{16}Consulta e ninho (Part 1)

999 106 22
                                    

     P.o. Deidara

   Fim do expediente, o coisa maravilhosa!- talvez não deu pra sentir o sarcasmo daí mas é isso, meus planos para hoje era pedir demissão assim que meu expediente acabasse MAS, como é que você vai pedir demissão quando seu chefe, aquele para o qual você trabalha, sai antes de você? Pois é, depois que Sai recebeu a ligação daquele lix- quero dizer, alfa, ele foi ao seu encontro. Em outras palavras, eu ainda vou ter que trabalhar manhã... triste...
   Antes de ir pra casa eu teria que passar no consultório do Shino e depois na casa do Sasuke para buscar meu irmão, por mais zangado que eu estivesse com ele, eu não o deixaria correr riscos voltando sozinho pra cassa tão tarde da noite- se bem que quem se atrever a mexer com ele iria... digamos, repensar seus conceitos de vida. Enquanto terminava de arrumar minhas coisas pra sair, a porta da sala de reuniões foi aperta e os socios, um após o outros começaram a sair, o descontentamento estava estampado em suas testas, se eu tivesse tempo eu riria deles, quando entrei no elevador ouvi um deles me chamando.
   __Ei ômega!- ignorando-o totalmente apertei a botão que levava ao estacionamento, posso ser um ômega mas meu nome não é ômega- Não finja que não me ouviu sua vadia!
   Sabe quando as coisas parecem passar em câmera lenta, dando closer nos rostos de todos capturando suas expressões? Foi assim que eu me senti, as portas do elevador pareciam levar três vezes a mais que seu tempo normal para se fecharem, enquanto isso aquela palavras deslizavam lentamente pela boca daquele lixo que se considera alfa, depois das últimas sílabas quando no espaço que faltava para as portas se fecharem ainda dava pra ver meu rosto. Ao mesmo tempo em que eu era bom em controlar minhas emoções, eu facilmente me deixava se influenciado por elas, como agora, como se o que ele disse não fosse nada de mais, eu simplesmente lhe dei um sorriso de olhos fechados e sem mostrar os dentes, mas quando o bipi que soaram no elevador indicando que as portas foram fechada soou, abri os olhos e pequei meu celular- o mais indicado seria um computador ou tablet, mas não estou em posição de escolher agora, né?- nos poucos minutos em que o elevador levou pra chegar no estacionamento consegui programar uma séries de desastre para acontecer com o Sr Lixo essa semana. Já dentro do carro dirigir rumo ao local onde ficava o consultório do Shino, era um pouco longe além de ser na direção contrária a minha casa. O tempo da consulta levou cerca de quarenta minutos e o resultado não era nada preocupante, o que aconteceu é algo que eu já esperava na verdade, que um dos alfas ao meu redor- acho que não preciso especificar quem- me deixou mult-stressado & irritado além de eu estar carregando um pouco de emoções reprimidas que eclodiram quando tive minha crise, por isso ela foi mais intensa. E como contramedidas Shino só me pré-escreveu um calmante diferenciado e me disse pra adquirir algum hobby novo, algo que eu já tinha feito, pesquisar sobre transplante de cérebros era meu novo hobby.
   __Shino- chamei o moreno- você conhece algum medico especialista em marcas pra me recomendar?- terminei de vestir meu sobretudo, ainda estava no começo da noite mas o tempo já estava um tanto que frio.
   __Hum... Tem um que era meu colega na faculdade, fazia um tempo que a gente não se falava porque ele estava fora do país, mas agora ele voltou e tem ótimas recomendações. Posso marcar uma hora pra você amanhã na sua hora de almoço, o que acha?
   __Bom...Ah! Pra consulta, Sasuke precisa ir junto?- se fosse torço para que aquele que tem deficiência mental não vá junto.
   __O mais recomendado é que sim, desse jeito os resultados serão mais precisos... ou algo assim...
   __Esta bem então. A gente se fala amanhã!- segui em direção a porta mas antes de sair o beta me chamou novamente.
   __Como em qualquer outra consulta, como o paciente, no caso do seu irmão e do Sasuke, que são menor de idade, o responsável deve acompanha-ló- NÃO FODE COMIGO!

     P.o. Narradora

   Depois de sair do consultório de Shino, Deidara dirigiu para a casa dos Uchihas mas não sem antes de confirmar que seu irmão estava lá ainda, uma das últimas coisas que ele quer agora é ter que encontrar seu paciente com morte celebral desnecessariamente, quase dez minutos depois o loiro chegou na mansão e como da última vez ninguém o impediu de entrar, por um momento o ômega chegou a pensar que não seria uma má ideia furtar esse lugar um dia... Mas, bem, só se fosse por diversão- ou vingança é claro, porque, por dinheiro era algo que ele jamais iria precisar, ele já disse uma para Itachi que ele não sofria de falta de dinheiro, que, na verdade, ele tinha de sobra para não precisar trabalhar por algumas gerações. A velha-puta-beta de antes me guiou até o quarto do Sasuke, entrando lá sabe a cena que encontro? Meu irmão sentado na cama abraçando Sasuke, mas essa não era a parte chocante porque eu tinha noção que por conta de uma marca e também por causa do heat um ômega fica muito carente e não há nenhum problema em Naruto simplesmente abraça-ló, a cena incoerente era os dois alfas, sendo um o meu chefe, Sai, e o outro o dono da casa, arrumando uma pilha de almofadas num canto do chão. Para ser claro, o que eles estavam- tentando- fazer era um ninho, um ninho era como uma cama para ômegas só que bem mais confortável e que nos trazia a sensação de segurança, um ninho era construído por travesseiros mais parecidos com almofadas confortáveis e com uma fragrância que mais lhe agradasse, ômegas que não eram marcados não gostavam de ter nenhum odor de alfas em seu ninho, já aqueles que eram marcados, geralmente usavam peças de roupas de seu alfa para montar o ninho.

Continua...

Secretário {AOB}¤{Itadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora