmente lembrando dos meus mineataques- E sobre a marca...- me olhou já que essa parte do assunto também me interessava- ele devem ficar ligados por no máximo um mês.
   __Um mês?- perguntei surpreso- Isso não é muito? Eles nem se conhecem!- pensava que em menos de um semana ela sumiria- Pó que tanto tempo?
   __Por causa do heat do garoto e também todo o fato de ele o estar protegendo naquela hora colaborou pra intensidade da mordido.
   __Hum... Tá... Mas ele... eles não vão ficar... tipo... com... você sabe...
   __Com necessidade um do outro?- ele completou- Provavelmente não.
   __Provavelmente?- foi Itachi quem se pronunciou dessa vez.
   __Marcas não é minha área, se quiserem saber mais sobre lhes recomendo ir há um profissional.
   __Certo. Então quanto lhe devo?- falou já pegando a cardeira mas Shino logo recusou.
   __Não, não. Somos um instituição beneficente, é o meu trabalho e só aceito doações e não pagamentos pelo meu serviço- sorriu e o alfa concordou guardando a cardeira- Bem então eu já vou, mas antes deixe me de examinar Dei- falou vindo na minha direção.
   __Certo, tudo bem... Não. Espera! Por que é que tenho que ser examinado? Tô super bem e não me lembro de ter marcado nenhuma consulta.
   __Vai me dizer que não ficou "mexido" com tudo o que passou hoje?- se tem cara mais debochado que esse beta me apresentem por favor.
   __Não, tô super bem então vai embora vai- óbvio que aquilo era mentira e ele sabia disso mas não insistiu, saiu da sala pelo mesmo lugar que eu tinha entrado e depois de alguns segundos ali em silêncio minha ficha caiu.
   __Como é que vou carregar esse alfa até em casa?

     P.o Naruto

   Acordei com uma baita dor de cabeça e muito cansado, me sentei levando as mãos às têmporas as massageando, será que estou doente...? Não, seria meio difícil disso acontecer, meu irmão vive me dizendo que idiotas não ficam doentes... falando nisso... onde ele tá? Não consigo sentir seu cheiro, na verdade, não consigo sentir nenhum outro cheiro além das flores... mas de onde ele vinha? Não tem nenhum flor nessa sala... Espera! Sala? Só agora notei onde estava, olhei em volta em busca de alguma resposta, que lugar é esse e o que é que eu tô fazendo aqui? Foi então que me lembrei que quanto estava no colégio recebi um telefonema do meu irmão, ele me pediu para procurar e proteger um ômega... É isso! Aquele ômega, estou na casa dele e esse cheiro doce de flores só pode ser seu...
   Levantei daquele sofá, a dor em minhas costas parecia querer disputar com a da minha cabeça, comecei a andar por aquela casa silenciosa sem rumo, e eu ainda queria saber onde esta meu irmão e o fato de não sentir seu característico cheiro de pêssegos me assustava, ele disse que ia voltar para a empresa com seu chefe e depois vinha me buscar então, onde ele tá agora? Parei em frente a um porta e tentei abri la mas a mesma estava trancada e isso me irritou porque algo dentro de mim me falava pra entrar ali, mesmo sem entender essa necessidade forcei a tranca da porta até que ela finalmente ceder e antes mesmo de vê lo senti o intenso cheiro de flores que ocupava cada canto daquele cômodo.

Secretário {AOB}¤{Itadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora