{11}Nissan, melhora logo.

1.2K 156 14
                                    

     P.o. Naruto

   __E-Eu posso de p-pedir u-uma coisa?- ele pergunta envergonhado.
   __Se estiver ao meu alcance, pode.
   __V-Você poderia f-ficar c-comigo?- fiquei surpreso pois não esperança que ele pedisse algo do tipo.
   __Isso... eu não posso fazer algo do tipo...- falei evitando olha_ló porque não queria que meus olhos me traíssem, apostava que eles estivessem oscilando entre azul e vermelho.
   __Hahah- ele riu?- Não era disso que eu estava falando- olhei pra ele e ele estava sorrindo com a mão sobre a boca, e eu só consegui pensar em como ele estava fofo- Acho que é por causa da marca... mas eu me sinto melhor quando você esta por perto, então queria que fosse ficasse aqui comigo... s-se estiver t-tudo bem pra v-você...
   __Claro que sim- sorri- peço desculpas por pensar algo tão errado- pedi e quando ele ia me responder alguém apareceu na porta- Nissan?- havia alguma coisa de errado com ele, além de um pouco pálido também estava ofegante, pensei que ele estava assim porque provavelmente estava preocupado e veio correndo até aqui mas foi só depois que vi seus olhos estavam cinzas que soube que não era por isso, que era algo bem pior- Nissan!- me levantei da cama e fui até seu encontro- Nissan, porque você ficou assim?- ele se agarrou à mim mas não me respondeu, fiquei ainda mais preocupado- Nissam, você precisa de um hospital...
   __Casa...- ele sussurrou. Olhei para Sasuke na cama que nos olhava preocupado.
   __Eu sinto muito Sas mas não vou poder ficar, tenho que leva_lo pra casa...
   __Não, tudo bem. Mas um hospital não é melhor?
   __c-casa- ele voltou a dizer. Peguei ele no colo e me dirigi ao moreno novamente.
   __Sas, você vai ficar bem se eu não estiver aqui?- eu realmente estava preocupado em deixa_lo depois que o mesmo disse que se sentia melhor com a minha presença mesmo que não tivesse nada que eu pudesse fazer no momento.
   __N-Não p-precisa se preocupar c-comigo- ele sorriu- seu irmão precisa de você mais do que eu.
   Com isso deixei o quarto e segui por aquele corredor tentando achar a saida mas para todo o caminho que ia não dava em nada.
   __Dei, você precisa me dizer o caminho- pedi mas o ômega só falou "casa" novamente e parando pra pensar, talvez nem mesmo ele soubesse como, depois de virar tanto pra esquerda e pra direita seria pra ele impossível dizer onde estavam agora.
   __O que fazem aqui?- escutei uma voz atrás de mim mas era estranho pois não senti seu cheiro, talvez essa a pessoa fosse beta, mas até mesmo betas tem um cheiro extremamente fraco que geralmente só os Lupus são capaz de sentir e eu sou um Lupus e não estava sentindo nada- Então?- me virei pra encarar a pessoa e não pude esconder meu espanto, era o irmão de Sasuke e até onde me lembro ele é alfa, o que há de errado com ele?
   __Eu estava procurando a saída- ele olhou pro meu irmão em meus braços por um tempo mas não sabia dizer o que ele estava pensando.
   __Eu levo vocês- disse por fim passando por nós, o segui até que chegamos fora da mansão dentro da garagem onde estava estacionado o carro do meu irmão que em algum momento havia desmaiado, não dormido e sim desmaiado, isso sempre acontecia quando ele estava muito instável- Você vai dirigir?- ele perguntou- Até onde sei, não tem idade pra isso.
   __Dei não está em condições de dirigir agora então sim, eu vou dirigir- deste que nenhum guarda de trânsito me parasse não haveria problemas.
   __Posso leva_los até sua casa- sugeriu mas logo tive que negar, meu irmão não pode ficar perto de outros alfas na condição atual dele, se é que ele é um- Meu motorista pode então?
   __Ele é o que?- perguntei.
   __... Meu motorista?
   __Não, digo, de que classe ele é?
   __Beta- sendo assim não haveria problemas então concordei- Pedirei pra ele retirar o carro então.
   __Obrigado- agora não haveria riscos, além de eu não ir dirigindo o que evita algum possível atraso caso fosse parado, e quem nos levaria não era nenhum alfa.
   Fomos até seu carro e o motorista abriu a porta de trás para que eu pudesse colocar meu irmão lá, agradeci e entrei com o mesmo em meu colo, aquela não era a posição mais segura para se andar em um carro mais era a mais confortável para o ômega, passei o cinto por mim e ele assim que o motorista entrou, dei o endereço para ele e por fim saímos daquele lugar. Notei que assim que nos distanciamos um pouco da mansão meu irmão passou a respirar um pouco melhor, estava mais calmo e já não tremia mais. Esses seus ataques eram tão estranhos que acho que nunca vou me acostumar com eles.
   Depois de quase meia hora chegamos em casa, o motorista me ajudou novamente com a porta do carro e quando segui para casa ele me ajudou com ela também mas somente pra entrar, depois disso o beta voltou para o carro e deu partida indo embora. Segui para meu quarto e coloquei meu irmão na minha cama que era o local mais apropriado já que ele só iria sentir o meu cheiro então inconscientemente ele se sentiria mais seguros, separei uns comprimidos dele e preparei um copo de água os deixando encima do criado mudo para da_lo quando acordasse. Depois de tomar um banho rápido me deitei com ele o trazendo para meus braços novamente, era fim da tarde, quase noite mas tinha certeza que ele só acordaria amanhã.
   __Hoje foi meu dia de salvar ômegas, irmãozinho?- apaguei as luzes tornando o quarto um verdadeiro breu- Vê se melhora logo nissan.         

Secretário {AOB}¤{Itadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora