{4}Alfaciúme

1.5K 165 8
                                    

     P.o Deidara

   __Você está bem? Aconteceu algo?- perguntou desesperado.
   __Eu estou bem, preciso que você procure um garoto aí ele deve estar no banheiro ou em algum lugar isolado, não deixe que nenhum alfa encoste nele e o leve para a enfermaria, entendeu?
   __Espera, tem um ômega no heat aqui?
   __Sim, e eu acho que é o primeiro dele então é bem mais intenso. Vá logo Naru, ele pode ser atacado!
   __Ok, entendi, até.
   __Até...- a chamada foi finalizada.
   Me sentei- leia se: me joguei- na cadeira, eu nem conheci essa tal de Rebeca ainda, mas não sei se sinto pena por ter que trabalhar para um babaca mal educado como o Uchiha ou sinto raiva por me fazer passar por tudo isso justo no meu primeiro dia de trabalho, suspirei afastando esses pensamentos e me levantei, bati na porta do escritório do Sai e entrei.
   __Alguma dúvida Deidara?- falou sem desviar sua atenção do computador.
   __Sasuke está tento seu primeiro heat na escola- falei sem rodeio e ele olhou pra mim em busca de algo que denuncie que aquilo é uma brincadeira- ele ligou aqui pedindo ajuda mas o Sr Uchiha não quis atente lo e está ignorando minhas ligações.
   __...Sasuke entrou no heat- falou mais para si mesmo do que pra mim- Isso não é nada bom, não mesmo- ele se levantou- irei falar com Itachi- andou à passos apressados até a porta e saiu mas logo voltou- acho melhor que você venha com a gente, não entendo muito dessas... dessas coisas de ômega- me segurei para não revirar os olhos afinal, ele ainda era meu chefe.
   __Sim, claro- e então saímos.
   Sai adentrou a outra sala sem nem mesmo bate la e eu só o segui, sentado a mesa estava um dos alfas mais bonitos que eu já vi e aquela cara de quem comeu e não gostou que ele dirigia a nos, por incrível que pareça, não o deixou menos bonito.
   __O que quer para ter invadido minha sala desse jeito?- seu coração numa bandeja de prata, pensei em falar, mas não falei claro.
   __Pegue suas coisas e vamos para Konoha school- Sai ignorou a grosseria do Uchiha- Sas está tento seu primeiro Heat- não foi preciso mais nenhuma palavra para que o CEO fizesse o que Sai pediu.
   Assim que saímos do prédio havia um carro a nossa espera, o que me vez questionar, quando e quem pediu ele e como chegou tão rápido aqui? Veja no próximo episodio de Dragon Ball Z. Chegando perto do carro, um homem, que eu jurava ser o motorista, me entregou as chaves.
   __Não bata- falou simplesmente e saiu enquanto Sai e o Sr Uchiha entravam no carro, pelo visto o loirinho aqui era quem ia dirigir, pensei.
   Sentei no banco do motorista e dei partida, acho que vou pedir minhas férias adiantado porque, céus, eu mereço. Para evitar o trânsito segui um caminho diferente do que o GPS teimava em me querer guiar e ficava naquele: recapitulando recapitulando recapitulando... aquilo tava me dando nos nervos e aparentemente nos dois alfas também.
   __Não sabe segui a porcaria do GPS não?- esbravejou o Uchiha- Não chegaremos la nunca desse jeito- tá achando ruim então vem dirigir porra.
   __O caminho que o GPS indica é ruim por causa do trânsito senhor- falei numa falsa paciência que já se foi a muito tempo, afinal, de extressadinho aqui já pasta ele- a menos que queira chegar no colégio hoje é melhor não seguirmos pela rota indicada senhor- e desliguei aquele aparelho irritante porque se eu ouvisse mais um vire à esquerda/vire à direita eu bateria esse carro e mataria nos três, fui tirado dos meus pensamentos suicida com meu celular tocando e como eu estava dirigindo não podia atender.
   __Poderia ver quem é pra mim Sai?- pedi com os olhos na rua, o mesmo concordou e pegou meu celular que, por sorte, estava no bolso da frente da minha causa.
   __Tá escrito Alfaciúme- ele fala franzindo as sobrancelhas, qual é? O contado é meu e eu coloco o nome que eu quiser poxa.
   __Atenda e coloque no viva_voz- se eu pedi? Não, eu mandei porque manda quem pode e obedece quem tem um cú pra salva.
   __Dei?...- a voz do meu irmão saiu rouca e pesada do aparelho, e isso me deixou preocupado, ele estava chegando no seu limite.
   __Naru daqui a pouco eu chego aí ok? Vocês estão na enfermaria?- perguntei acelerando o carro e passando por uns seis sinais vermelhos, algo que me vez lembrar dos velhos tempos.
   __S-Sim m-mas...- ele suspirou- mas não tem ninguém aqui.
   __O que? Isso é inaceitável! Como não tem um médico para atender os alunos? Eu v--
   __Dei, quer mesmo discutir esse assunto agora?- ele perguntou soltando uma risadinha no final que me vez sorrir mas logo escuto um barulho de algo caindo.
   __Naruto? O que foi isso?- perguntei me controlando para não pegar o celular da mão de Sai- Naruto?
   __Oi! Oi, tô aqui- suspirei aliviado- Dei?
   __Sim?
   __Qual será o castigo por quebrar o nariz do professor de história?- ri.
   __Da última vez que eu chequei eram duas semanas de suspensão e uma redação como pedido de desculpas.

Secretário {AOB}¤{Itadei}Onde histórias criam vida. Descubra agora