{10}Por favor, me ajude irmão!

1.3K 145 11
                                    

     P.o. Deidara

   O que exatamente eu poderia dizer...? Se fosse para resumir Itachi Uchira em uma palavra seria insuportável, dou graças há todas as entidades divinas existentes- e não existentes- que sou secretário do Sai e não dessa... pessoa insuportável. Depois que cheguei a óbvia conclusão que não havia como eu carregar meu irmão topado por conta própria até o carro e o Uchira não aparentava estar nem um pouco a fim de me ajudar usando a desculpa de que não queria deixar o irmão sozinho, bem talvez não fosse uma desculpa, e foi depois disso que me vi sem escolhas a não ser esperar que Naruto despertasse mas pra minha infelicidade essa praga de alfa não acordava nem com bomba! Tentei até mesmo os meus truques infalíveis mas, pela primeira vez, eles se mostraram inúteis.
   Cansado de não fazer nada me peguei pensando no passado, minha cabeça se enchia de lembranças boas e tristes de uma só vez, não sabia se sorria ou chorava só sabia que não queria mas lembrar de nada daquilo, eram lembranças do passado e eram no passado que tinham que ficar! Justamente por isso arranjei um emprego, não porque precisava de dinheiro, tenho mais do que o suficiente para sustentar três gerações minhas, comecei a trabalhar para manter minha mente ocupada e ocupado era a última coisa que eu estava agora.
   __Você vai acordar quando em?- perguntei retoricamente fazendo um pequeno carinho em seus cabelos- Quero ir pra casa...
   __Então vá- me assuntei, não havia notado que o Uchira tinha entrado na sala, talvez consequência do fato de que toda a casa possuía seu cheiro então não notei sua presença.
   __Não vou deixa_ló aqui- disse simplesmente sem encara_ló, depois de ter deixado claro que não iria me ajudar ele saiu da sala pra fazer seja lá o que for.
   __Eu não vou machuca_ló, se for isso que o preocupa- não, não era isso que me preocupava, na verdade nem preocupado eu estava, só não queria ficar sozinho em casa porque Shino estava certo, e agora meu estado não era dos melhores, mas o Uchira não carecia saber disso.
   __O sr. não teria motivos para isso, e mesmo que tivesse, teria que passar por mim antes.
   __Não seria uma tarefa difícil, afinal, você é um ômega- insuportável, não disse?
   __Sério? Nossa! Não sabia- ironizei.
   __Você é um ômega muito mal educado- era perceptível a aversão em sua voz, dou graças por ele não sem meu chefe.
   __Meus mais sinceros pêsames pro sr. então- finalmente me virei para olha_ló, ele estava parado encostado na parede com os braços cruzados me encarando.
   __Tcs. Não tem classe mesmo- insuportável, lembram?
   __Me perdoe mestre, pois sou imperfeito- sem dizer mais nada o Uchiha voltou a sair da sala depois de me lançar um olhar reprovador. Me voltei para meu irmão que continuava a dormir tranquilamente- Viu com que tipo de pessoa eu vou ter que conviver? Eu te amo mas você esta me obrigando a ir pra casa sem você!- me virei pra ir embora mas me deu uma tontura e quase cai, me sentei no braço do sofá tentando me recuperar mas só piorava a cada segundo.
   __Não vá sujar o chão- a velhinha arrogante de mais cedo falou aparecendo dos confins do inferno.
   __Se eu quiser vou sim, é a senhora que vai limpar mesmo- eu não estou bem mas não estou acabado.
   __Quanta petulância!- dá pra entente porque essa velha trabalha aqui, a puta é igualzinha ao patrão no requisito insuportável.
   __Me irrite mais um pouco e a sra. vai ver o tanto de petulância que eu vou lançar nesse tapete feuputo- era mentira,eu não havia comido nada deste o café da manhã então meu estômago estava vazio mas a beta não pagaria pra ver e do mesmo jeito que entrou saiu- Viu a cara dela?- perguntei pro loiro ainda desacordado- Aquilo é falta de sexo!- suspirei- Eu preciso de ar puro- no caso, um ambiente sem o cheiro de alfas- E espero que o sr. esteja acordado quando eu voltar un.
   Voltei a levantar e, me apoiando nos móveis e nas paredes, segui o mesmo caminho que usei para chegar até aqui, sai da mansão e andei à pé até o sitio mais próximo porque não me garantia atrás do volante. Apesar dali ser um 'bairro de gente rica' o sítio que encontrei era bem simples, e o melhor, era somente para ômega, ou seja, sem alfas, depois de alguns minutos comecei a me sentir melhor... acho que no final das contas vou ter que marcar uma consulta. Meia hora foi o suficiente para que eu ficasse cem por cento e pudesse voltar pra buscar meu irmão, agr, eu quero muito ir pra casa, deitar no meu ninho ah! mas antes tomar um belo de um banho pra relaxar, ah sim, é uma excelente ideia, uma excelente ideia... E com isso caminhei de volta pra mansão, entrei sem que ninguém me impedisse indo até a sala mas, para o meu espanto Naruto não estava mais lá, digo, ele estava lá mas não na sala e sim em algum outro lugar dessa merda de casa, farejei o ar a sua procura até que o encontrei e antes que me desse conta já estava correndo por entre aqueles corredores, sentia minhas mãos tremendo e ouvia perfeitamente as batidas aceleradas do meu coração. Por que eu estava tão afoito? Por duas razões. Primeiro porque junto ao cheiro do meu irmão estava o de mais outra pessoa, sendo mais especifico, o de um ômega, Sasuke. E segundo, eu estava prestes a ter um dos meus tão indesejáveis 'ataques' e no momento o único que poderia me amparar e cuidar era Naruto... por favor, me ajude irmão!

Secretário {AOB}¤{Itadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora