{15}Hacker

972 125 29
                                    

     P.o. Narradora

   Se passaram três horas deste que aquela reunião começou mas eles ainda não conseguiram chegar a um consenso, e todos já estavam desgastados psicologicamente, inclusive Sai que deste o início não estava cem por cento, mesmo depois de tanto tempo ele ainda não conseguiu esquecer o questão do cheiro, sua maior suposição é que, mesmo que não possa engravidar, seu ômega esteja sim grávido e ele tinha tanta vontade de ir pra casa logo e der certeza mas, bem, ele era um empresário e tinha um negócio pra liderar, se ele agisse impulsivamente a cada ideia que tivesse ele não estaria onde esta hoje. Ah... Mas isso não o impedia de ficar agitado.
   __Senhores, não podemos sair acusando ninguém sem provas- Sai apertou as têmporas irritado.
   __Provas?! Eles são nossos rivais! Quer mais provas além dessa?- dada á gravidade da agitação na sala, aqueles que são alfas lideravam seus ferormônios inconscientemente deixando o local cheio de intenções agressivas e consequentemente, sufocante para aqueles que são ômegas, mas por sorte, na sala de reuniões só havia alfas e betas, e esses últimos não eram abalados pela atmosfera.
   Mas ainda havia um problema, essa sala de reunião tinha um revestimento acústico que bloqueava o som, então mesmo que eles gritassem uns com os outros ou usassem a voz de comando (nota: pra quem não sabe é quando um alfa fala algo em um 'tom' específico que faz com que os ômegas os obedeçam mesmo sem quererem) ela não seria projetada pra fora da sala mas, o cômodo não era velado então os ferormônios se espalhavam por outras áreas dependendo da 'potência' dele, e esse era o caso no momento. Os ferormônios agressivo deles estavam se espalhando por todo aquele andar e mais dois abaixo, no último andar só havia as salas do CEO, do vise-presidente e a área dos seus respectivos secretários, uma alfa e um ômega esse sendo Deidara, ele estava sentado à mesa mexendo em seu computador- ao contrário do que todos podiam esperar- ele estava tranquilo, seu expediente ainda não havia acabado mas ele já não tinha mais nada pra fazer então passou à fazer pesquisas aleatórias na internet até que foi interrompido por um telefonema, segundo a identificação era da recepção então ele atendeu normalmente.
   __Alô!
   __Eh? Deidara?- era Laura.
   __Sim, sou eu...- Deidara apoiou a telefone entre o ombro e o ouvido e voltou sua atenção ao computador, agora ele havia encontrado um site muito interessante.
   __V-Você está no último andar?- ela não sabia se estava surpresa por ele ainda estar lá ou por sua voz parecer tão calma, até relaxada.
   __Hum...- ele clicou em algumas imagens abrindo_as para examinar- Sim. Precisa de algo Laura?
   __C-Como pode isso...- ele escultor alguém falando do outro lado. Decepcionado com o que acabará de ler no site o loiro soltou um suspiro, arg, por que eles ainda não tinham o procedimento que ele queria realizar? Ah... ele teria que esperar muitos anos até... arg, agora ele tava triste... Não, não, ele iria fazer mais pesquisas, a partir de amanhã ele voltaria a ter seus dias totalmente livres o que significava que ele teria mais tempo.
   __Laura, precisa de algo?- o loiro repetiu a pergunta.
   __Hum, sim, sim... b-bem o Sr Sai ainda esta na reunião com os sócios certo? Você sabe quando eles vão acabar?- Deidara olhou a hora e viu que já se passaram três horas deste que tal reunião começou, logo em seguida ele olhou na direção da sala de reunião onde a porta estava fechada mas ele ainda podia sentir esse cheiro irritante que os alfas que estavam lá exalavam.
   __Uhm... Não sei. Deste que começou o Sr Sai não me contactou em nenhum momento- Deidara voltou sua atenção ao monitor em busca de mais informações, alguma hora ele iria achar o procedimento que queria- Quer que eu passe algum recado?
   __Bem, é que o Sr Uchiha ligou...- os dedos que se movimentavam sob o teclado pararam quando o loiro ouviu o nome de seu paciente- ele queria falar com o Sr Sai.
   __Uhm... E ele falou sobre o que era?- ele mudou o telefone de posição e mandou alguns links para seu e-mail para ele ler mais tarde.
   __Não exatamente... Mas era algo relacionado ao irmão do Sr Uchiha...
   __Uhm... Esta bem, vou falar para o Sr Sai entrar em contado com o presidente- dito isso ele desligou o telefone e seguiu para a sala de reuniões.

     P.o. Sai

   __Dizer que são nossos rivais não serve como prova pra vencer num tribunal- um dos sócios contra-argumentou ajeitando os óculos- Seja mais racional Sr Xxx (nota: tanto faz como tanto fez o nome deles, são figurantes! Quem se importa! Eu não).
   Quando o outro ia responder ouve uma batida suave na porta logo em seguida perguntando se podia entrar, e por causa o desgaste mental eu me esqueci que essa era uma sala cheia de alfas que estavam agitados e espalhavam seus ferôrmonio despreocupadamente, então não impedi que Deidara entrasse, se fosse um beta ou um alfa, essa atmosfera não lhes prejudicaria mas à um ômega sim, e eu me esqueci totalmente que meu secretário era um. E já era tarde demais para mim impedi-lo de entrar. Mas, pro meu espanto, o loiro entrou na sala e veio até mim tranquilamente, como se toda essa quantidade de ferôrmonio agressivo no ar fosse só uma brisa suave pra ele.
   __Sr Sai, o Presidente ligou falou que queria falar com o Sr. Provavelmente é sobre o incidente de ontem- seu tom de voz também estava super tranquilo, na verdade parecia até preguiçoso, minha surpresa é tanta que até levei alguns segundos para responde-lo.
   __Ah, sim... sim. Irei ligar pra ele agora...
   __Agora?- um dos sócios me interrompeu- Agora estamos em uma reunião de estrema importância! Não temos tempo para lidar com outros assuntos!
   __Sr Xxxx- Deidara o chamou e todos silenciosamente prestaram atenção nele- O assunto que o presidente e o vise-presidente tem para discutir não é algo que lhe diz respeito então, por favor, não os interrompa- ele 'sorriu' o que gerou ainda mais raiva no alfa que bateu a mão na mesa e deixou seus ferormônios ainda mais agressivos se espalharem, e por mais estranho que pareça, mesmo que Deitada estivesse sendo educado e falasse tranquilamente eu sentia que ele estava irritado e falava como se estivesse falando com alguém que não era digno de... seja lá o que for.
    __VOCÊ É SÓ UM ÔMEGA! COMO OUSA FALAR COMIGO ASSIM?!- mesmo que a voz de comando não afete a outros alfas ainda causa uma leve irritação. Sabendo o quando isso pode prejudicar Deidara me levantei pronto para repreende-lo mas fui contido por uma risada, perplexo olhei para o loiro que estava ao meu lado, ele ria com uma mão sobre a boca e olhando zombateiro para o outro.
   __O que foi isso?- riu novamente- Tem certeza que o senhor é mesmo um alfa?- "tem certeza mesmo um ômega?" é que passou pela minha cabeça!
   __VOCÊ!
   __Sim! Eu- ele... ele gargalhou!- Por favor, continue senhor...
   __cof, cof- interrompi o dialogo dos dois- Irei sair agora então melhor darmos a reunião por encerrada por hoje.
   __Mas-- o sócio tentou falar mas eu o interrompi novamente.
   __Mas nada Sr Xxxx, se até agora não encontramos uma solução para o Hacker, mais algumas horas não vai fazer diferença- lhe dei um olhar severo e sai da sala com Deidara sem dar a chance de qualquer um deles rebater.
   __Se não for me intrometer muito Sai, o que era esse negócio de Hacker?- Deidara me perguntou quando chegamos perto de sua mesa.
   __Ah, não. A reunião de hoje era sobre um Hacker que invadiu nossos sistemas e copiou alguns documentos, e até agora não sabemos quem foi e o que exatamente ele pegou- suspirei, esse assusto era de estrema importância mas não era um segredo que precisava se guardado a sete chaves, além de que Deidara era atualmente meu secretário.
   __Um Hacker...- o loiro olhou pro nada franzindo as sobrancelhas- Bem, o Sr Uchiha ligou para a recepção faz cerca de uns cinco minutos.
   __Uhm, vou usar seu telefone mesmo- falei e peguei.
   __Sem problemas, é seu mesmo...
   O loiro se sentou em sua cadeira e começou a passou a mexer no computador, teclando tão rápido que fiquei tonto por tentar acompanhar. Disquei o número da casa do Itachi e conversei com ele por alguns minutos e nesse mesmo tempo Deidara continuou a teclar sem desviar os olhos da tela do computador, desliguei a chamada e ao mesmo tempo as mãos do ômega pararam, e antes que eu pudesse formular alguma frase ele virou a tela na minha direção, e mais uma vez fiquei surpreso.
   __Isso é...
  

Secretário {AOB}¤{Itadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora